CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

quinta-feira, 25 de julho de 2019

MÉTODO ADÉLIO: COMETER CRIMES E DECLARAR MALUQUICE - TERÇA LIVRE

.
#BoletimDaManha Com #AllanDosSantos e #ItaloLorenzon
https://youtu.be/YnzBGI-ls5o
 
*
25-07-2019 Informação é Poder. Os mais altos cargos hackeados. Nas mãos de quem estão informações sensíveis e o que farão com essas informações? Leis podem ser aprovadas com base em chantagens? Decisões judiciais também podem?
O Brasil, ante a sua infantilidade e falta de seriedade em assuntos sensíveis (já demonstrada pela falta de rigor sobre a criminalidade que cresce a passos largos há três décadas com a conivência e participação do Estado Brasileiro), agora pode chegar a um novo estágio de ruína social e política.
Corre-se o grave risco de termos os mais altos representante do poder agindo como fantoches, em total submissão a interesses de grupos criminosos. A Polícia Federal encontra-se, talvez, com a investigação mais importante de sua história - aquela que pode manter o pouco que resta do Estado de Direito no país.
https://www.facebook.com/bruno.carpes/posts/10156185954721786

*

Globo pede desculpas ao ministro da Educação
Um dia depois das críticas recebidas por Weintraub, a GloboNews precisou se retratar publicamente após a publicação da notícia falsa. Apesar do pedido de desculpas, Weintraub não demonstrou estar satisfeito com a retratação.

"Globo/marinho MENTIU. O tempo gasto para MENTIR foi muito maior que o pedido de "desculpas" com a cara azeda da apresentadora. Onde estão Natuza, o "repórter" e os "especialistas" da globo/marinho? Eles foram avisados que era MENTIRA e mesmo assim colocaram no ar esse LIXO!!!" https://t.co/F716MrdotT 
“Empresas dos marinhos, parem de mentir a meu respeito que eu paro de falar verdades a respeito de vocês”, disse.

Na íntegra:
https://renovamidia.com.br/globo-pede-desculpas-ao-ministro-da-educacao/

*
Um dado importante que alguém levantou é o fato de que os esquerdistas não foram atacados. Outro é que a insanidade não inocenta os mandantes nem deve paralisar as investigações, como aconteceu com a investigação fake do Adélio.

É inaceitável a constante negligência com a justiça, os valores, a verdade e o povo. O mal não pode ficar nas sombras. Isso tem graves consenquências. "O crime sem castigo gera o castigo sem crime." P. Brighet





Quem mandou matar Bolsonaro? Foi a imprensa. 
Esta deveria ser a conclusão da polícia, já que para ela o pobre Adélio Bispo foi apenas vítima de seus maus pensamentos. E a fábrica de maus pensamentos contra Bolsonaro é a imprensa, é a grande mídia. Qualquer um que se fie apenas na grande mídia para se informar, fica convencido de que Bolsonaro é o inimigo número um da democracia e uma ameaça pública que deve ser eliminada. E no caso do psolista Adélio, isto ainda é agravado por seu esquerdismo que prevê o ato de matar como opção válida.

Se não me engano, Olavo de Carvalho declarou em 2018 que a imprensa tem culpa no atentado contra Bolsonaro. E na época, ainda tínhamos esperança de que a polícia chegaria à quadrilha por trás de Adélio. Hoje, quando todos eles estão livres da responsabilidade, a acusação do prof. Olavo se torna ainda mais pertinente.  A mídia está continuamente martelando e desinformando com aquela narrativa de gópi e "bolsonaro ditador". Quando Lula continua sendo o verdadeiro ditador por trás de tudo isso.


Assassinato de reputação precede o assassinato real. Já era assim na URSS e continua sendo assim.

Isto tem de ser revertido e a culpa deve retornar aos culpados. A imprensa tem de ser criminalizada por injúria, calúnia, difamação e incitação ao crime, no mínimo. Eles precisam ser confrontados com a realidade e freados em sua maquiavélica deformação da opinião pública.   

*

ÉTICA COMUNISTA

Manifesto comunista - Karl Marx e Friedrich Engels
"Em resumo, os comunistas apoiam em toda parte qualquer movimento revolucionário contra o estado de coisas social e político existente." "Os comunistas não se rebaixam a dissimular suas opiniões e seus fins. Proclamam abertamente que seus objetivos só podem ser alcançados pela derrubada violenta de toda a ordem social existente."

Joseph Douglass - Cocaína Vermelha "Quando discutimos essa estratégia", concluiu Khrushchev, "havia alguns que estavam preocupados que esta operação pudesse ser imoral. Mas devemos declarar categoricamente que qualquer coisa que acelere a destruição do capitalismo é moral " [Lenin - Ed.]. 

GEORG LUKÁCS - "Deste momento em diante, o mundo circundante perdeu togo o clamor sobre a consciência de Lukács. Tudo deveria ser varrido e aprimorado pelas chamas da revolução. A lei não tinha validade maior que qualquer outro aspecto do processo político: "a questão da legalidade e da ilegalidade resume-se (...) para o Partido Comunista a uma mera QUESTÃO DE TÁTICA", ele escreveu, adicionando que "nesta solução completamente inescrupulosa reside a única rejeição prática e moral possível do sistema legal burguês".  E o que era verdadeiro sobre o sistema legal era verdadeiro também com relação a todas as outras características do mundo 'burguês': práticas econômicas, relações sociais, emoções, ambições, mesmo a própria moralidade, Em resposta a uma indagação, Lukács aseriu que a 'ética comunista toma como seu dever maior a aceitação de agir PERVERSAMENTE', e prosseguiu: 'este é o maior sacrifício que a revolução exige de nós'. 'Perversidade', antes de tudo, é uma concepção burguesa, e todo burguês deve ser derrubado." 
Roger Scruton, PENSADORES DA NOVA ESQUERDA.


TROTSKY - "A NOSSA MORAL E A DELES": BOLSONARO E O PARTIDO - PROF. OSVALDO BASTOS
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-nossa-moral-e-deles-bolsonaro-e-o.html
TROTSKY - A ESQUERDA NÃO TEM ESCRÚPULOS
https://youtu.be/1L4ZpEz45kA
TROTSKY - A VIOLÊNCIA JUSTIFICADA POR UM SONHO DELIRANTE "Mas a mentira e a violência "em si mesmas" não são condenáveis? Certamente, tanto quanto a sociedade dividida em classes que as gera. Uma sociedade sem contradições sociais será, naturalmente, uma sociedade sem mentiras e sem violência. Não existe, porém, outro meio de construir uma ponte até essa sociedade a não ser por meios revolucionários, ou seja, violentos. A própria revolução é um produto da sociedade de classes, da qual carrega, necessariamente, os traços. Do ponto de vista das "verdades eternas", a revolução é, obviamente, "contrária à moral". Mas isso significa apenas que a moral idealista é contra-revolucionária, isto é, está a serviço dos exploradores." http://www.direitoshumanos.usp.br/index.php/Documentos-n%C3%A3o-Inseridos-nas-Delibera%C3%A7%C3%B5es-da-ONU/leon-trotski-a-nossa-moral-e-a-deles-1938.html   
 
"XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É, ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ." LÊNIN

"Semear o ódio e, quando ele nasce, denunciá-lo. Para um comunista, isso é toda a Lei e os profetas." Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho "A ética lumpenproletária consiste em sacralizar os vícios e criminalizar as virtudes. A esquerda inteira é isso e nada mais."
Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho Os frankfurtianos desprezavam qualquer ideal positivo e só acreditavam na força supostamente redentora da "crítica radical de tudo quanto existe" (expressão de Karl Marx). É o mesmo que dizer: desprezavam qualquer tentativa de fazer o bem e idolatravam a pura destruição.
Não é estranho que seus admiradores sejam, quase sempre, devotos também de Heidegger, cuja filosofia leva à mesma devastação geral de tudo.

OLAVO DE CARVALHO  - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la."  

OLAVO DE CARVALHO - Não há limites para a mendacidade, a malícia, a perversidade e o grotesco da mente revolucionária. Seu único deus é o Poder, sua única moral é a da vitória a todo preço. O resto é jogo dialético para estontear o adversário.
Continuem confiando nessa gente e ela lhes roubará tudo, a liberdade, a bolsa, a vida e o último resíduo de dignidade, como roubou no Leste Europeu e em Cuba.

Olavo de Carvalho "Red Holocaust", de Steve Rosefielde (Routledge, 2010), é provavelmente o mais completo e rigoroso estudo sobre o genocídio promovido pelos regimes comunistas. Seu capítulo mais impressionante é a descrição de como, DURANTE MEIO SÉCULO, os cientistas sociais do Ocidente fizeram tudo para esconder os dados sobre o morticínio.

"Em seus mais de oitenta anos de história, tudo o que o Partido Comunista Chinês tocou foi marcado por mentiras, guerras, fome, tirania, massacre e terror. As crenças e os valores tradicionais foram violentamente destruídos. Os conceitos éticos e as estruturas sociais originais foram desintegrados pela força. A empatia, o amor e a harmonia entre as pessoas se evaporaram, vítimas das lutas e do ódio. Veneração e apreço pelos Céus e pela Terra foram substituídos por um desejo arrogante de “lutar contra os Céus e a Terra”. O resultado foi um total colapso do sistema social, moral e ecológico, uma profunda crise para o povo chinês e, de fato, para a humanidade. Todas essas calamidades foram provocadas por meio do planejamento deliberado, organização e controle do PCC."
https://www.epochtimes.com.br/nove-comentarios-partido-comunista-chines-introducao/

O PT é um partido ladrão porque é um partido revolucionário, filiado a uma tradição de amoralismo maquiavélico que pelo menos desde a Revolução Francesa, com intensidade crescente desde a Primeira Internacional de 1864 e mais ainda desde a fundação do Partido Socialdemocrata de Lênin, sempre achou que era de seu direito, e até da sua obrigação, financiar a si próprio por meio de assaltos, de seqüestros, de extorsões, de desvio de dinheiro público, bem como de uma infinidade de negócios capitalistas legais e ilegais, cujo volume total faria inveja a seus mais reacionários inimigos burgueses.
http://www.olavodecarvalho.org/pt-o-partido-dos-ricos/ 


Olavo de Carvalho - "Não é óbvio e patente que, se na perspectiva gramsciana o Partido é “o novo Príncipe”, ele tem a obrigação estrita de seguir os ensinamentos de Maquiavel, usando da mentira, da trapaça, da extorsão, do roubo e do homicídio na medida necessária para concentrar em si todo o poder, derrubando pelo caminho leis, instituições e valores?" 
http://www.olavodecarvalho.org/depois-do-mensalao/  


MAQUIAVELISMO REVOLUCIONÁRIO CAMUFLADO EM LUTA PELA ÉTICA FAZ MAL À SAÚDE MORAL DO PAÍS
Todo partido revolucionário é, nesse sentido aparente, “honesto”: não porque respeite as leis e a ordem, mas porque os rigores da guerra contra a lei e a ordem não lhe permitem o luxo de sacrificar a estratégia geral a ambições individuais. Ele não pode dizer isso em público, mas pode se aproveitar dessa mesma circunstância para fazer da luta em favor da moral a mais perfeita camuflagem de uma radical insinceridade. Não foi à toa que Antonio Gramsci fez do partido revolucionário a nova encarnação do Príncipe de Maquiavel.
http://olavodecarvalho.org/etica-sociopatica/

ROGER SCRUTON - "O mundo do comunismo é um mundo de domínio impessoal, onde todo poder reside num partido que nunca pode responder por suas ações. Este estado de coisas não é um correlato acidental de uma filosofia dominante que encoraja o mito da atuação de classe, e QUE VÊ TODA INSTITUIÇÃO MODERADA, INCLUINDO A PRÓPRIA LEI, COMO UM CRIME ELABORADO. "
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/03/ideologia-e-censura-e-outras-reflexoes.html 


OLAVO DE CARVALHO  “Mentalidade revolucionária” é o estado de espírito, permanente ou transitório, no qual um indivíduo ou grupo se crê habilitado a remoldar o conjunto da sociedade – senão a natureza humana em geral – por meio da ação política; e acredita que, como agente ou portador de um futuro melhor, está acima de todo julgamento pela humanidade presente ou passada, só tendo satisfações a prestar ao “tribunal da História”. Mas o tribunal da História é, por definição, a própria sociedade futura que esse indivíduo ou grupo diz representar no presente; e, como essa sociedade não pode testemunhar ou julgar senão através desse seu mesmo representante, é claro que este se torna assim não apenas o único juiz soberano de seus próprios atos, mas o juiz de toda a humanidade, passada, presente ou futura. Habilitado a acusar e condenar todas as leis, instituições, crenças, valores, costumes, ações e obras de todas as épocas sem poder ser por sua vez julgado por nenhuma delas, ele está tão acima da humanidade histórica que não é inexato chamá-lo de Super-Homem. 
Autoglorificação do Super-Homem, a mentalidade revolucionária é totalitária e genocida em si, independentemente dos conteúdos ideológicos de que se preencha em diferentes circunstâncias e ocasiões.
Recusando-se a prestar satisfações senão a um futuro hipotético de sua própria invenção e firmemente disposto a destruir pela astúcia ou pela força todo obstáculo que se oponha à remoldagem do mundo à sua própria imagem e semelhança, o revolucionário é o inimigo máximo da espécie humana, perto do qual os tiranos e conquistadores da antigüidade impressionam pela modéstia das suas pretensões e por uma notável circunspecção no emprego dos meios.
http://www.olavodecarvalho.org/a-mentalidade-revolucionaria/

"O socialismo e o nazismo são revolucionários não porque propõem respectivamente o predomínio de uma classe ou de uma raça, mas porque fazem dessas bandeiras os princípios de uma remodelagem radical não só da ordem política, mas de toda a vida humana."
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/alguns-tracos-da-mente-revolucionaria.html


O IMPÉRIO DA VONTADE OLAVO DE CARVALHO - O relativismo militante é um véu de análise racional feito para camuflar a imposição, pela força, de uma vontade irracional.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060105jb.htm


"Não existe ética, não existe moral onde não existe amor à verdade, e não existe amor à verdade onde não existe a paciência de buscá-la. Quando os intelectuais abandonam toda investigação séria para consagrar-se à tarefa auto-assumida de “fazer história”, de moldar o mundo à sua imagem e semelhança, de derrubar governos e inventar sociedades, a consciência geral se rebaixa ao nível dos cabos eleitorais e dos incitadores de desordens. Nesse momento, dizia Eric Voegelin, os personagens mais desprezíveis e caricatos, que numa situação normal seriam votados ao esquecimento ou ao ridículo, adquirem súbito relevo como encarnações literais e rasas dos caprichos da multidão enfurecida que, na desorientação geral, se afirmam como um “Ersatz” do bem e da justiça."
"Eis o motivo pelo qual é urgente retomar os estudos que foram iniciados por José Guilherme Merquior e Mário Vieira de Mello."
http://olavodecarvalho.org/a-etica-da-baixeza/


  "Os esquerdistas podem dar-se o luxo de permanecer burros e incultos. Isso fortalece a sua insensibilidade cínica e os ajuda a mentir sem o menor problema de consciência. NÓS não podemos fazer o mesmo. Quem luta pela mentira nada perde com ignorar a verdade. Mas como lutar pela verdade sem conhecê-la, sem nem mesmo lhe prestar atenção?"
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2016/04/30/30042016/

“Os comunistas devem lembrar-se de que falar a verdade é um preconceito pequeno-burguês; uma mentira, por outro lado, é muitas vezes justificada pelo fim.” Lenin 

A censura e o controle da informação dão sustentação à mentira. A censura já é manipulação, é a mentira silenciosa que impede o confronto e a triagem natural das idéias.

Olavo de CarvalhoPor enquanto, só o que posso é fazer perguntas, consciente, aliás, de que a 'PROIBIÇÃO DE PERGUNTAR", como assinalava o Eric Voegelin, é o traço definidor das ideologias modernas, a começar pelo marxismo. 
 
A IDIOTIZAÇÃO PROPOSITAL DA AMÉRICA
A idiotização proposital da América (The Deliberate dumbing down of America), de Charlotte Iserbyt, reúne uma vastíssima documentação que demonstra como o processo de declínio intelectual promovido nas escolas americanas foi intencionalmente arquitetado e gradualmente implementado

https://katechesis.com.br/educacao/a-idiotizacao-proposital-da-america-charlottte-t-iserbyt/ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário