Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2019

166 - Qual o fim da Lava Jato com Felipe e Camile - Endireitando o Brasil

.

*

Open Society de George Soros Supostamente Doou Dinheiro para Lava Jato 18/03/2019 
https://criticanacional.com.br/2019/03/18/open-society-de-george-soros-supostamente-doou-dinheiro-para-lava-jato/
O website da ONG Transparência Internacional Brasil informa que a Open Society Foundation, de George Soros, teria doado um total de 200 mil dólares para a operação Lava Jato. A informação, que encontra-se disponível nesse link aqui, é desconcertante, pois a Lava Jato é uma operação levada a cabo por entes públicos e governamentais brasileiros – Polícia Federal, Ministério Público e Justiça Federal – não cabendo o ingresso de recursos privados, principalmente de origem estrangeira.

Cabe agora à ONG globalista Transparência Internacional Brasil prestar esclarecimentos ao público a respeito do suposto vínculo dessa entidade com integrantes da Operação Lava Jato, bem como explicar em que circunstâncias esses recursos de George Soros foram transferidos para pessoas ou entidades supostamente ligadas a uma investigação criminal da justiça brasileira. Cabe também à Força Tarefa da Lava Jato, mencionada explicitamente no documento, prestar os devidos esclarecimentos. 
#CriticaNacional #TrueNews #RealNews

*
Um livro que todo o brasileiro deveria ler. São tantas coincidências entre Mãos Limpas e Lava-Jato, que o roteiro brasileiro parece um remake do italiano.
https://www.facebook.com/bruno.carpes/posts/10155908850936786

Nenhum comentário:

Postar um comentário