Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2019

PROJETO DE SÉRGIO MORO PODE NEUTRALIZAR DECISÃO DO STF - BIA KICIS




Bia Kicis
LAVA JATO PODE FICAR NA JUSTIÇA COMUM
Decisão do STF que indignou o país pode tornar-se inócua com aprovação de Projeto de Lei de Moro que já está na Câmara dos deputados...
https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/268294720753259/

JANAÍNA PASCHOAL CRITICA INQUÉRITO SIGILOSO
“Um inquérito instaurado sob sigilo e de maneira genérica passa a terrível sensação de que ninguém mais poderá criticar decisões dos ministros, sejam decisões singulares ou em colegiado”, acrescentou a deputada.
https://www.facebook.com/JanainaPaschoalOficial/posts/609712219442175

STF tenta CALAR seus críticos
https://youtu.be/SBhTyW51uBw

HOJE - DANTE MANTOVANI
BRASIL: O IMPÉRIO DO CRIME
https://youtu.be/tpJhqM8Q7NY

O RIO DE JANEIRO É A CIDADE MAIS SEGURA DO MUNDO. EM UM ANO, SÓ HOUVE UM ASSASSINATO: O DA MARIELE
https://www.facebook.com/ligialouzadaramos/posts/10214105520734185

CENSURA DO STF -
André Porciuncula · "A ameaça de abrir inquérito contra quem “ataca” o STF não passa de um meio mais elaborado da já conhecida carteirada das autoridades do país, é o bom e velho: “você sabe com quem está falando”!?!? É a tentativa de intimidação de um órgão que transformou o país num Estado policialesco, perdendo o respeito da população, para atender os desejos ideológicos de seus integrantes."
https://www.facebook.com/andre.porciuncula.1/posts/2439041562807820

Sem liberdade de expressão não podemos informar nem ser informados. Portanto, a sociedade fica impedida de vigiar os poderes.

INTERPROTEÇÃO MAFIOSA - SUBSTITUIÇÃO DE TODA ORDEM, LEI, PRINCÍPIOS, VALORES POR PODER
Suponha que você seja um juiz de Direito. Até algum tempo atrás, isso garantia poder, segurança e liberdade. Agora, depende de que você sentencie de acordo com a vontade do Esquema.
Se você o contraria, logo descobre que grupos de pressão mandam mais que uma sentença judicial. De algum modo, todas as sentenças já vêm prontas, assinadas pelo Esquema. As outras são inócuas.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/110810dc.html

CONSTRUÇÃO DA NOMENKLATURA, INTERPROTEÇÃO MAFIOSA E CORRUPÇÃO ESTRATÉGICA
O que não percebem é que, em ambos os casos, se trata da aplicação de um mesmo princípio básico da estratégia revolucionária, que é a progressiva substituição do sistema de legitimidades vigente por um novo sistema fundado na solidariedade partidária mafiosa.
http://wpress.olavodecarvalho.org/mais-sabios-que-deus/

 Olavo de Carvalho · "Só analfabetos políticos acham que a luta entre direita esquerda é questão de "ideologia". Lealdades grupais na esquerda são uma realidade psicológica E FÍSICA muito mais profunda que qualquer discurso ideológico."

JORGE MATOS -  Senhor Presidente Jair Bolsonaro:
Peço ao Sr. para criar uma Medida Provisória, o mais rápido possível, derrubando a decisão do STF de 14/03/19, indicada no link da obs. 1 abaixo e ajudar aprovar a Medida Provisória no Congresso Nacional.
Obs. 1:https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2019/03/14/stf-decide-justica-eleitoral-vai-julgar-corrupcao-relacionada-com-caixa-2.ghtml
Peço mais uma vez ao Sr., para criar o projeto de lei indicado na obs. 2 abaixo e ajudar aprovar no Congresso Nacional, o mais rápido possível.
Obs. 2: Projeto de Lei: "Todos os Ministros do STF atuais serão substituídos através de concurso público. O Concurso Público deve ser feito em até 3 meses e a posse dos novos Ministros concursados, deve ser feita em até 4 meses. A partir da publicação da lei, a escolha de Ministro do STF, será feita através de concurso público".
https://www.facebook.com/Jorge.Matos.I/posts/2962093850471161?notif_id=1552685648612360

166 - Qual o fim da Lava Jato com Felipe e Camile - Endireitando o Brasil
https://youtu.be/oRt3rCXIbBA


Marcelo Machado"A Constituição Americana é o documento mais sagrado da república americana. Ele é o objeto a ser defendido por pessoas de todas as crenças, e de todos os espectros. Mas isso é passado: na atual ditadura politicamente correta, a constituição é um mero pedaço de papel, e o que os deuses do progressismo disserem passa a ser lei. É assim que a Agenda LGBT de igualitarismo trouxe o totalitarismo, no qual as liberdades civis, propriedade privada e direito a opinião e expressão são suprimidos. Quando a agenda LGBT é consagrada em lei, isso não significa só o fim da liberdade de expressão somente, mas o fim de todas as liberdades. Basta ver as punições dos estados para proprietários que não queiram fazer lobby para a agenda LGBT por meio de seus produtos. O estado está literalmente abolindo aos direitos civis consagrados na Constituição por conta de uma agenda política!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário