Seguidores

sábado, 17 de setembro de 2022

A VERDADE ENDIREITA O MUNDO. POR ISSO OS SINISTROS PRECISAM TANTO DA CENSURA.



A verdade é uma só: Lula NÃO é inocente Ele é o MAIOR CRIMINOSO DA NOSSA HISTÓRIA! https://youtu.be/CbbOJHbxHVI 
(COPIEM PORQUE VÃO RETIRAR)

Canal do Daniel Silveira https://www.youtube.com/c/DanielSilveiraContraOSistema

Daniel Silveira 142 continua candidato e elegível ao Senado Federal pelo Rio de Janeiro 
https://ptb.org.br/daniel-silveira-continua-candidato-e-elegivel-ao-senado-federal-pelo-rio-de-janeiro/

*

A maior FAKE NEWS da história recente, é a "narrativa" de que Trump ou Bolsonaro foram eleitos com base em "fake news".

Essa é a maior fake news disparada. Aquela mentira mil vezes repetida, sem qualquer tipo de sustentação. Do Trump, até hoje, ainda não foram capazes de apontar UMA só mentira que o elegeu. E eu procurei muito na altura (em 2016/17), nunca era mencionado um único exemplo. Apenas "o afirmavam". Do Bolsonaro, agarram-se à história patética da "mamadeira de pi***", que não tem nada a ver com nada, que quase ninguém sequer viu, que não tem nada a ver com ele, que deve ter sido a esquerda que criou, e que serviu apenas para ofuscar/ferir a autenticidade do "kit gay", que está mais do que comprovada (e eu fiz um vídeo de 20 minutos comprovando).

Mentiras, existem, existiram, e existirão, de parte a parte, e acho que hoje até mais do que em 2016/2018 (apesar da censura), e faz parte do ser humano. Mas eu posso apontar de memória dezenas de mentiras contra Trump e Bolsonaro que foram plantadas até na internet, e eles não são capazes de apontar basicamente: NADA. Citando um mísero exemplo: quem não se lembra da mentira deslavada de que Trump teria dito que "brasileiros são porcos latinos"?

Essa circulou bastante na internet, e a maioria acreditou. Até criaram uma de Trump contra os portugueses relacionada com vinhos. Mais uma mentira absurda, na qual todos caíram. A que propósito ele iria falar contra brasileiros ou portugueses na campanha dos EUA!?? Que burrice!

Mentiram em massa contra esses dois homens, em tudo quanto se possa imaginar, desde distorção de falas, a invenções puras, à própria caracterização dos mesmos como "fascistas, etc", não apenas na "grande imprensa" como na própria internet.

Mas a "narrativa" ficou, de que "venceram com mentiras". QUAIS!? Não sabem nem querem saber.

https://www.facebook.com/embaixadaresistencia/

As narrativas sobrevivem porque a censura impede que sejam desmascaradas. A imprensa atua incessantemente só numa direção. Não temos como fazer frente a esse ataque sendo censurados cada vez mais por poderes que podem fazer tudo, mas preferem censurar. Quem investe na mentira tem de investir na censura.



COMEÇAM COM MENTIRAS E TERMINAM COM LEIS PARA CENSURAR E PERSERGUIR - A censura do nosso TSE às fake news, que "corromperiam o resultado das eleições", se basearam nesta acusação caluniosa contra Trump, agora desmascarada, de que ele teria tido ajuda dos russos para bombardear a internet com fake news contra a Hillary. (Veja o post https://conspiratio3.blogspot.com/2017/10/crime-organizado-pode-interferir-no.html) E hoje o STF continua a operação mordaça aos robôs de Bolsonaro, com este mesmo pretexto. Perseguir internautas não vai melhorar a reputação do STF. Ele sabe disso. E o dano que a censura traz à democracia é muito maior que o dano causado por calúnias e ameaças ao STF. Ele sabe disso. E também que o perigo real ao STF vem da determinação e atividade incessante do povo da Internet de averiguar os fatos, confrontar informações e juntar as peças do quebra-cabeça para chegar à verdade que, agora sabemos, sempre nos foi sonegada.

O fato é que NEM FAKE NEWS, NEM DISTRAÇÕES, NEM DESINFORMAÇÃO CALCULADA NOS IMPEDEM DE ESTAR CADA VEZ MAIS BEM INFORMADOS! Este é o crime das redes sociais, para aqueles que estão ameaçados pela verdade. Censura é a única arma que pode nos derrotar. Eles sabem disso.




O que muitos idiotas úteis não percebem é que o hediondo modus operandi revolucionário não serve apenas para a tomada de poder, mas depois será PERPETUADO por um poder TOTALMENTE fora de controle, já que tudo, toda iniciativa, toda ordem, toda instituição que poderiam limitá-lo foram expurgados. Como diz Hannah Arendt, quanto maior é o poder totalitário, mais ele abusa desse poder.
 
"Os comunistas não se rebaixam a dissimular suas opiniões e seus fins. Proclamam abertamente que seus objetivos só podem ser alcançados pela derrubada violenta de toda a ordem social existente." Manifesto comunista - Karl Marx e Friedrich Engels 



 
“Joseph Goebbels nunca passou de um imitão tardio, um chupim de lindas idéias comunistas. Na retórica propagandística da esquerda, não basta repetir a mentira até que ela seja aceita como verdade. É preciso usá­‑la como premissa de novas mentiras, para que ela não fique pairando sozinha no ar, mas se consolide como parte de um sistema de mentiras, de modo que contestar qualquer uma delas se torne difícil ou impossível, já que todas as outras concorrem para sustentá­‑la. 
 
No mínimo, isso mela qualquer discussão séria. Por exemplo: Mentira 1) O Cel. Brilhante Ustra foi condenado por crime de tortura. Mentira 2) O deputado Jair Bolsonaro, ao elogiá­‑lo, fez apologia da tortura. Mentira 3) Os eleitores e adeptos do Jair Bolsonaro o apreciam porque ele prega a tortura. Mentira 4) Bolsonaro e seus adeptos querem instaurar uma ditadura militar no país. Ou: Mentira 1) O Bolsonaro ameaçou estuprar a Maria do Rosário. Mentira 2) O Bolsonaro fez apologia do estupro. Mentira 3) O Bolsonaro é um perigo para todas as mulheres. Ou: Mentira 1) O Escola Sem Partido proíbe discussões políticas nas escolas. Mentira 2) Isso é fascismo. Mentira 3) O Escola Sem Partido é um movimento fascista empenhado em instaurar uma ditadura militar no país. E assim por diante. Nisso consiste todo o procedimento argumentativo de tipos como Márcia Tiburi.”
 

 
*

Logicamente falando, só há dois motivos possíveis para continuar respeitando uma ideologia depois que ela matou 100 milhões de pessoas: ou você admite que esse resultado letal foi um desvio acidental de percurso, um detalhe supérfluo na evolução histórica de um lindo ideal, ou parte logo para a legitimação ostensiva do genocídio. Ou você defende o marxismo mediante a supressão do nexo essencial entre fatos e idéias que é a própria base dele, ou o enaltece mediante um argumento que faz dele uma apologia do crime. No primeiro caso, você é um idiota; no segundo, é um monstro de amoralidade e frieza. Não há como escapar dessa alternativa quando se aceita apostar 100 milhões de vidas num ameno e respeitoso joguinho de idéias.  https://olavodecarvalho.org/brincar-de-genocidio/

*

Nunca houve nem nunca haverá um comunista bem intencionado, pela simples razão de que o comunismo nega, na base, todo princípio moral e o substitui por uma nova “ética” em que não há outro Bem Supremo acima dos interesses da Revolução, nem outra obrigação moral superior à de fazer crescer, por todos os meios, o poder do Partido. https://olavodecarvalho.org/quem-paga/

*

OPERAÇÃO DE DESINFORMAÇÃO

"Na retórica propagandística da esquerda, não basta repetir a mentira até que ela seja aceita como verdade. É preciso usá­‑la como premissa de novas mentiras, para que ela não fique pairando sozinha no ar, mas se consolide como parte de um sistema de mentiras, de modo que contestar qualquer uma delas se torne difícil ou impossível, já que todas as outras concorrem para sustentá­‑la."  https://www.facebook.com/carvalho.olavo/


Nenhum comentário:

Postar um comentário