Seguidores

domingo, 10 de março de 2019

DIVAS DA OPRESSÃO: Lava Jato do MEC, Roquetti Exonerado e muito mais!




*
Olavo de Carvalho Com exceção de um só, que pediu dispensa por motivos pessoais, nenhum olavette saiu do MEC. Quem saiu, exoneradíssimo, foi o gostosão que os estava perseguindo e boicotando. Ele e sua turminha de paulorrobertodealmeidettes. Aguardem detalhes.
Os primorosos analistas do fim do olavismo federal erraram em mil por cento das suas idéias de jerico.


.

#Estadão #COAF
https://youtu.be/Qm3JMlv9Ojg

*

Jornalista do Estadão: “a intenção é arruinar Flávio Bolsonaro e o governo”

O jornalista francês Jawad Rhalib fez uma grave denúncia sobre o caso envolvendo o Senador Flávio Bolsonaro (PSL) e seu assessor Fabrício Queiroz, em seu blog Mediapart. No artigo, Rhalib revela áudios de uma conversa com a jornalista do Estadão Constança Rezende. Segundo o francês, a jornalista, que foi a primeira a denunciar o filho de Jair Bolsonaro, atacou Flávio apenas para atingir o presidente e arruinar seu mandato.
(...)
O jornal The Washington Times também denunciou a tentativa de atingir Jair Bolsonaro. “Não foi nenhuma surpresa quando uma fonte me mostrou evidência de que um documento vazado após a eleição de Jair Bolsonaro à presidência (a meta era antes de sua posse) com o objetivo de iniciar uma investigação, foram possivelmente parte de um esquema elaborado pela esquerda para derrubar um presidente conservador. Muito parecido com o que está acontecendo nos Estados Unidos contra o presidente Trump”, escreveu o jornalista L. Todd Wood.

“A conversa gravada com a jornalista Constança Rezende revelou a verdadeira motivação por trás da cobertura negativa da mídia, que era “arruinar” o presidente Jair Bolsonaro. Revela que eles não estão interessados ​​nos fatos, mas simplesmente em usar histórias negativas, muitas vezes inventadas, sobre a família do presidente Bolsonaro que foi eleito democraticamente. 
Constança Rezende está com documentos não públicos que foram ilegalmente divulgados ao COAF.

Artigo completo em:
https://www.tercalivre.com.br/jornalista-do-estadao-a-intencao-e-arruinar-flavio-bolsonaro-e-o-governo/


* * *
APARELHAMENTO PELO PSDB
Exclusivo: Exonerações no MEC Foram Feitas Para Acomodar Liberais
por paulo eneas
As exonerações e transferências de assessores do MEC de perfil conservador realizadas essa semana tiveram por objetivo abrir espaço no ministério para a acomodação de liberais. As exonerações foram decididas por Wagner Roquetti, que exerce a função de diretor de programas da Secretaria Executiva do ministério, mas que tornou-se na prática o ministro de fato.
https://criticanacional.com.br/2019/03/10/exoneracoes-no-mec-foram-feitas-para-acomodar-liberais/


*
Presidente Bolsonaro PRECISA se aproximar de Olavo de Carvalho, alunos e olavetes. Simples assim. São estas as pessoas que podem orientar o governo porque são as únicas que têm noção do MAL que nos cerca, têm senso de proporção, hierarquia de valores, prioridades e o mapa da situação total.
E, gente, cuidado com essa de isolar pessoas importantes, é técnica de psicopatas para desorientar e concentrar influência.
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/alunos-de-olavo-de-carvalho-no-governo.html

ROQUETTI LIGADO AO FORO DE SÃO PAULO? #ForaRoquetti 

Coronel Roquetti caiu - Entre as afirmações feitas ao Terça Livre, consta que Bolsonaro teria ligado ao ministro Ricardo Vélez pedindo a demissão do Coronel 

https://www.tercalivre.com.br/coronel-roquetti-caiu/


OLAVO DE CARVALHO A CHAVE DA ENCRENCA TODA
"Quando lançamos a Lava Jato da educação, idealizada, criada e organizada pelos "olavetes do gabinete", as ações da Kroton, o maior grupo de interesse junto ao ministério, despencaram 10% no outro dia, demonstrando que o mercado percebia que ali tinha treta. Na semana seguinte, uma importante lobista foi ao MEC pedir peloamordedeus para pegarmos leve, pois "o mercado estava derretendo". O Vélez a mandou pastar. Hoje, com o anúncio da desarticulação dos olavetes do MEC, as ações da Kroton voltaram a subir, depois de dias em queda. Bateu mais de 7%. Recomendo aos daytraders a KORT3 no pregão de segunda. Puta negocião!" Silvio Grimaldo

* * *

OLAVO DE CARVALHO Só o Bolsonaro tem um projeto para o Brasil. Os outros não pensam no Brasil, só pensam no Bolsonaro.

OLAVO DE CARVALHO · "A diferença entre os crimes do Bolsonaro e os do PT é que aqueles são todos futuros e hipotéticos, os do PT são fatos materiais passados e presentes."

RENOVAMÍDIA  “Coincidentemente, onde participantes do Foro de SP governam, sobe a criminalidade”, apontou Jair Bolsonaro em seu programa de governo. “Mais de 1 milhão de brasileiros foram assassinados desde a 1ª reunião do Foro de São Paulo.”  

Olavo de Carvalho O ATO NÚMERO UM do governo Bolsonaro tinha de ter sido a extinção dos partidos filiados ao Foro de São Paulo e a punição judicial de todos os crimes cometidos em favor dessa organização, inclusive pela mídia chique.
Sem isso, ficar implorando "Deixem-nos trabalhar" é algo como as ovelhas implorarem aos lobos famintos: "Deixem-nos pastar." 

Olavo de Carvalho Se o Bolsonaro imagina que pode chegar ao fim do seu mandato sem punir um por um os autores de crimes de imprensa, está muito enganado.

OLAVO DE CARVALHO Como já expliquei várias vezes, ou o governo ataca a mídia corrupta desde já e sem complacência, ou a mídia corrupta vai fazer dele gato e sapato, mentindo como louca todos os dias:
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/photos/a.275188992633182/1187674994717906/

Olavo de Carvalho Só duas coisas faltam à direita para ser vencedora por décadas e décadas: (1) coragem; (2) expulsar os cagões, traidores e conciliadores
Olavo de Carvalho "A uniformidade de opiniões, ódios e preconceitos, as estratégias coordenadas com a velocidade do raio, a completa ausência de pluralismo e debate já deveriam bastar para qualquer pessoa inteligente perceber que a mídia brasileira é um órgão de controle social ditatorial, não de promoção da democracia. Mas, como essa realidade é chocante e assustadora, muitos preferem fingir que não a enxergam." 

Olavo de Carvalho ·Tentam matar o candidato, depois criam uma campanha mundial de assassinatos de reputação contra ele, depois simulam crimes para inculpá-lo, por fim ameaçam invadir e tomar a sua casa. Isso é a "normalidade democrática" que os nossos generais tanto prezam.

O único objetivo da mídia brasileira é manter o governo Bolsonaro em crise permanente, tornar o Brasil ingovernável e trazer o Lula de volta como salvador da pátria.

Olavo de Carvalho Uma coisa é mídia hostil, outra coisa é mídia politicamente organizada para derrubar um governo.

Olavo de Carvalho No Brasil não existe nenhuma "liberdade de imprensa", existe apenas a vontade tirânica da classe jornalística organizada e unânime

Olavo de Carvalho Desde que esconderam por DEZESSEIS ANOS a existência do Foro der São Paulo e só começaram a falar dele quando o Lula os autorizou, os jornalistas brasileiros se definiram como militantes e servidores daquela organização.

Olavo de Carvalho Quem ainda não percebeu que a mídia brasileira É o agente de desinformação do Foro de São Paulo nunca entenderá nada da política nacional e será destruído sem nem perceber por quem.

Olavo de Carvalho Repito: a "mídia", no Brasil, não tem NADA a ver com jornalismo e informação. É uma ORGANIZAÇÃO POLÍTICA de esquerda radical, cúmplice do Foro de São Paulo e das gangues de narcotraficantes. Seu objetivo é desestabilizar o governo e reinstalar no poder o Lumpenproletariado petista.
Dar a essa organização o tratamento que se dá à mídia normal é suicídio.
Os poucos liberais, conservadores e apolíticos que ainda sobrevivem na profissão jornalística correm o risco de ser usados em operações que vão um pouco além da sua compreensão.

Olavo de Carvalho Se levamos mais de meio século para finalmente conhecer, com o livro do Mauro Abranches, a força avassaladora da KGB no Brasil do governo Goulart, quanto tempo levaremos para entender quem comanda o jornalismo nacional hoje em dia?

Vejam quem manda na mídia brasileira:
http://www.olavodecarvalho.org/semana/040929msm.html

Olavo de Carvalho Até quando os mandantes do Adélio estarão protegidos sob uma cortina de silêncio tão pesada quanto aquela que encobriu -- e encobre ainda -- o Foro de São Paulo?

Olavo de Carvalho Nenhum dos mandantes do assassinato do Celso Daniel foi jamais incomodado pelas autoridades ou pela mídia. Por que haveriam de sê-lo os patrões do Adélio? Alguém ainda não entendeu que o Brasil tem um governo secreto mais poderoso que o governo visível?

Olavo de Carvalho · As Forças Armadas sabem perfeitamente que a simulação de "estabilidade democrática" no nosso país encobre a tirania mais intolerante e controladora -- mas já engoliram passivamente tantas mentiras contra elas mesmas, que acabaram por perder o senso da própria honra, e agora já não têm mais energia para reagir contra os crimes mais cínicos e descarados que o partido dominante pratique contra elas ou contra quem quer que seja.

Olavo de Carvalho "No estudo do Alexander Soljenitsin sobre as revoluções na França e na Rússia, o diagnóstico é o mesmo nos dois casos: a direita, vilmente atacada, perde porque se preocupa menos em destruir o adversário do que em mostrar moderação."

Olavo de Carvalho E os deputados e senadores que subiram levados pela onda Bolsonaro, por que não abriram até hoje pelo menos uma CPI do Foro de São Paulo? Em que país imaginam que estão vivendo?

***
SOBRE O EXPURGO NO MEC
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2057059487746855&set=a.373388052780682
SOBRE O EXPURGO NO MEC
1- Como todos sabem, o Ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez, foi nomeado graças (1) à indicação de Olavo de Carvalho, (2) à articulação de pessoas próximas ao professor que já estavam envolvidas no governo, (3) à campanha nas redes sociais e (4) ao seu ótimo currículo;
2- No dia seguinte à nomeação, um tal de Ricardo Wagner Roquetti apareceu no local onde funcionava a transição do governo, se apresentando como aluno do professor Olavo de Carvalho, especialista em Mário Ferreira dos Santos, e disse que estava ali para ajudar;
3- Roquetti colocou Vélez hospedado no hotel de trânsito da Base Aérea, em Brasília, onde só entra quem é das Forças Armadas ou quem tem autorização prévia. Roquetti também se hospedou lá e passou a fazer a "segurança" do Ministro;
4- Aos poucos, com a desculpa de proteger Vélez, começou a afastar pessoas. Dentre inúmeras pessoas afastadas por ele, a que mais se destaca é o cientista político da UnB, Antônio Flavio Testa, que havia sido escolhido pelo Vélez como Secretário Executivo, o 2° cargo mais importante do MEC;
5- Com o terreno limpo, Roquetti pediu para ser remanejado de um cargo secundário na Capes para o gabinete do Ministro. Ele também escolheu o novo Secretário Executivo, Luiz Antonio Tozi, uma pessoa ligada ao ensino técnico e ao PSDB, com a desculpa de que era um quadro técnico que viria para ajudar;
6- Aos poucos, Roquetti foi isolando o Ministro, determinando que os assessores de Vélez despachassem com ele (Roquetti) e que apenas ele despachasse com Vélez. A maioria das decisões era tomada a portas fechadas, em reuniões compostas por Vélez, Roquetti e Tozi. Foi o que aconteceu, por exemplo, na decisão da carta;
7- Com isso, Roquetti e Tozi foram cortando várias das propostas originais de Vélez, como acabar com o Conselho Nacional da Educação (uma espécie de soviete que comanda o ministério e que é composto por pessoas ligadas ao MST, ao movimento LGBT, à CUT e a sindicatos de professores);
8- No último mês, cresceram as reclamações, por parte dos alunos do Olavo e de ex-alunos do próprio Vélez, sobre a atuação de Roquetti. A reclamação era a de que Roquetti impedia Vélez de ter acesso a informações e aos próprios assessores;
9- Isso se agravou depois do episódio da carta enviada às escolas com o pedido para que os alunos cantassem o Hino Nacional e que fosse gravado, porque começou a surgir a sensação de que podiam estar boicotando Vélez;
10- Com essa tensão, Roquetti passou a afastar os assessores ainda mais, culminando agora com um remanejamento interno que rifou todo o gabinete do Ministro, incluindo o chefe de gabinete, Tiago Tondinelli;
11- A única exceção foi o Roquetti, que passou a escolher os novos membros que comporiam o gabinete, a maioria ligada ao PSDB ou tirados do gabinete do Secretário Executivo, Tozi;
12- Isso foi feito na véspera de uma viagem do Vélez por três países, que durará 22 dias e deixará o Tozi como ministro em exercício nesse período, ficando responsável inclusive pela montagem do gabinete do Ministro;
13- Também aconteceu num momento em que lobistas ligadas a universidades especializadas em pegar dinheiro do PROUNI e de outras áreas da Educação começaram a pressionar pelo fim da Lava-Jato da Educação (ações da Kroton e da Estácio caíram na Bolsa de valores após o anúncio);
14- Roquetti foi orientando do Paulo Roberto de Almeida, diplomata que foi exonerado pelo Ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo esta semana por criticar o Chanceler, o Presidente Jair Bolsonaro e o professor Olavo de Carvalho;
15- Paulo Roberto de Almeida fez campanha e declarou voto em João Amoedo em 2018 e foi humilhado pelo professor Olavo de Carvalho num debate organizado pelo pessoal do Brasil Paralelo. Almeida é aquele diplomata que não sabe a diferença entre Globalismo e Globalização.
[Na imagem, Roquetti é o sujeito de gravata preta atrás do Ministro Ricardo Vélez Rodriguez]

Nenhum comentário:

Postar um comentário