Seguidores

terça-feira, 23 de julho de 2019

A INOCÊNCIA DE MIRIAM LEITÃO

.


*

Quem mandou matar Bolsonaro? Foi a imprensa. 
E ela deveria ser investigada, já que para a polícia, o pobre Adélio Bispo foi apenas vítima de seus maus pensamentos vulneráveis ao bombardeio difamatório incessante da imprensa contra Bolsonaro. Qualquer um que se fie apenas na grande mídia para se informar, vai ficar convencido de que Bolsonaro é o inimigo número um da democracia e uma ameaça pública que deve ser eliminada.
Se não me engano, Olavo de Carvalho declarou em 2018 que a imprensa tem culpa no atentado contra Bolsonaro. E na época, ainda tínhamos esperança de que a polícia chegaria à quadrilha por trás de Adélio. Hoje, quando todos eles estão livres da responsabilidade, a acusação do prof. Olavo se torna ainda mais pertinente. As esquerdas e a imprensa "imparcial" martela dia e noite na cabeça dos desinformados que Bolsonaro é nazista, fascista, homofóbico, racista, machista, opressor, golpista e futuro ditador do Brasil. E mesmo os que não pensam assim acabam com esta vaga impressão calculadamente plantada pela campanha difamatória e NÃO PELOS FATOS. 

Isto tem de ser revertido e a culpa deve retornar aos culpados. A imprensa tem de ser criminalizada por injúria, calúnia, difamação e incitação ao crime, no mínimo. Eles precisam ser confrontados com a realidade e freados em sua maquiavélica deformação da opinião pública.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário