Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2019

PSDB ❤️ PT - ELEIÇÃO NA ALESP - JANAÍNA PASCHOAL

.

FONTE:
Janaína Paschoal expõe autoritarismo da ALESP e detona aliança PT-PSDB
https://youtu.be/4XusE0pM3Aw

JANAÍNA NA ALESP
https://youtu.be/uKzQw66W5eo?t=962
https://youtu.be/uKzQw66W5eo?t=1092
https://youtu.be/uKzQw66W5eo?t=2401

ALESP: Petista chama candidatura de Janaína à presidência de "fascista"
https://youtu.be/LBlQzC4-2DU

ALESP: Deputada Carla Morando (PSDB-SP) reclama de "pressão" das redes sociais
https://youtu.be/ZW_6rCLToZQ

PT/PSDB VENCEU - A VELHA POLÍTICA DA ROUBALHEIRA IMPUNIDADE E DEPREDAÇÃO DO ESTADO DE DIREITO DE VOLTA A SÃO PAULO

166 - Qual o fim da Lava Jato com Felipe e Camile - Endireitando o Brasil
https://youtu.be/oRt3rCXIbBA

INTERPROTEÇÃO MAFIOSA - SUBSTITUIÇÃO DE TODA ORDEM, LEI, PRINCÍPIOS, VALORES POR PODER
Suponha que você seja um juiz de Direito. Até algum tempo atrás, isso garantia poder, segurança e liberdade. Agora, depende de que você sentencie de acordo com a vontade do Esquema.
Se você o contraria, logo descobre que grupos de pressão mandam mais que uma sentença judicial. De algum modo, todas as sentenças já vêm prontas, assinadas pelo Esquema. As outras são inócuas.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/110810dc.html

CONSTRUÇÃO DA NOMENKLATURA, INTERPROTEÇÃO MAFIOSA E CORRUPÇÃO ESTRATÉGICA
O que não percebem é que, em ambos os casos, se trata da aplicação de um mesmo princípio básico da estratégia revolucionária, que é a progressiva substituição do sistema de legitimidades vigente por um novo sistema fundado na solidariedade partidária mafiosa.
http://wpress.olavodecarvalho.org/mais-sabios-que-deus/

 Olavo de Carvalho · "Só analfabetos políticos acham que a luta entre direita esquerda é questão de "ideologia". Lealdades grupais na esquerda são uma realidade psicológica E FÍSICA muito mais profunda que qualquer discurso ideológico."

CENSURA DO STF -
André Porciuncula "A ameaça de abrir inquérito contra quem “ataca” o STF não passa de um meio mais elaborado da já conhecida carteirada das autoridades do país, é o bom e velho: “você sabe com quem está falando”!?!? É a tentativa de intimidação de um órgão que transformou o país num Estado policialesco, perdendo o respeito da população, para atender os desejos ideológicos de seus integrantes."
Sem liberdade de expressão não podemos informar nem ser informados. Portanto, a sociedade fica impedida de vigiar os poderes.

SOCIALISMO FABIANO E SOCIALISMO MARXISTA
O socialismo fabiano distingue-se do marxista porque forma quadros de elite para influenciar as coisas desde cima em vez de organizar movimentos de massa.
A articulação dos dois socialismos era chamada por Stalin de “estratégia das tesouras”: consiste em fazer com que a ala aparentemente inofensiva do movimento apareça como única alternativa à revolução marxista, ocupando o espaço da direita de modo que esta, picotada entre duas lâminas, acabe por desaparecer.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/08032002globo.htm

O RIO DE JANEIRO É A CIDADE MAIS SEGURA DO MUNDO. EM UM ANO, SÓ HOUVE UM ASSASSINATO: O DA MARIELE
https://www.facebook.com/ligialouzadaramos/posts/10214105520734185



Marcelo Machado"A Constituição Americana é o documento mais sagrado da república americana. Ele é o objeto a ser defendido por pessoas de todas as crenças, e de todos os espectros. Mas isso é passado: na atual ditadura politicamente correta, a constituição é um mero pedaço de papel, e o que os deuses do progressismo disserem passa a ser lei. É assim que a Agenda LGBT de igualitarismo trouxe o totalitarismo, no qual as liberdades civis, propriedade privada e direito a opinião e expressão são suprimidos. Quando a agenda LGBT é consagrada em lei, isso não significa o fim da liberdade de expressão somente, mas o fim de todas as liberdades. Basta ver as punições dos estados para proprietários que não queiram fazer lobby para a agenda LGBT por meio de seus produtos. O estado está literalmente abolindo aos direitos civis consagrados na Constituição por conta de uma agenda política!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário