Seguidores

domingo, 16 de outubro de 2022

RAPHAEL TONON - As mensagens de Nossa Senhora das Lágrimas para a Irmã Amália

 

Mensagens para irmã Amália semelhantes às de Santa Faustina https://youtu.be/yKSKLM6LsQE?t=2476

*

"Todos que recorrerem à minha pessoa, quando eu estiver aí no Céu, isso vai reverter em fichas, fichas e moedas brancas. Então, ela fez isso por nós." https://youtu.be/yKSKLM6LsQE?t=1702

"Jesus Misericordioso disse muitas mensagens para sua amada esposa Amália Aguirre. Em algumas delas, Ele ensinou que, o Reino do Céu, é um lugar maravilhoso. Quando ela, já com o corpo debilitado, depois de tantos anos de martírio, através dos estigmas, mais ainda... por causa da transverberação; Jesus falou que ela encontraria grande recompensa no Palácio Eterno, que para cada dor e humilhação que recebesse no Exílio (planeta Terra) ela haveria de conseguir moedas/fichas brancas que, ficariam estocadas no Palácio Eterno (Paraíso), para que, quando lá estivesse, usasse em prol dos que para ela pedissem. Ele mesmo explicou, em julho de 1930: “Ah! filha, no Palácio Eterno só reina o amor, a caridade em infinito! Ah! bendita a alma que neste mundo vive de meu amor, porque a medida que ela viver de amor na terra, assim será inebriada no Palácio Eterno!”
Sabemos que, atualmente, nesse palácio, vive a esposa amada de Jesus, Amália Aguirre; e podemos pedir para ela que nos beneficie com essas moedas, para que nossas súplicas sejam atendidas pelo seu adorável esposo Jesus Misericordioso. Não desperdicemos as graças, peçamos com fé, temos uma intercessora no palácio que possui montanhas de moedas que adquiriu com muito sofrimento nessa Terra de Exílio... onde ainda estamos."  
"Antes mesmo de Jesus aparecer para irmã Faustina Kowalska, na Polônia, em 22 de fevereiro de 1931, e mandar pintar o quadro de Jesus Misericordioso, Ele apareceu no Brasil, para irmã Amália, em 13 de junho de 1930 e falou sobre a sua Misericórdia. Inclusive, nesse dia, irmã Amália, estigmatizada, escreveu uma mensagem para nós e nela consta: “Óh Sangue precioso, saído do divino Coração, ofereço-vos ao Eterno Pai para a salvação de tantas almas.” Também deixou escrito: “Ah! meu bom Deus, como desejo dar-vos almas, pois eu tenho o vosso preciosíssimo Sangue como moeda para comprar aquelas que vos ofendem!” Entenderam?! As moedas que ela ganhou são eminentes ao Sangue Precioso de Jesus, pois foi através dos estigmas que nela apareceu e com eles sofreu durante a maior parte de sua vida, que surgiram as moedas.
Com a morte de dom Francisco de Campos Barreto, no dia 22 de agosto de 1941, irmã Amália perdeu um grande aliado para divulgar as mensagens que ela recebia, inclusive a devoção à Nossa Senhora das Lágrimas. Dom Barreto em vida correu mundo, visitou diversas paróquias em diferentes países para divulgar as mensagens que irmã Amália recebia de Jesus e Maria, para levar avante a devoção às Lágrimas de Nossa Senhora. Nesses países, ainda hoje, eles conhecem as mensagens e continuam com a devoção. Mas, aqui no Brasil, tudo ficou silenciado, fechado com o cadeado do esquecimento."
https://www.facebook.com/100913498473333/posts/213086467256035/

*

As aparições Marianas no Brasil: Nossa Senhora das Lágrimas - Lente Católica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário