Seguidores

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

OU É ESQUERDA OU É CRISTÃO - PAULO FIGUEIREDO Fala Sobre Impossibilidade Entre Religião e Socialismo

 

 

*

BERNARDO KUSTER - O cristão pode votar em Lula? Entenda  https://youtu.be/8iM5YSF708E

*

Ninguém pode elogiar Bolsonaro sem castigo na TV. Agora, dizer que o inverso acontece, que Bolsonaro persegue seus críticos, é demência. Desde sempre Olavo de Carvalho insistia que Bolsonaro reagisse judicialmente contra as difamações da imprensa, já que ela tem fé pública e responsabilidade por suas publicações. Mas ele não fez nada! E agora enfrentamos a mentira em escala nacional, hegemônica, quase conseguindo derrubá-lo. 

*

OLAVO DE CARVALHO - Análise do livro de Fernando Haddad https://conspiratio3.blogspot.com/2022/06/olavo-de-carvalho-analise-do-livro-em.html


Olavo de CarvalhoA mídia, no Brasil, não registra os fatos: ela os planeja e produz.

Olavo de Carvalho Nas empresas de mídia do Brasil não há mais jornalismo, só crime organizado. 

Do Olavo de Carvalho: A imparcialidade do jornalismo brasileiro, especialmente da Fôia, consiste em manter uma severa e neutra equidistância entre a verdade e a mentira. 

Olavo de Carvalho O único objetivo da mídia brasileira é manter o governo Bolsonaro em crise permanente, tornar o Brasil ingovernável e trazer o Lula de volta como salvador da pátria.

Olavo de Carvalho Olhe aqui, Calcagno: Só um psicopata é cínico o bastante para fingir que não percebe a diferença entre jornalismo e assassinato de reputação. 

Olavo de Carvalho Se o Bolsonaro imagina que pode chegar ao fim do seu mandato sem punir um por um os autores de crimes de imprensa, está muito enganado.

OLAVO DE CARVALHO 14 de dezembro de 2018 Como já expliquei várias vezes, ou o governo ataca a mídia corrupta desde já e sem complacência, ou a mídia corrupta vai fazer dele gato e sapato, mentindo como louca todos os dias:
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/photos/a.275188992633182/1187674994717906/

Olavo de Carvalho Com meio século de experiência na área, posso assegurar: o presidente Bolsonaro e seus ministros não têm a menor idéia do que seja o jornalismo e por isso acreditam que ele ainda existe no Brasil.

Olavo de Carvalho Se o presente governo quer durar e ter sucesso, tem de aprender a lidar com a mídia não como um mero meio social jornalístico cuja simpatia se trata de conquistar, mas como uma força política organizada, radicalmente hostil e inacessível a qualquer apelo honrado ou argumentação racional.

Olavo de Carvalho Por que todos os políticos e militares continuam tratando a mídia como se fosse a simples profissão jornalística normal e não uma força política organizada, com fortes conexões internacionais e envolvida em tudo quanto é tipo de crime? São todos REALMENTE imbecis ou foram comprados?
 
Olavo de Carvalho Será que ninguém, nem nos serviços de inteligência militar, percebeu que o ataque unânime e incansável da mídia inteira ao presidente Bolsonaro é já um GOLPE DE ESTADO? 

Olavo de Carvalho Com meio século de experiência na área, posso assegurar: o presidente Bolsonaro e seus ministros não têm a menor idéia do que seja o jornalismo e por isso acreditam que ele ainda existe no Brasil.

Liberais e conservadores começaram a ser derrotados cinqüentas anos atrás, quando permitiram que a esquerda, então liquidada no campo político-militar, dominasse o mercado editorial, a mídia e as universidades, tudo sob as bênçãos do governo militar que nem tinha idéia do que fosse “guerra cultural”.
https://medium.com/olavo-de-carvalho/o-essencial-e-quebrar-o-esquema-de-poder-98763fd0a63a

*

Olavo de Carvalho - "Os "meios de difusão" tornaram-se "meios de ocultação" numa escala tal que já não há nenhum exagero em dizer que a mídia popular tem hoje por missão principal ou única tornar a verdade inverossímil ou inalcançável. Qualquer pessoa que tenha os jornais e a TV como sua fonte principal de informações está excluída, in limine, da possibilidade de julgar razoavelmente a veracidade e a importância relativa das notícias."

*

Olavo de Carvalho - "A omissão de tantos jornalistas ante a depravação do PT não foi um lapso involuntário. Foi cumplicidade consciente, pertinaz, criminosa. A corrupção da política vem da corrupção da cultura, e não ao contrário. E a corrupção da cultura é obra de três agentes principais: universidade, igreja e mídia. Por esses três canais injetou-se na mente do povo, ao longo de mais de três décadas, a substância entorpecente que o tornou refratário a qualquer denúncia contra a esquerda e o induziu apostar a bolsa, a vida e o futuro na idoneidade do PT. E ainda sobrou anestésico bastante para amortecer os crimes do próprio anestesista." - https://olavodecarvalho.org/marxismo-ja/ 

Olavo de Carvalho Desde que esconderam por DEZESSEIS ANOS a existência do Foro der São Paulo e só começaram a falar dele quando o Lula os autorizou, os jornalistas brasileiros se definiram como militantes e servidores daquela organização.

26 de fevereiro às 08:22Quem ainda não percebeu que a mídia brasileira É o agente de desinformação do Foro de São Paulo nunca entenderá nada da política nacional e será destruído sem nem perceber por quem.

*

ROBERTO MOTTA: BOLSONARO X CONSÓRCIO DE MÍDIAS + PESQUISAS + PARTIDO DOS TRIBUNAIS - https://youtu.be/tFVr8iK1jWY?t=1788 

"O governo Bolsonaro enfrentou o que nenhum outro governo brasileiro enfrentou no último século: uma pandemia seguida de uma guerra, e sai dessa crise como líder mundial em crescimento econômico, criação de empregos e produção de alimentos. O presidente é um defensor da liberdade e do sistema democrático republicano e ele passou o seu governo inteiro enfrentando uma TRINCA: O CONSÓRCIO DE MÍDIA, O CONSÓRCIO DE PESQUISAS E O PARTIDO DOS TRIBUNAIS. Os resultados do governo Bolsonaro, com tudo isso, são tão impressionantes, e o desespero dos adversários é tão grande, que a eles só resta um recurso: demonizar o presidente chamando-o de coisas que ele não é, e acusando-o de coisas que ele nunca fez. Ou seja, a estratégia mais clássica da esquerda."   

*

OLAVO DE CARVALHO - Análise do livro de Fernando Haddad https://conspiratio3.blogspot.com/2022/06/olavo-de-carvalho-analise-do-livro-em.html 

*

OLAVO DE CARVALHO - COMBATER O COMUNISMO É DEVER DO CRISTÃO - PIO XII, PIO XI, PIO IX, JOÃO XXIII, LEÃO XIII, PADRE PIO - COMUNISTAS ESTÃO EXCOMUNGADOS  https://conspiratio3.blogspot.com/2022/08/olavo-de-carvalho-combater-o-comunismo.html

*

Parágrafo 675. Antes da vinda de Cristo, a Igreja deverá passar por uma prova final, que abalará a fé de numerosos crentes (639). A perseguição, que acompanha a sua peregrinação na Terra (640), porá a descoberto o «mistério da iniquidade», sob a forma duma impostura religiosa, que trará aos homens uma solução aparente para os seus problemas, à custa da apostasia da verdade. A suprema impostura religiosa é a do Anticristo, isto é, dum pseudo-messianismo em que o homem se glorifica a si mesmo, substituindo-se a Deus e ao Messias Encarnado (641).  https://www.catecismodaigreja.com.br/paragrafo-675/ 

*

LIVROS - O Lado Diabólico do Comunismo: teoria e prática.  https://livrariabrunatorlay.com.br/combo-o-lado-diabolico-do-comunismo--teoria-e-pratica

Os dois lançamentos unidos neste combo são complementares.

Em “Karl Marx e o Diabo”, o renomado cientista político Paul Kengor faz uma análise da relação entre a ideologia comunista e os aspectos satanistas do pensamento e da vida de Marx. Numa investigação precisa e bem fundamentada, Kengor deixa claro que o comunismo não se limita a questões políticas e econômicas, mas que a prática do ateísmo é essencial para o sucesso do projeto destrutivo de Karl Marx e seus camaradas.

O exemplo histórico mais horrendo do potencial devastador do ateísmo comunista pode ser conhecido na segunda obra deste combo, “O fenômeno Pitești”. Este pequeno e impactante livro relata um aterrorizante episódio ocorrido em uma prisão na Romênia, onde foi implementado um diabólico projeto de “reeducação” dos prisioneiros baseado em constantes torturas físicas e psicológicas.

“O fenômeno Pitești” expõe o lado demoníaco do comunismo descrito por Kengor. A partir da leitura dessas duas obras, o leitor poderá entender, de forma teórica e prática, quão desumana e satânica é a ideologia comunista — uma doutrina capaz de fundamentar atrocidades inimagináveis.

*

Olavo de Carvalho"Se vocês ainda têm dúvidas de que o programa da esquerda mundial é SATANISMO, preparem-se para engolir o infanticídio em massa e outras coisinhas angelicais." 

O comunismo não é contra o liberal-conservadorismo: é contra a humanidade. Não é preciso ser liberal nem conservador para compreendê-lo como a monstruosidade que ele é. https://medium.com/olavo-de-carvalho/o-essencial-e-quebrar-o-esquema-de-poder-98763fd0a63a

*

OLAVO DE CARVALHO · “O Comunismo foi fundado pelo demônio. Lúcifer é o seu chefe e a disseminação de sua doutrina é a guerra do diabo contra Deus. Conheço o comunismo e sei que é diabólico. É a continuação da guerra dos anjos maus contra o criador e seus filhos”.
(Padre Cícero Romão Batista 1844-1934)

*

"O comunismo foi inventado pelo diabo em pessoa,para fazer da humanidade uma cobra que se come pela cauda." (Olavo de Carvalho)

*

OLAVO DE CARVALHO Por volta do século XV começaram a aparecer na Europa umas seitas de fanáticos que imaginavam estar tão próximos e íntimos de Deus que haviam transcendido a possibilidade de pecar. Por isso, podiam trapacear, roubar, matar e cometer toda sorte de iniquidades sem jamais ir para o inferno e sem poder ser criticados. Historiadores de primeira ordem como Norman Cohn e James Billington mostraram que tudo o que hoje se chama "esquerda" surgiu diretamente dessas seitas e conservou todo o seu espírito autobeatificante e criminoso. Vajam o Lula comparando-se a Jesus Cristo ou leiam qualquer órgão da grande mérdia brasileira e entenderão do que estou falando

*

"A mentalidade revolucionária, com suas promessas auto-adiáveis, tão prontas a se transformar nas suas contrárias com a cara mais inocente do mundo, é o maior flagelo que já se abateu sobre a humanidade. Suas vítimas, de 1789 até hoje, não estão abaixo de trezentos milhões de pessoas – mais que todas as epidemias, catástrofes naturais e guerras entre nações mataram desde o início dos tempos. A essência do seu discurso, como creio já ter demonstrado, é a inversão do sentido do tempo: inventar um futuro e reinterpretar à luz dele, como se fosse premissa certa e arquiprovada, o presente e o passado. Inverter o processo normal do conhecimento, passando a entender o conhecido pelo desconhecido, o certo pelo duvidoso, o categórico pelo hipotético. É a falsificação estrutural, sistemática, obsediante, hipnótica."  Olavo de Carvalho

SOCIALISMO É A PROMESSA DE OBTER UM RESULTADO POR MEIOS QUE PRODUZEM O RESULTADO INVERSO - NÚMEROS MACABROS - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/socialismo-e-promessa-de-obter-um.html

*

"Quanto menos resistência haja ao comunismo, mais inimigos imaginários o governo comunista vai matar." "Os que esperam do comunismo um jardim dos prazeres estão sempre entre as  vítimas do novo regime quando ele sai do papel para a realidade. Isso aconteceu na URSS, na China, em Cuba, no Vietnam, no Camboja, etc." Olavo de Carvalho  



Existem três formas de mudança social: mudança sobrenatural, mudança por evolução (que inclui os naturais conflitos, suas  resoluções e o aprendizado resultante), e mudança por revolução, ou seja por destruição da ordem, inversão de valores e conceitos, o que resulta numa sociedade controlada por um poder sem fundamentos nela, alienígena, arbitrário e ilimitado. Ao caos criminoso se segue a patocracia.  

“Revolução” significa precisamente um giro, uma inversão de posições. O tema do “mundo às avessas”, que invadiu o teatro e as artes plásticas na entrada da modernidade, impregnou-se tão profundamente na mentalidade revolucionária que acabou por se tornar um reflexo inconsciente, consagrando-se por fim como o método de pensamento essencial – e na verdade único – da intelectualidade ativista e dos políticos de esquerda. Não é de espantar, pois, que aqueles que se deixam seduzir em mais ou em menos pela idéia revolucionária, nem sempre sendo capazes de virar o mundo de pernas para o ar como desejariam, façam ao menos a revolução nas suas próprias cabeças, invertendo as relações lógicas de sujeito e objeto, de afirmação e negação, de anterioridade e posterioridade, e assim por diante, enxergando portanto tudo às avessas e só admitindo como verdade o contrário do que os fatos dizem e os documentos atestam.
http://olavodecarvalho.org/a-inversao-revolucionaria/

*

 "Trinta anos de estudos sobre a mentalidade revolucionária convenceram-me de que ela não é a adesão a este ou àquele corpo de convicções e propostas concretas, mas a aquisição de certos cacoetes lógico-formais incapacitantes que acabam por tornar impossível, para o indivíduo deles afetado, a percepção de certos setores básicos da experiência humana. A mentalidade revolucionária não é um conjunto de crenças, é um sistema de incapacidades adquiridas, que começam com um escotoma intelectual e culminam numa insensibilidade moral criminosa. É uma doença mental no sentido mais estrito e clínico do termo, correspondente àquilo que o psiquiatra Paul Sérieux descrevia como delírio de interpretação. Numa discussão com o homem normal, o revolucionário está protegido pela sua própria incapacidade de compreendê-lo."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081211dc.html
 

 

*

 PADRE PIO, INIMIGO nº1 DOS COMUNISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário