Seguidores

domingo, 21 de julho de 2019

Brasil e a Nova Ordem Mundial - Os temas de hoje: Neuralink, a empresa de Elon Musk que pretende conectar cérebros e computadores; Programa MK-Ultra, Instituto Tavistock e Controle Mental;


https://youtu.be/pA6vorWck7M


ALEXANDRE COSTA
https://escritoralexandrecosta.com.br/

SEMINÁRIO GLOBALISMO
https://escritoralexandrecosta.com.br/2019/06/24/seminario-globalismo/

 
*

Há alguns anos, me surpreendi com as advertências de Olavo de Carvalho:

1 - Não confundir Nova Ordem Mundial com EUA.
2 - Muitas dessas informações são vazadas pelo bloco rival russo-chinês, com a intenção de fazer a caveira dos globalistas ocidentais e para ESCONDER a SUA própria atuação.

Juntando esses avisos com outro sobre agências de inteligência, posso supor que parte da CIA, NSA e outras trabalham desde há algum tempo para os globalistas e contra os EUA. No entanto, quando os serviços secretos se corrompem completamente acabam dominando todos os outros poderes, ocupando o topo de um sistema totalitário, como aconteceu na Rússia em que a KGB está governando. 

*

NOVA ORDEM MUNDIAL DE LÊNIN


Cocaína Vermelha - A Narcotização da América
Joseph Douglass  

REVISÃO DA ESTRATÉGIA REVOLUCIONÁRIA GLOBAL CONTINUA
O analista soviético, um boletim de inteligência estratégica, fornece um antidoto necessário para os pensamentos “politicamente corretos e, portanto, confusos, sobre os desenvolvimentos revolucionários nos chamados” antigos países do bloco soviético e suas consequências para o mundo inteiro. Aplicando a metodologia analítica explicada por Anatoliy Golitsyn em "New Lies for Old" e "The perestroika Deception", esta publicação, criada em 1972, analisa as atividades dos formuladores de políticas leninistas continuados na perspectiva da implementação de sua estratégia de longo alcance. Concentra-se no rápido progresso que estão fazendo, no contexto da falsa descontinuidade de 1989-91 e a mentira de que o comunismo era “abandonado”, para a realização dos objetivos de controle revolucionário global inalterados de Lênin. 

Para os herdeiros de Lênin procurar nada menos que o progressivo enfraquecimento, decaptação e integração de estados-nação e sua substituição fragmentada por intrincadas estruturas "cooperativas"  transfronteiriças e regionais que se destinam a ser parte do quadro para o Governo Mundial. Esta "Nova Ordem Social Mundial" será, por definição, uma ditadura socialista global. Aqueles no Ocidente, especialmente os decisores políticos, os banqueiros, os clérigos e os formadores de opinião que estão colaborando de fato com os revolucionários em curso na continuação de sua estratégia contínua de “cooperação-chantagem” - seja conscientemente como agentes de influência, ou involuntariamente como o que Lênin c!amou “idiotas úteis” - para impiedosamente impelir o futuro da civilização estão fornecendo um tapete vermelho para os revolucionários que se disfarçam como seus compan!eiros de armas, mas que secretamente procuram sua queda. Tais colaboradores ignoram a realidade maligna da “guerra” contemporânea chamada paz.
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/07/livro-cocaina-vermelha-narcotizacao-da.html

*

O sonho comunista de contaminar o mundo com a própria doença, mencionado por Cyril E. Black no livro Anatomia da Subversão: 

"Em 1958, por exemplo, eu tive ocasião de perguntar a Khrushchev acerca das possíveis formas de governo, economia, idiomas e organização em geral, quando os princípios marxistas de sociedade como a que imperava na URSS fossem adotados no resto do mundo. Ele nem por um momento negou a presunção que estava por baixo desta pergunta  realmente explosiva - o sucesso da revolução mundial - e respondeu que ainda era cedo para se dizer como seria um Estado comunista mundial. Quando se chegar a esse ponto, disse ele, seriam encontrados os meios e formas adequados. Ele considerava o Estado mundial ainda no mundo da fantasia e dizia que ainda era impossível dizer como seriam os arranjos de organização em detalhes. Afirmou que os princípios gerais já estavam delineados em Marx, Engels e Lenin."


*
OLAVO DE CARVALHO - Os três projetos globalistas existentes e fontes intelectuais remotas
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/07/olavo-de-carvalho-os-tres-projetos.html   

*
ROMEU TUMA -  Não é para menos que Márcio Thomaz Bastos me sugeria, antes mesmo que eu assumisse, a ideia de se criar a Super Secretaria Nacional de Justiça, absorvendo a Senad, o Coaf, o Arquivo Nacional e, a depender das condições políticas, até a Abin, além de criar o documento único de identidade sob o nome de Registro de Identidade Civil – RIC. Eu não viabilizei as mudanças porque temia a aglomeração e concentração demasiada e absoluta de poder num mesmo órgão.
https://professordiegodelpasso.files.wordpress.com/2016/05/tuma-junior-assassinato-de-reputac3a7c3b5es.pdf


Olavo de Carvalho Gosto muito dos vídeos da Débora Barbosa, mas o equivalentismo forçado entre CIA e KGB é uma concessão absurda ao espírito da mídia.
A KGB não é um "serviço de espionagem". É, internamente, uma polícia política totalitária e um órgão de controle social, enquanto a CIA não tem autorização nem para atuar dentro do territ;ório americano; e, no Exterior, a KGB é um órgão de guerra cultural em massa desde a década de 20, ao passo que a PRIMEIRA iniciativa da CIA na área não veio antes de 1956, o famoso "Congresso pela Liberdade da Cultura" em Berlim.
13 h Para piorar, não há termos de comparação possível entre a penetração decisiva da KGB no GOVERNO americano (v. Diana West, "American Betrayal) e a da CIA em meios estudantis e intelectuais de Moscou desprovidos de todo poder político e reduzidos à marginalidade.
Olavo de Carvalho "O Brasil é um exemplo claríssimo da desproporção entre CIA e KGB. Enquanto há meio século a mídia inteira grita contra a intervenção da CIA no golpe de 1964 sem poder apontar UM NOME SEQUER de agente americano lotado no Brasil na época, mais de TRÊS MIL agentes soviéticos infiltrados em altos escalões do governo brasileiro já foram identificados, e até hoje ninguém reclama de "intervenção da KGB"."



Nenhum comentário:

Postar um comentário