Seguidores

terça-feira, 5 de julho de 2022

PADRE PIO - SOFRIMENTO, MÉRITO E CURA MIRACULOSA

 

Quando pedimos um milagre quase nunca nos lembramos que a graça só nos é alcançada porque aquele santo a quem pedimos a intercessão, tem méritos diante de Deus, por isso Nosso Senhor atende às suas súplicas. Estando ainda vivo aqui na Terra, para alcançar um favor do Senhor, Padre Pio precisava merecê-lo e, frequentemente, obtinha os inúmeros milagres que tornaram-no famoso e buscado por gente do mundo todo a preço de muitas orações e de sangue. 

Clique agora no link abaixo e ajude na Campanha do Santo Rosário do Padre Pio. https://reginafidei.com.br/doacao_de_... 

"Ele estava profundamente comovido pela idéia do isolamento e abandono de Cristo durante Sua paixão. Até que entendeu que participando dos sofrimentos de Nosso Senhor no presente, ele poderia estar a Seu lado e participar deles no passado. Foi então que começou a buscar essa participação com toda a intensidade de que era capaz, pedindo que lhe fosse concedido, na sua medida puramente humana, sofrer o máximo possível sem morrer. O Senhor o consentiu. Por cinquenta anos aquela imolação continuou. E foi assim que Padre Pio pôde obter inumeráveis graças e favores para os outros." 

John McCaffery, "Padre Pio, Histórias e Memórias" (Recomendo)  

https://conspiratio3.blogspot.com/2022/03/oracao-retroage.html

*

Padre Pio, por que Deus manda sofrimentos para nós? É preciso? https://youtu.be/3pDQN4vTAFc

Escrita pelo pastor protestante C. Bernard Ruffin, "Padre Pio, A História Definitiva", é o mais completo estudo biográfico do Santo de Pietrelcina https://revistaesmeril.com.br/resenha%E4%B8%A8padre-pio/

*

PADRE PIO DE PIETRELCINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário