Seguidores

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

DR ALESSANDRO LOIOLA - Corona Nunca Termina? LETALIDADE = 0,5 % - O Perigo da Vacina, GENES MODIFICADOS -

.

 

LETALIDADE do vírus = 0,5 % https://youtu.be/Ub0iL7n8esk?t=780

LETALIDADE DO LOCKDOWN = ? 

PETIÇÃO - PELA NÃO OBRIGATORIEDADE DAS VACINAS CONTRA COVID 19 - https://www.citizengo.org/pt-br/182712-pela-revogacao-do-inciso-iii-d-do-art-3o-da-lei-139792020-que-impoe-obrigatoriedade-da

*

DRA. LÍGIA DO "MÉDICOS PELA LIBERDADE": https://youtu.be/sFEnVo2w21M?t=1762

"O COVID não está nem na categoria de doença letal mais. A mortalidade registrada do COVID, em termos mundiais, foi muito baixa e a introdução da medicação precocemente, (*cloroquina, etc), faz com que a mortalidade chegue a ZERO. Então o que aconteceu com essas pessoas que faleceram nessa loucura que teve, foi PRIVAÇÃO DE MEDICAÇÃO (*e de informação) no início da doença. Se a pessoa tivesse tomado o remédio nos primeiros 5 dias da doença, ninguém teria morrido. A diminuição de mortalidade seria drástica."

*

Quem mandou os velhinhos ficar em casa? Exercício aumenta a iridoxina dentro do músculo, que é antiviral.

https://youtu.be/qpT6MMcHxqs?t=4073

*

Nem ao menos houve um dabate sério, público e oficial, para avaliar os prós e contras das VÁRIAS POSSIBILIDADES! Não, a turma do "fica em casa" (ELENÃO), das máscaras e da vacina às pressas rechaça QUALQUER outra opção antes mesmo de investigar se ela oferece algum benefício. Este comportamento denuncia o desinteresse por uma solução e a satisfação com a situação como ela está. É a prova de que não querem a cura, querem as vantagens que a doença, as mortes e o pânico lhes oferecem.

OMS, governadores e prefeitos precisam ser oficialmente convocados a esclarecer a DESTRUIÇÃO promovida por suas proibições "fundamentadas na ciência". É urgente um debate para confrontar e avaliar eficácias e efeitos "colaterais" das várias teorias. Estamos matando o país por acatar achismos e arbitrariedades que são, aliás, muito vantajosos para algumas "autoridades" dentro e fora do país.

TÉCNICA DO PRETEXTO JÁ PERDEU A VALIDADE! - Gente, tá na hora de desmascarar o politicamente correto e a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma DISTORÇÃO, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É uma bofetada na cara, você pode sentir.

Nós temos de cobrar e as "autoridades" têm de PROVAR que o sacrifício do povo e a violação de direitos é a melhor opção. Seja quarentena, seja censura, desarmamento ou qualquer outra repressão "científica", eles têm de ser obrigados a demonstrar pública e oficialmente, através de documentos, "sabatina", debates com especialistas de todas as vertentes, que suas imposições e proibições são mais que achismos e jogadas políticas.

Por que o outro lado não é ouvido? Por que o outro lado é criminalizado? Isto é confissão de culpa. Eles têm de provar por a+b que o remédio não é pior que a doença e que não há outras opções.

Isto só não é exigido porque o povo é pouco esclarecido, desinformado e manipulado. É a falta do questionamento e de verdades que favorece a aceitação de "fake news". Quando é que as mentiras vão respingar sobre a reputação dos mentirosos? Quando é que o povo vai somar 2+2 e cair em si sobre o que é a esquerda? A esquerda não sobrevive sem censura, quanto mais esquerda, mais censura. Simples assim.

Sem liberdade total de expressão o povo não pode vigiar, criticar e corrigir os poderes. Opinião livre é sua única arma. Se o povo não pode corrigir o mal, este cresce até se blindar completamente. É o que acontece nos sistemas totalitários.

A VERDADE NOS LIBERTARÁ, se não for censurada.  

*

"Trinta anos de estudos sobre a mentalidade revolucionária convenceram-me de que ela não é a adesão a este ou àquele corpo de convicções e propostas concretas, mas a aquisição de certos cacoetes lógico-formais incapacitantes que acabam por tornar impossível, para o indivíduo deles afetado, a percepção de certos setores básicos da experiência humana. A mentalidade revolucionária não é um conjunto de crenças, é um sistema de incapacidades adquiridas, que começam com um escotoma intelectual e culminam numa insensibilidade moral criminosa. É uma doença mental no sentido mais estrito e clínico do termo, correspondente àquilo que o psiquiatra Paul Sérieux descrevia como delírio de interpretação. Numa discussão com o homem normal, o revolucionário está protegido pela sua própria incapacidade de compreendê-lo."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081211dc.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário