Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2022

DEYCON SILVA - Bolsonaro pede Aposentadoria - Prisão iminente e a queda da turma do L

 


*

Gustavo Gayer @Gustavogayer ·  ABSURDO!! Agora, o TCU fala em prisão de Bolsonaro por tentar ajudar o povo num momento em que mais precisava. Vão tentar prender Bolsonaro de tudo quanto é jeito.  https://gettr.com/post/p20j7hi82fc

*

Allan dos Santos acha que se pode inverter esta situação até o último minuto, mas que até agora não há um sinal sequer de que as FFAA serão acionadas.

Bem, minha gente, reze pelo presidente. Se acaso ele não estiver percebendo que o câncer comunista vai carcomer tudo o quer ele quer preservar, então ele está precisando ser iluminado, bem como os que estão ao seu redor. Rezem para que a verdade seja conhecida e se IMPONHA a todos, líderes políticos, militares, religiosos, imprensa, sobretudo em Brasília.

*

PADRE PAULO RICARDO - Faça esta oração pelo Brasil com o Padre Paulo Ricardo!  https://conspiratio3.blogspot.com/2022/10/padre-paulo-ricardo-faca-esta-oracao.html

*

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, E SE AFASTAR DOS SEUS MAUS CAMINHOS, então Eu o ouvirei dos céus, perdoarei o seu pecado e CURAREI A SUA TERRA." 2 Cr 7:14. 

*

JONAS 

1. Pela segunda vez veio a palavra do Senhor a Jonas, dizendo:
2. Levanta-te, e vai à grande cidade de Nínive, e lhe proclama a mensagem que eu te ordeno.
3. Levantou-se, pois, Jonas, e foi a Nínive, segundo a palavra do Senhor. Ora, Nínive era uma grande cidade, de três dias de jornada.
4. E começou Jonas a entrar pela cidade, fazendo a jornada do dia, e clamava, dizendo: Ainda quarenta dias, e Nínive será subvertida.
5. E os homens de Nínive creram em Deus; e proclamaram um jejum, e vestiram-se de saco, desde o maior deles até o menor.
6. A notícia chegou também ao rei de Nínive; e ele se levantou do seu trono e, despindo-se do seu manto e cobrindo-se de saco, sentou-se sobre cinzas.
7. E fez uma proclamação, e a publicou em Nínive, por decreto do rei e dos seus nobres, dizendo: Não provem coisa alguma nem homens, nem animais, nem bois, nem ovelhas; não comam, nem bebam água;
8. mas sejam cobertos de saco, tanto os homens como os animais, e clamem fortemente a Deus; e convertam-se, cada um do seu mau caminho, e da violência que há nas suas mãos.
9. Quem sabe se voltará Deus, e se arrependerá, e se apartará do furor da sua ira, de sorte que não pereçamos?
10. Viu Deus o que fizeram, como se converteram do seu mau caminho, e Deus se arrependeu do mal que tinha dito que lhes faria, e não o fez.

O MILAGRE do ROSÁRIO que SALVOU a ÁUSTRIA do COMUNISMO! https://conspiratio3.blogspot.com/2022/11/o-milagre-do-rosario-que-salvou-austria.html

Santo Terço - Mistérios Gozosos | Frei Gilson https://youtu.be/EKTz4C44aEc

Terço de São Miguel Arcanjo | MONTE GARGANO | Instituto Hesed  https://youtu.be/diM2Obyrm-0

A PODEROSA oração do Terço do combate | MONTE GARGANO | Instituto Hesed  https://youtu.be/coWbNKLvJTA

Terço Coroa das Lágrimas combateu o comunismo no Brasil https://youtu.be/iZOHoERKdlI?t=7267 



Resolvi rezar também o terço de São Miguel porque ele é o chefe dos exércitos de Deus. Mas adaptei a ele (terço físico) a Novena depois de constatar que suas graças estão mais próximas das nossas necessidades atuais: 

Da Novena em honra a São Miguel Arcanjo:

Primeira Graça:
– Nós vos pedimos, ó São Miguel, em união com os santos Serafins, que acendais em nossos corações o santo amor de Deus, e nos deis o desprezo e o desgosto pelos falsos prazeres do mundo.
(Pai Nosso | Ave Maria | Glória ao Pai)

Segunda Graça:
– Nos vos pedimos humildemente, ó príncipe da Jerusalém Celeste e chefe dos Querubins, que vos lembreis de nós, sobretudo quando formos assaltados pelas sugestões do inimigo infernal. Vitoriosos de satanás, pelo Vosso socorro, fazei de nós um sacrifício oferecido ao Senhor.
(Pai Nosso | Ave Maria | Glória ao Pai)

Terceira Graça:
– Nós vos suplicamos devotamente, ó gloriosos campeão do Paraíso e chefe dos Tronos, que jamais permitais que nós, vossos fiéis, sejamos oprimidos pelos espíritos maus do inferno e pelas enfermidades.
(Pai Nosso | Ave Maria | Glória ao Pai)

Quarta Graça:
– Prostrados humildemente diante de vós, nós vos rogamos, ó grande ministro de Deus, em união com as Dominações, que defendais a cristandade, em todas as ocasiões, e em particular o Soberano Pontífice, o Papa, aumentando sua fidelidade, assim como as graças que lhe são concedidas nesta vida, e dando-lhe a glória na outra.
(Pai Nosso | Ave Maria | Glória ao Pai)

Quinta Graça:
– Nós vos rogamos, ó santo arcanjo, em união com as Virtudes, que livreis vossos servos das mãos de seus inimigos, conhecidos e desconhecidos, dos falsos testemunhos e das discórdias. Que liberteis a nossa pátria e, em particular, nossa cidade, da fome, das epidemias, da guerra, dos tumultos, terremotos e das tempestades que o dragão infernal tem o costume de suscitar pra nos prejudicar.
(Pai Nosso | Ave Maria | Glória ao Pai)

Sexta Graça:
– Nós vos conjuramos, ó chefe das milícias angélicas, e vos rogamos juntamente com as Potestades, que provejais nossas necessidades e as de nossa cidade, deis fecundidade à terra, concórdia e paz aos chefes cristãos.
(Pai Nosso | Ave Maria | Glória ao Pai)

Sétima Graça:
– Nós vos pedimos, ó primaz dos arcanjos, em união com os Principados, que vos digneis nos livrar, assim nosso país e nossa cidade, das enfermidades corporais e, sobretudo, espirituais.
(Pai Nosso | Ave Maria | Glória ao Pai)

Oitava Graça:
– Nós vos pedimos, ó São Miguel, em união com o coro dos Arcanjos e dos nove coro dos anjos, que cuideis de nós nesta vida e, no momento da morte, nos assistais na hora da nossa agonia, sobretudo no instante de entregar a alma, a fim de que, vencedores de satanás, possamos usufruir convosco, da bondade divina, no santo Paraíso.
(Pai Nosso | Ave Maria | Glória ao Pai)

Nona Graça:
– Enfim, nós vos rogamos, ó glorioso chefe, defensor da Igreja Militante e Triunfante, que vos digneis, juntamente com os coros dos Anjos, nos guardar e defender, também as nossas famílias e aqueles que se recomendaram às nossas orações, a fim de que, levando com o vosso socorro uma vida pura, possamos eternamente usufruir da contemplação de Deus, convosco e com todos os santos anjos.
(Pai Nosso | Ave Maria | Glória ao Pai)

Jaculatória:
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, para que não pereçamos no supremo juízo.

 https://santaigrejacatolica.com.br/2020/09/18/novena-em-honra-a-sao-miguel-arcanjo/

*

São Miguel apareceu para a Serva de Deus GIUSEPPINA BERETTONI (1875 – 1927), Terciária Franciscana e ensinou a belíssima oração – Saudação a São Miguel. São Miguel Arcanjo pediu que durante a sua Novena fosse rezada a oração “Saudação a São Miguel Arcanjo” juntamente com a Coroa Angélica 

SAUDAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO  “Saúdo-te, ó glorioso Príncipe da milícia celeste, Chefe invicto dos exércitos celestes, Protetor especial dos redimidos, Guia seguro da almas interiores.  Eu, embora indigníssima, espero teu socorro e conforto contra os assaltos do inimigo infernal.  Conheces os laços e as insídias que ele vai armando aos meus passos.  Peço-te, salvai-me da sua ira, ó meu ínclito Protetor!  Recorda-te que, depois de Deus e da Virgem Imaculada, pus em ti toda minha esperança.  Fazei que não fique desiludida e, com tua força, comunicai-me ainda a chama da tua caridade, a clareza da tua luz, a doçura da tua paz; para que, inflamada de amor e de santo zelo, busque somente a Deus, a extensão do seu Reino, e o cumprimento da Sua adorabilíssima e amabilíssima vontade. Assim seja!” https://quemrezasesalva.com.br/oracao/novena-a-sao-miguel-pedida-pelo-proprio-sao-miguel


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário