Seguidores

domingo, 10 de março de 2019

CAMILA ABDO - Jornalista do Estadão: “A INTENÇÃO É ARRUINAR FLÁVIO BOLSONARO E O GOVERNO”

.

#Estadão #COAF
https://youtu.be/Qm3JMlv9Ojg

*

Jornalista do Estadão: “a intenção é arruinar Flávio Bolsonaro e o governo”

O jornalista francês Jawad Rhalib fez uma grave denúncia sobre o caso envolvendo o Senador Flávio Bolsonaro (PSL) e seu assessor Fabrício Queiroz, em seu blog Mediapart. No artigo, Rhalib revela áudios de uma conversa com a jornalista do Estadão Constança Rezende. Segundo o francês, a jornalista, que foi a primeira a denunciar o filho de Jair Bolsonaro, atacou Flávio apenas para atingir o presidente e arruinar seu mandato.
(...)
O jornal The Washington Times também denunciou a tentativa de atingir Jair Bolsonaro. “Não foi nenhuma surpresa quando uma fonte me mostrou evidência de que um documento vazado após a eleição de Jair Bolsonaro à presidência (a meta era antes de sua posse) com o objetivo de iniciar uma investigação, foram possivelmente parte de um esquema elaborado pela esquerda para derrubar um presidente conservador. Muito parecido com o que está acontecendo nos Estados Unidos contra o presidente Trump”, escreveu o jornalista L. Todd Wood.

“A conversa gravada com a jornalista Constança Rezende revelou a verdadeira motivação por trás da cobertura negativa da mídia, que era “arruinar” o presidente Jair Bolsonaro. Revela que eles não estão interessados ​​nos fatos, mas simplesmente em usar histórias negativas, muitas vezes inventadas, sobre a família do presidente Bolsonaro que foi eleito democraticamente. 
Constança Rezende está com documentos não públicos que foram ilegalmente divulgados ao COAF.

Artigo completo em:
https://www.tercalivre.com.br/jornalista-do-estadao-a-intencao-e-arruinar-flavio-bolsonaro-e-o-governo/


* * *

Presidente Bolsonaro PRECISA se aproximar de Olavo de Carvalho, alunos e olavetes. Simples assim. São estas as pessoas que podem orientar o governo porque são as únicas que têm noção do MAL que nos cerca, têm senso de proporção, hierarquia de valores, de prioridades e o mapa da situação total.
E, gente, cuidado com essa de isolar pessoas importantes, é técnica de psicopatas para desorientar e concentrar influência.
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/alunos-de-olavo-de-carvalho-no-governo.html

ROQUETTI LIGADO AO FORO DE SÃO PAULO? #ForaRoquetti 

Coronel Roquetti caiu - Entre as afirmações feitas ao Terça Livre, consta que Bolsonaro teria ligado ao ministro Ricardo Vélez pedindo a demissão do Coronel 

https://www.tercalivre.com.br/coronel-roquetti-caiu/


OLAVO DE CARVALHO A CHAVE DA ENCRENCA TODA
"Quando lançamos a Lava Jato da educação, idealizada, criada e organizada pelos "olavetes do gabinete", as ações da Kroton, o maior grupo de interesse junto ao ministério, despencaram 10% no outro dia, demonstrando que o mercado percebia que ali tinha treta. Na semana seguinte, uma importante lobista foi ao MEC pedir peloamordedeus para pegarmos leve, pois "o mercado estava derretendo". O Vélez a mandou pastar. Hoje, com o anúncio da desarticulação dos olavetes do MEC, as ações da Kroton voltaram a subir, depois de dias em queda. Bateu mais de 7%. Recomendo aos daytraders a KORT3 no pregão de segunda. Puta negocião!" Silvio Grimaldo

DIVAS DA OPRESSÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário