Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2022

OS PINGOS NOS IS - 28/04/2022

 

CRISTINA GRAEML: transperência eleitoral é PREVISTA no Código Eleitoral, mas vem sendo desrespeitada desde que as urnas eletrônicas foram adotadas: https://youtu.be/-6w0N2Fe-3U?t=886  

*

APURAÇÃO SECRETA DOS VOTOS, INCONSTITUCIONAL, NA ELEIÇÃO DE 2014. OLAVO COMENTA:
"Repetir "au nauseam" que "a Dilma foi eleita democraticamente" não vai mudar o Art. 87 da Lei Eleitoral".(Olavo de Carvalho)
Lei 9054, de 30 de setembro de 1997
Art. 87. Na apuração, será garantido aos fiscais e delegados dos partidos e coligações o direito de observar diretamente, a distância não superior a um metro da mesa, a abertura da urna, a abertura e a contagem das cédulas e o preenchimento do boletim .
§ 4º O descumprimento de qualquer das disposições deste artigo constitui crime, punível com detenção de um a três meses, com a alternativa de prestação de serviços à comunidade pelo mesmo período e multa, no valor de um mil a cinco mil UFIR..
http://www.tse.jus.br/legislacao/codigo-eleitoral/lei-das-eleicoes/lei-das-eleicoes-lei-nb0-9.504-de-30-de-setembro-de-1997

*

"Só pessoas prodigiosamente incultas podem ter alguma dificuldade de compreender que uma eleição presidencial com apuração secreta, sem transparência nenhuma, é inválida em si mesma, independentemente de fraudes pontuais terem ocorrido ou não.
O número de jumentos togados e cretinos de cinco estrelas que, mesmo opondo-se ao governo, raciocinam segundo a premissa de que a sra. Dilma Rousseff foi eleita democraticamente em eleições legítimas, premissa que lhes parece tão auto evidente que não precisa sequer ser discutida, basta para mostrar que o estado de calamidade política e econômica em que se encontra o país vem precedido de uma calamidade intelectual indescritível, abjeta, inaceitável sob todos os aspectos."
Olavo de Carvalho

*

Os militares pedem que, pelo menos, um cabo alimentador de informações vá também para uma outra sala, a dos militares, para que possam vigiar. E o povo vai ficar de fora? Tem de haver transparência total! Além do voto impresso e da presença de representantes de todos os partidos, o avesso do processo tem de estar à mostra para todo o mundo. Câmeras e microfones deveriam estar transmitindo a apuração, de todos os ângulos, o tempo todo. Tudo deveria ser explicado e desenhado em todas as mídias. Por que não responder às dúvidas e suspeitas ao invés de censurá-las? O povo é o dono da democracia e o STF/TSE é um servo dela.   

Lembrando que a dilma e o biden "venceram" logo depois de um blackout (interrupção injustificável) das transmissões dos dados. Lembrando que fraude elege golpistas, psicopatas.

A FAMOSA PARADINHA QUE INVERTE O RESULTADO - Carla Zambelli alerta - https://youtu.be/Vwi8q5yV__I?t=149

Essa paradinha, o blackout das informações, sempre antecede o desvio para a esquerda. Foi assim na DILMA X AÉCIO, lembra? Foi assim na Venezuela, foi assim com Trump, acabamos de testemunhar. E talvez tenha sido algo do mesmo tipo em 2020: "APURAÇÃO DAS ELEIÇÕES É PARALISADA - FRAUDE?" https://conspiratio3.blogspot.com/2020/11/apuracao-das-eleicoes-e-paralisada.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário