Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2022

ED RAPOSO - ESQUERDA DARÁ SUA CARTADA FINAL NESTA QUINTA-FEIRA

 

*

SERÁ QUE VÃO PEDIR PERDÃO? -PAULO FIGUEIREDO ACABA Com Pandeminions  https://conspiratio3.blogspot.com/2022/09/sera-que-vao-pedir-perdao-paulo.html

*

PRIVAÇÃO DE MEDICAÇÃO - DRA. LÍGIA DO "MÉDICOS PELA LIBERDADE": https://youtu.be/sFEnVo2w21M?t=1762

"O COVID não está nem na categoria de doença letal mais. A mortalidade registrada do COVID, em termos mundiais, foi muito baixa e a introdução da medicação precocemente, (*cloroquina, etc), faz com que a mortalidade chegue a ZERO. Então o que aconteceu com essas pessoas que faleceram nessa loucura que teve, foi PRIVAÇÃO DE MEDICAÇÃO (*e de informação) no início da doença. Se a pessoa tivesse tomado o remédio nos primeiros 5 dias da doença, ninguém teria morrido. A diminuição de mortalidade seria drástica."

MÉDICOS PELA LIBERDADE - https://twitter.com/liberdademedico

*

Andre Porciuncula "A tentativa de proibir médicos de usarem o tratamento precoce é um crime hediondo que só encontra precedentes na tentativa de destruir os meios econômicos de sobrevivência. Estamos em uma época sombria e perversa, em que temos uma série de crimes contra a humanidade." https://www.facebook.com/andre.porciuncula.1/posts/4247182435327048

*

CORONA - Médicos europeus pedem uso urgente da ivermectina no tratamento contra a COVID-19  https://conspiratio3.blogspot.com/2021/03/corona-medicos-europeus-pedem-uso.html

*

Não tratar COVID-19 precocemente: questão de autonomia ou má prática médica?  https://conspiratio3.blogspot.com/2020/12/nao-tratar-covid-19-precocemente.html

*

DR ALESSANDRO LOIOLA - Corona Nunca Termina? https://conspiratio3.blogspot.com/2020/11/dr-alessandro-loiola-corona-nunca.html

*

LIVRO SOBRE A PANDEMIA - Guilherme Fiuza lança livro PASSAPORTE 2030 - O SEQUESTRO SILENCIOSO DA LIBERDADE - Guilherme Fiuza - Como o mundo foi cair nesse desvio? Como populações inteiras se renderam à tirania de um clube de bilionários? Como pessoas livres aceitaram ser classificadas por status (falso) de saúde? Como tanta gente esclarecida pôde confundir propaganda com ciência e censura com ética? Neste livro, Guilherme Fiuza mostra que o mundo está mergulhando num totalitarismo disfarçado de proteção à vida humana. Com a habitual mistura de coragem, estilo e sarcasmo, Fiuza explica como a chamada Agenda 2030 pode acabar com as liberdades individuais. https://conspiratio3.blogspot.com/2022/07/livro-sobre-pandemia-guilherme-fiuza.html

Livro desmascara o Tony Falso


*

A verdade é fundamental para as democracias, não para a esquerda. A esquerda troca a verdade por poder. 

Quando Bolsonaro foi esfaqueado, o ex-ministra da Segurança Pública, Raul Jungmann, foi logo declarando: "Foi um lobo solitário". Ele não tinha informação nenhuma, nada tinha sido investigado, mas já tinha a conclusão.

OLAVO DE CARVALHO - "A pressa da grande mídia em caracterizar o autor do atentado ao Bolsonaro como um lobo solitário sem conexões políticas, ao mesmo tempo que os parceiros do bandido começam a aparecer, evidencia claramente uma ânsia criminosa de inocentar a esquerda -- a mesma cujos membros mais assanhados vêm há meses pregando abertamente o assassinato do Capitão.

Este modus operandi se repetiu muitas vezes diante de nossos olhos expondo as más intenções, sobretudo durante a fraudemia.  

INVERSÃO DA CULPA - Olavo de Carvalho - Fora, Jungmann!
https://youtu.be/4WeiU2dglcQ
 

OLAVO DE CARVALHO - "A técnica da retórica anti-Bolsonaro é simples: despejar tanto ódio sobre o candidato que o público desinformado acabe pensando: É impossível que um homem odiado por tanta gente não seja ele próprio um monstro de ódio. É mais fácil acreditar na existência de um homem odiento que de toda uma comunidade deles."
https://blogdoolavo.com/tecnica-retorica/

*

Carimbar de "negacionista" qualquer debatedor do noticiário covid oficial, usando um termo consagrado como denominação dos negadores do Holocausto e assim deixando no ar a impressão de que o infeliz é um nazista -- eis um truque verbal tão sórdido, tão porco e tão criminoso que já basta para sugerir que há algo de patifaria em todo esse noticiário. https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10159146224242192

*

Olavo de Carvalho Durante meio século a quadrilha comunotucanopetista dominou o Brasil com uma política de tramóia elitista que excluía da vida pública a quase totalidade do povo brasileiro. Ela nunca imaginou que esse povo seria capaz de se mobilizar por iniciativa própria, livre do comando autoritário dos órgãos bilionários da comunicação de massas. O ódio que, frustrada em sua ambição de mando absoluto, ela sente oor esse povo, é ódio sem limites, insano, delirante, assassino. Ela sabe que, se o resto de poder que ainda lhe resta lhe escapar das mãos, todos os seus crimes serão revelados e punidos. SERÁ A SUA MORTE. ELA JAMAIS SE CONFORMARÁ COM ISSO. Não há violência, não há trapaça, não há golpe que ela deixará de empregar para tentar escapar do destino.

*
 
Olavo de Carvalho  Comunismo é genocídio. É genocídio na teoria, é genocídio na estratégia, é genocídio na prática historicamente conhecida e é genocídio nos métodos atuais com que subsiste em Cuba, se fortalece na China e se propaga na Colômbia. É genocídio na apologia da violência por Karl Marx, na técnica leninista do terror sistemático, na arquitetura stalinista e maoísta do Estado-presídio cuja máxima eficiência, segundo técnicos da KGB, foi alcançada em Cuba. O comunismo prega o genocídio, justifica o genocídio, orgulha-se do genocídio e, onde quer que tenha reinado, sempre viveu do genocídio. Discuti-lo respeitosamente é admitir que exista o direito moral à propaganda do genocídio. 
 
*

 OLAVO DE CARVALHO - "Quem ainda não percebeu que os maiores genocidas do mundo adoram usar a palavra "genocida" em sentido figurado e fora de contexto para aplicá-la a seus adversários e dar, por esse miserável truquinho verbal, a impressão de que estes são tão monstruosos quanto eles?" -

*
 
Olavo de Carvalho A população de vários países vem aceitando passivamente ser reduzida à absoluta escravidão porque as mentiras usadas pela elite para justificar essa mudança são tão ousadas, tão absurdas, tão escandalosas, que reduzem a mente do público a um estado de estupefação paralisante. As técnicas de engenharia psicológica empregadas nessa operação já são velhas de mais de meio século (escrevi algo sobre elas em "O Jardim das Aflições"), mas nunca antes foram postas em ação em escala universal.
 
*
 
OLAVO DE CARVALHO De 1961 a 1989 os habitantes de Berlim Oriental viveram cercados por um muro de quatro metros de altura por 145 quilômetros de comprimento, rodeado por sua vez de uma "franja da morte", uma pista de várias dezenas de metros de terra nua que ninguém podia tentar atravessar sem ser baleado pelos guardas instalados em altas torres de vigia ao longo de todo o percurso.
Pois bem. Durante todo esse período NENHUMA menção ao muro apareceu em toda a mídia da Alemanha Oriental. Era como se nada estivesse acontecendo, embora todo mundo soubesse que acontecia. Nem uma palavra a respeito aparece tampouco na literatura ali produzida na época. Nem mundo menos na mídia e na literatura dos demais países comunistas em três continentes.
Entendem como a mentira é, entre os comunistas, o estado normal e permanente da consciência humana?
Entendem que NUNCA EXISTIU NEM EXISTIRÁ JAMAIS um comunista honesto, sincero, confiável?

*
 
 OLAVO DE CARVALHO "O comunismo não é contra o liberal-conservadorismo: é contra a humanidade. Não é preciso ser liberal nem conservador para compreendê-lo como a monstruosidade que ele é."
https://medium.com/olavo-de-carvalho/o-essencial-e-quebrar-o-esquema-de-poder-98763fd0a63a
 
*


OLAVO DE CARVALHO · Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça. 


 
COINCIDÊNCIAS - "O crescimento do banditismo veio junto com a ascensão política da esquerda, mas isso é mera coincidência. As gangues do morro foram adestradas em técnicas de guerrilha urbana pelos terroristas presos na Ilha Grande, mas é mera coincidência. Hoje são treinadas pelos guerrilheiros das Farc, mas é também coincidência. As Farc e o PT têm uma estratégia comum traçada nas assembléias do Foro de São Paulo? Coincidência. Toda prisão de narcoguerrilheiros ou seqüestradores estrangeiros vem seguida da imediata formação de um círculo de solidariedade e proteção entre seus correligionários da esquerda local? Coincidência, é claro. Se a epidemia de violência urbana cresceu junto com as ONGs de defesa dos direitos dos delinqüentes, alimentadas por poderosas fundações internacionais, quem verá algo mais que uma estúpida coincidência? Acossada pelos ataques da mídia e temerosa de infringir o decálogo politicamente correto, a polícia recua e entrega as cidades ao império dos bandidos, mas, uma vez mais, é pura coincidência. Todos os teóricos do comunismo ensinam que fomentar um estado de desordem e anomia é a melhor maneira de concentrar o poder nas mãos de um partido revolucionário, mas, se tudo se passa exatamente assim no Brasil, é coincidência, coincidência, coincidência e nada mais. "
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060302jb.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário