Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

PHVOX - Embaixada dos EUA: Americanos devem fugir da Rússia | America Vox

 

 

*

"Os comunistas sempre agiram cautelosamente quando confrontados por poderes fortes, e agressivamente quando tentados pala fraqueza."
(Do livro de Anatoliy Golitsyn, "Meias Verdades, Velhas Mentiras") https://conspiratio3.blogspot.com/2020/09/o-agente-oleg-penkovsky.html

*

Olavo de Carvalho Só imbecis presunçosos totalmente desprovidos de cultura marxista podem acreditar em "relações pragmáticas" com Rússia e China. Tanto para o governo russo quanto para o chinês, NADA é independente dos seus planos de expansão imperialista. NADA. O conceito fundamental do marxismo chama-se TOTALIDADE. Isso está infinitamente acima da compreensão de "pragmáticos".
O estudo do marxismo e a compreensão das estratégias comunistas exigem INTELIGÊNCIAS SUPERIORES, não mentes repletas de chavões da moda.

Olavo de Carvalho - Só um positivista -- isto é, um imbecil -- pode acreditar que existem negócios politicamente neutros com nações comunistas.
O que os comunistas mais adoram no Ocidente é a presença desse tipo de imbecis em postos de governo
 
*
Olavo de Carvalho Gosto muito dos vídeos da Débora Barbosa, mas o equivalentismo forçado entre CIA e KGB é uma concessão absurda ao espírito da mídia.
A KGB não é um "serviço de espionagem". É, internamente, uma polícia política totalitária e um órgão de controle social, enquanto a CIA não tem autorização nem para atuar dentro do territ;ório americano; e, no Exterior, a KGB é um órgão de guerra cultural em massa desde a década de 20, ao passo que a PRIMEIRA iniciativa da CIA na área não veio antes de 1956, o famoso "Congresso pela Liberdade da Cultura" em Berlim. 

* 
Olavo de Carvalho Para piorar, não há termos de comparação possível entre a penetração decisiva da KGB no GOVERNO americano (v. Diana West, "American Betrayal") e a da CIA em meios estudantis e intelectuais de Moscou desprovidos de todo poder político e reduzidos à marginalidade. 
 
* 
O problema do Ocidente são os TRAIDORES. 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário