Seguidores

sábado, 16 de março de 2019

TERRORISMO NA NOVA ZELÂNDIA - O QUE ESTÁ POR TRÁS DESSA LOUCURA? - DANIEL LOPEZ

.

https://youtu.be/nT1sSUraKO4

* * *

Alguém se lembra de Anders Behring Breivik?
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/08/atirador-que-matou-77-na-noruega-e-condenado-21-anos-de-prisao.html



Toda a imprensa diz que ele é extrema direita, mas esteve em treinamento com a KGB.
https://youtu.be/pbZcoPJzTIc
https://youtu.be/-0wH8k4AFak

"De acordo com a figura da oposição bielorrussa Mikhail Reshetnikov, Anders Breivik passou por treinamento paramilitar em um acampamento organizado pelo coronel reformado da KGB, Valery Lunev. Segundo Reshetnikov, Breivik visitou a Bielorrússia três vezes e teve conexões duradouras com o país."
"According to Belarusian opposition figure Mikhail Reshetnikov,[58] Anders Breivik underwent paramilitary training in a camp organised by retired KGB colonel Valery Lunev. According to Reshetnikov, Breivik visited Belarus three times and had lasting connections with the country."  

***

E na primavera de 2005 ele visitou a Bielorrússia.
De acordo com a história oficial, o norueguês visitou a Bielorrússia para estudar o legado de seus ancestrais, mas a KGB bielorrussa tinha um nome operacional viking para ele, enfatizou a NTV.
Em um dos interrogatórios, o terrorista norueguês confessou que visitou Minsk, alegadamente à procura de túmulos dos antigos vikings noruegueses. Mas, como se viu, o assassino de olhos azuis visitou uma mulher chamada Natasha ou Marina.
Mikhail Rashetnikau sugeriu à NTV que não deveriam procurar uma mulher simples, mas uma mulher de uniforme. Como dito por ele, Breivik foi recrutado por uma beldade com o posto de capitão bielorrusso da KGB.
A KGB da Bielorrússia nega que Anders Behring Breivik tenha sido recrutado por eles.
http://charter97.org/en/news/2012/2/6/47663/
As informações sobre a conexão de Breivik com os estados pós-soviéticos foram ignoradas. A investigação provará, evidentemente, que não há ligações diretas com ninguém, especialmente nenhum traço russo. Se o fizesse, Putin ficaria bravo enquanto ninguém quisesse provocar o descontentamento de Putin. Ele é tão educado ... e ninguém quer se juntar ao Sr. Litvinenko. A melhor solução não é irritar o urso.Enquanto isso, Breivik encontrava-se regularmente com o presidente da Comunidade Russa em Estocolmo. Há seis anos, ele visitou a Bielo-Rússia por uma semana (de 4 a 11 de março de 2005). É interessante que ele mencione o Partido Liberal-Democrata como bom. É a festa mais pró-russa na Bielorrússia. A maioria dos “partidos apropriados” na escala de Breivik pertence à rede russa de agentes na Europa pós-comunista.
http://freepl.info/531-breivik's-russian-connection-and-political-impact-his-deed 
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://forum.hegnar.no/archive/thread/2097770/view&prev=search

*
"Parece que o terrorista norueguês foi submetido ao treinamento militante-terrorista sob a orientação de Valery Lunev, de 51 anos, ex-coronel das forças especiais bielorrussas, que agora vive na Holanda, mas visita regularmente a Bielorrússia. De acordo com Mikhail Reshetnikov, o chefe do Partido dos Patriotas da Bielorrússia que está familiarizado com os registros de inteligência, “Breivik visitou a Bielorrússia três vezes. Na primavera passada, enquanto se preparava ativamente para os ataques terroristas, ele entrou na Polônia com seu próprio passaporte e depois viajou para Minsk com o passaporte de outro país europeu. Recentemente, ele conseguiu uma namorada bielorrussa e obteve acesso a quantias significativas de dinheiro. ”Seria longo o suficiente dizer que a Bielorrússia pode ser responsabilizada pelos ataques, mas os fatos são problemáticos."
https://www.ruthfullyyours.com/2011/08/05/beriviks-connections-still-to-be-confirmed-but-fascinating/

***


Psicopatas são privilegiados pelo sistema comunista que seleciona os piores quando extingue todos os critérios razoáveis de mérito, verdade, beleza, etc., restando apenas os relacionados ao PODER.

*

Manifesto do suspeito do atentado na Noruega copia escritos de terrorista
https://www.terra.com.br/noticias/mundo/europa/manifesto-do-suspeito-do-atentado-na-noruega-copia-escritos-de-terrorista,0f38162f512ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Norway shooting: Anders Behring Breivik plagiarised 'Unabomber'
https://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/norway/8658269/Norway-shooting-Anders-Behring-Breivik-plagiarised-Unabomber.html


***

"Se quando os terroristas são de esquerda qualquer menção a seus motivos ideológicos é suprimida, camuflada sob diferentes denominações ou até invertida mediante insinuações de direitismo (cujo desmascaramento posterior não obtém jamais a menor repercussão na mídia)" 

"Já expliquei mil vezes que a técnica da difamação exige atacar a vítima por vários lados, sob pretextos mutuamente contraditórios, para confundir e paralisar a defesa, obrigando-a a combater em dois ou mais fronts ao mesmo tempo e a usar de uma argumentação complexa, com aparência sofística, incapaz de fazer face à força maciça da acusação irracional."
Olavo de Carvalho
http://wpress.olavodecarvalho.org/quem-ai-le-noruegues/

***

Muitas lideranças terroristas, por exemplo, são constituídas, classicamente, por professores universitários. Yasuo Hayashi, o mais procurado líder da seita Verdade Suprema, de 38 anos, foi Ministro da Ciência e Tecnologia do Japão. Era o responsável pela fabricação do gás sarin que, em 20 de março de 1995, matou 12 pessoas e intoxicou mais de cinco mil, em um atentado no metrô de Tóquio. O famoso terrorista Unabomber, procurado durante muitos anos por ser o responsável por inúmeros atentados nos EUA, era nada mais nada menos que o professor universitário Theodore John Kaczinki. O sanguinário Pal Pot, que assassinou milhões de pessoas no Laos, se formou no famoso Quartier Latin. Foi dos bancos das universidades saíram inúmeros militantes do Tupac Amaru e do Sendero Luminoso, que abraçaram a luta armada, sob inspiração maoista, no Peru.

O que leva um "intelectual", com formação superior, a praticar atos terroristas que atingem centenas de vítimas inocentes e encaminhar seus alunos para sendas tortuosas? A única explicação talvez seja que "a atividade intelectual e científica, em geral, estreita a mente, ao invés de alargá-la, por força da crescente especialização dos fatos, conceitos e técnicas. A medida que eles se aprofundam, o seu alcance diminui".(* Christian de Duve - Poeira Vital)

Extraído do livro “A Psicanálise no Divã”
http://www.olavodecarvalho.org/convidados/ppaulo2.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário