Seguidores

domingo, 7 de julho de 2019

Pavão Misterioso VOLTOU e POSTOU as 200 Imagens • Jean Wyllys, Glenn, David, Freixo • #OPavaoVoltou

DANIEL FERRAZ


Derrubar Moro e Bolsonaro.
The Intercept, Pierre Omidyar, Leandro Demori, Jean Willis, Freixo, Paulo Pimenta.
Edward Snowden manipulador de áudios e o próprio Telegram (Rússia) envolvido.
Soltar Lula em Agosto - sinistro do STF?
Infiltrados na PF
Mônica Bérgamo

*
Pavão Misterioso: Detalhamento & Análise do Show
https://criticanacional.com.br/2019/07/07/pavao-misterioso-analise-do-show/

*
PAVÃO REVELA PSOL ORGANIZAÇÃO C.R.I.M.I.N.O.S.A - Freixo, Greenwald, Lula DESMASCARADOS
https://youtu.be/TaAFzgkvq5Y

*
Tenho aqui duas referências sobre Mônica Bérgamo:
Olavo de Carvalho
Os croquetettes introduziram nas altas esferas do Ministério da Educação um amiguinho do Toffoli, o qual recomendava aproximação com a Mônica Bérgamo. Entenderam?
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/roquetti-ligado-ao-foro-de-sao-paulo.html
*
OLAVO DE CARVALHO
2006 - Começo por chamar a atenção dos leitores para a seguinte nota publicada na coluna de Mônica Bérgamo (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0410200609.htm )
“De um dos parlamentares mais bem votados do PT em jantar com empresários, anteontem: ‘Vamos ser claros. Existia um acordo entre nós [PT] e o PSDB: o próximo governo era nosso, do Lula. O de 2010 seria do José Serra ou do Aécio Neves, sem problemas. Com a vitória do Alckmin, esse acordo será rompido. E o Alckmin vai ter derrotado o Serra, o Aécio, o Fernando Henrique Cardoso, o Lula, todo mundo.’ A platéia ouvia, algo perplexa. O parlamentar continuou: ‘O Alckmin, se eleito, não vai governar. O PT não vai dar trégua no Congresso. A CUT, o MST, os movimentos sociais, não vão dar trégua nas ruas.’ A perplexidade só aumentou. No mesmo jantar foi dito que o PT está preparado para uma má notícia nas próximas pesquisas: a de que Alckmin tenha empatado ou até superado o presidente Lula nas intenções de votos. ‘Mas o PT vai para as ruas’, disse o parlamentar.”
Se a informação é veraz (e confesso que sinto dificuldade em contestá-la), ela significa que:
1) Os dois partidos fingem enfrentar-se em público, quando em segredo já dividiram o bolo do poder. Isso seria a maior fraude eleitoral de todos os tempos.
2) O acordo criminoso tem autoridade superior à decisão do eleitorado, que pode ser revogada à força caso venha a se desviar do que ele determina. Isso seria mais que uma ameaça de golpe. Seria a confissão de que o golpe já está armado.
A informação pode parecer chocante demais para ser verdadeira, mas, no país do Mensalão, do dinheiro na cueca, dos 50 mil homicídios por ano, das testemunhas judiciais assassinadas em série e dos narcotraficantes recebidos como hóspedes oficiais de um governador de Estado, a diferença entre o chocante e o banal se tornou um detalhe filológico sem maior interesse.
A notícia, aliás, tem antecedentes, e bastante numerosos.
MAIS EM:
http://www.olavodecarvalho.org/semana/061009dc.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário