Seguidores

quarta-feira, 31 de julho de 2019

O TRONO DE SATANÁS E O MAUSOLÉU DE LÊNIN




Do livro "Era Karl Marx Um Satanista" de Richard Wurmbrand

Uma última palavra. Reservei o mais importante para o final.
Jesus disse algo muito misterioso a uma igreja em Pérgamo (uma cidade da Ásia Menor): "Conheço o lugar em que habitas, onde está o trono de Satanás." (Apoc. 2:13) 

Antigamente, Pérgamo deve ter sido um centro do culto satanista. O mundialmente famoso guia turístico de Berlim, o livro Baedekers, dizia até 1944 que o Museu Island possuía o altar de Pérgamo. Os arqueólogos alemães escavaram-no. Estivera no centro da capital nazista, durante o reinado satânico de Hitler.

Com isto, a saga do trono de Satanás ainda não chegou ao fim. O "Svenska Dagbladet" de 27 de janeiro de 1948 conta-nos:

I. Que o Exército soviético, após a conquista de Berlim, transportou o trono original de Satanás da Alemanha para Moscou. 
2. Que o arquiteto Stjusev, que construiu o mausoléu de Lenine, tomou esse altar como modelo para a construção do sepulcro. Isto sucedeu em 1924. (Surpreendentemente, esse altar não tem sido exibido em nenhum museu soviético. Com que finalidade foi ele transportado para Moscou? 

Demonstramos anteriormente que homens que fazem parte da alta hierarquia soviética praticam rituais satanistas. Teriam eles reservado o altar de Pérgamo para seu uso particular? Há tantas perguntas sem respostas. Peças de tão alto valor arqueológico geralmente não desaparecem, mas são um orgulho dos museus.) 

Milhares de cidadãos soviéticos aguardam em fila, todos os dias, para visitar esse santuário de Satanás no qual jaz a múmia de Lenine. Líderes religiosos de todo o mundo prestam suas homenagens a Lenine nesse monumento erigido a Satanás. Não há sequer um dia em que não sejam trazidas coroas de flores para esse lugar, enquanto que as igrejas cristãs localizadas na mesma Praça Vermelha, em Moscou, foram há muito tempo transformadas em museus. Satanás governa de modo visível na União Soviética. O templo satanista em Pérgamo foi um dos muitos desse tipo. Por que Jesus o destacou? Provavelmente não foi devido ao papel sem importância que então representava. Suas palavras eram proféticas. Ele falava sobre o nazismo e o comunismo, onde esse altar seria reverenciado. 

Na luta entre o cristianismo e o comunismo, os crentes "não lutam contra o sangue e a carne, e, sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes" (Efés. 6:12). Temos que escolher não só entre o bem abstrato e o mal abstrato, mas entre Deus e Satanás. Marx acreditava em Deus, e O odiava. 

Acreditava também em Satanás, e o adorava, até mesmo em idade avançada, como foi documentado nesta obra. O marxista médio e o simpatizante do marxismo não deveriam segui-lo nessa aberração espiritual. Coloquemo-nos ao lado da luz de Jesus, o proletário, contra o burguês

Marx, o portador das trevas. 

O jornal soviético Sovietskaia Molodioj, de 14.2.76, acrescenta nova e irrefutável prova das ligações entre o marxismo e o satanismo. O jornal russo descreve como os comunistas militantes, sob o regime czarista, tumultuavam as igrejas e zombavam de Deus. Para este fim, os comunistas usavam uma versão blasfema do "Pai Nosso": "Pai nosso, que estás em Petersburgo (o nome antigo de Leningrado); Amaldiçoado seja o teu nome, Possa o teu reino despedaçar-se, Possa a tua vontade não ser feita, Sim, nem mesmo no inferno. Dá-nos o pão que nos roubaste, E paga nossas dívidas, assim como pagamos as tuas até agora, Não nos deixes cair em tentação Mas livra-nos do mal - a polícia de Plehve (o Primeiro Ministro czarista) E põe um fim neste maldito governo. mas, como tu és fraco e pobre de espírito, poder e autoridade, Fora contigo por toda a eternidade. Amém." O objetivo principal do comunismo em conquistar novos países não é estabelecer novo sistema social ou econômico, e sim zombar de Deus e louvar a Satanás 

https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:kfq2zCAyqfYJ:https://portalconservador.com/livros/Richard-Wurmbrand-Era-Karl-Marx-Um-Satanista.pdf+&cd=2&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=br


evangélico - richard wurmbrand - torturado por amor a Cristo
http://biblioteca.jfpb.jus.br/wp-content/uploads/2017/10/torturado-por-amor-a-cristo.pdf

O Comunismo e o Evangelho Eterno.pdf
https://www.pibbvc.com.br/attachments/article/360/O%20Comunismo%20e%20o%20Evangelho%20Eterno.pdf

"TUDO O QUE EXISTE É DIGNO DE SER DESTRUÍDO". (Marx, Karl. Louis Bonaparte. (El 18 de Brumario) MEW, VIII, 119)
"Assim um deus tirou de mim tudo, Na maldição e suplício do destino. Todos os seus mundos foram-se, sem retorno! Nada me restou a não ser a vingança! Meu desejo é me construir um trono. Seu topo seria frio e gigantesco, Sua fortaleza seria o medo sobre-humano, E a negra dor seria seu general, Quem olhar para ele com olhar são Voltará, mortalmente pálido e silencioso, Arrebatado por cega e fria morte. Possa a sua felicidade preparar-lhe o seu túmulo”. (Marx, Karl. Des Verzweiflenden Gebet (Invocación de un Desesperado) Ibid. 30-31)
https://www.catolicismoromano.com.br/satanismo-e-revolucao-marxista-o-satanismo-confesso-de-marx-e-de-outros-corifeus-da-revolucao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário