Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2022

GUILHERME FIUZA - Faroeste Calabouco

.

https://www.guilhermefiuza.com.br/

*

Essa justiça de mão única que pune e silencia apenas um lado não é justiça, é fraude. Lula e o PT escolheram a maioria dos ministros do STF que libertou e autorizou Lula a ser presidente. O STF manda no TSE. Então, o PT manda no TSE? Como é que um sistema assim pode ser considerado válido? 

Sérgio Moro só foi eleito porque a propaganda enganosa das "pesquisas" e da mídia alardearam que o candidato conservador Paulo Martins não tinha chance. Quando este tentou levantar a CPI dos institutos de pesquisa, o supremo ministro Alexandre a PROIBIU.  

"Moraes não só proibiu que os institutos de pesquisa fossem investigados como também determinou que o CADE e o ministério da justiça sejam investigados por querer investigar o cartel fraudulento das pesquisas." https://gettr.com/post/p1u98t9e987

ROBERTO MOTTA E GUILHERME FIUZA NO ALVO: https://youtu.be/z1VcLIHrHss?t=1041

*

FRAUDE ELEITORAL - FIUZA tem coragem de dizer que a grama verde: https://youtu.be/fL0OWIR0Ouw?t=1388 

Fiuza - É proibido dizer que Mula apoia o ditador Ortega https://youtu.be/60rV6p1jbxU?t=6061 

Ana Paula Henkel - Soltaram o Lula e agora nos proíbem de falar a verdade sobre ele https://youtu.be/r0FEFnMmDQs?t=2297

MORAES NOS PROÍBE FALAR SOBRE LULA+PCC https://youtu.be/Df0hfI_FdOk?t=6390

FIUZA - TSE CENSURA O DOCUMENTÁRIO SOBRE A FACADA  https://youtu.be/TnT58dxlUTk?t=6067

PAULO FIGUEIREDO -  TSE CENSURA JOVEM PAN  https://youtu.be/jQqR6-4OTqs  

JORNAL DA CIDADE - PT pede fechamento de jornais https://youtu.be/AqcvZ90sfUY

PROGRAMA 4 POR 4 - Prof. Marcelo Rocha Monteiro analisa atuação de Alexandre de Moraes https://youtu.be/vrKYmoHysWI 

O STF SABE QUE OS CRIMES DO MULTICRIMINOSO EXISTEM! https://youtu.be/f3xhIm4mmJQ

TSE ignora as provas e pune a denúncia https://youtu.be/zfkvm5zAZUQ?t=288  

MORAES INVERTE A CULPA E ACUSA BOLSONARO  https://conspiratio3.blogspot.com/2022/10/os-pingos-nos-is-26102022.html

CENSURA DO TSE PARA EVITAR QUE VC PENSE MAL DO DIABO -  A pedido do PT, TSE CENSURA a Brasil Paralelo https://youtu.be/k-0rhHyYW2c

CARMEN LÚCIA ADMITE QUE ESTÁ CENSURANDO ILEGALMENTE https://youtu.be/ksyVqE7SQ4A?t=208

*

"Promoveram o desencarceramento ilegal de um bandido e agora impedem que todos chamem qualquer um deles de bandido. Esse é o pico da censura e a base da ditadura." Luiz P. O. Bragança 

*

TSE proibiu expor o depoimento de Mara Gabrilli denunciando a quadrilha, ou o partido (PT) que extorquia empresários em Santo André. 

LULA NÃO PRECISA DE ELEITORES - O esquerdalha plantado nos Pingos nos Is disse que o Lula não tem a acolhida esfuziante do Bolsonaro porque não precisa. Seus eleitores não veem necessidade de demonstrar apoio. Ele já têm todo apoio de gente como Shelp e toda elite falante que grita muito alto e quer nos calar para fingir que são maioria. Contam, talvez, com o controle petista da eleição? O caso é que a CENSURA que estão nos impondo prova que Lula está carente de eleitores. Tudo o que fazem o demonstra. E é também por isso que nós precisamos de manifestações, para provar que existimos já que eles, que deveriam noticiar os fatos, estão ocupados demais em nos tornar invisíveis, em forjar a realidade e a opinião pública. A pior parte do jogo sujo da esquerda é a distorção da realidade. Fiuza comenta https://youtu.be/kjVAMRhhJ5w?t=1107

*

"A audácia dos maus se alimenta da covardia dos bons." Papa Leão XIII https://youtu.be/dYnd-Il0MyI?t=688

"Quando o bem da Religião ou da Pátria corre perigo, a ninguém é lícito ficar inativo". Papa Pio XII  https://www.facebook.com/padrewandermaia/

"Não reprovar um erro é o mesmo que aceitá-lo." Papa Félix III https://youtu.be/dYnd-Il0MyI?t=677

*

"O governo Bolsonaro enfrentou o que nenhum outro governo brasileiro enfrentou no último século: uma pandemia seguida de uma guerra, e sai dessa crise como líder mundial em crescimento econômico, criação de empregos e produção de alimentos. O presidente é um defensor da liberdade e do sistema democrático republicano e ele passou o seu governo inteiro enfrentando uma TRINCA: O CONSÓRCIO DE MÍDIA, O CONSÓRCIO DE PESQUISAS E O PARTIDO DOS TRIBUNAIS. Os resultados do governo Bolsonaro, com tudo isso, são tão impressionantes, e o desespero dos adversários é tão grande, que a eles só resta um recurso: demonizar o presidente chamando-o de coisas que ele não é, e acusando-o de coisas que ele nunca fez. Ou seja, a estratégia mais clássica da esquerda." (Motta) 

*

Olavo de Carvalho - (...) "do ponto de vista da estratégia revolucionária, Lula nada fez de errado. Ao contrário. Seguiu a receita fielmente, com um fino senso dialético das condições objetivas, dos momentos e das oportunidades, logrando realizar o quase impossível: salvar da extinção o movimento comunista latino-americano e colocá-lo no poder em uma dúzia de países. Fidel e Raul Castro jamais puseram isso em dúvida. As próprias Farc reconheceram-no enfaticamente, na carta de agradecimento que enviaram ao XV aniversário do Foro de São Paulo."

"O movimento revolucionário sempre viveu do roubo, da fraude, do contrabando, dos seqüestros, do narcotráfico e, nos países democráticos onde chegou ao poder, do assalto aos cofres públicos. Lula não inventou nada, não inovou em nada, não alterou nada, apenas demonstrou uma habilidade extraordinária em aplicar truques tão velhos quanto o próprio comunismo."

"No tribunal da ética revolucionária, portanto, nem uma palavra se pode dizer contra ele. As críticas só podem provir de três fontes:

a)Reacionários empedernidos, frios, desumanos e incompreensivos como o autor destas linhas, que não condenam Lula por desviar-se do movimento revolucionário e sim por permanecer fiel ao esquema de destruição civilizacional mais cínico e diabólico que o mundo já conheceu." 

https://olavodecarvalho.org/em-louvor-de-lula/

*

PT E SEUS PLANOS SOCIALISTAS - PNDH3, ONU, NOVA ORDEM MUNDIAL - 22 de jan. de 2015 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário