Seguidores

segunda-feira, 15 de junho de 2020

URGENTE - SARA WINTER PRESA (OUTROS SERÃO) - QUESTIONE-SE

.



A PERSEGUIÇÃO AOS LÍDERES É SÓ O COMEÇO. OS PRÓXIMOS SEREMOS NÓS. DEFENDA-SE - VALDINEI
.



*
Não adianta desistir de combater o comunismo porque ele não vai desistir de vc. Se vc quer dar meia volta e ir cuidar da tua vida, saiba que os comunistas só pensam numa coisa: em cuidar da tua vida.

*
Bolsonaro afirmou que a campanha de linchamento moral contra ele é "liberdade de imprensa". Nossa opinião, que não é notícia nem nada, que tem a garantia da liberdade de expressão, está sendo rotulada e punida por fake news. Mas a imprensa, que tem "fé pública" e recursos que vêm do compromisso com seus assinantes pagantes, essa pode manipular e mentir à vontade. Bolsonaro não quer ver a diferença, parece que nunca pesquisou sobre guerra da informação e guerra assimétrica e simplesmente não reage. Paulo Briguet já explicou que o crime sem castigo gera o castigo sem crime. É o que está acontecendo. Bolsonaro vai perder a guerra por não usar as armas que tem: "mas, ao que não tem, até o que tem lhe será tirado."

Alguma dúvida sobre a mentira ser a língua oficial da sinistra? E aí vem a inevitável censura...Quanto mais formos amordaçados, mais seremos caluniados e condenados.  

Ouvi, ja não me lembro de quem, que censurar o povo é anular o primeiro artigo da Constituição, "Todo poder emana do povo". Se somos competentes para escolher nossos representantes e muito mais, então também o somos para distinguir o falso do verdadeiro.


CENSURA: OU GANHAMOS ESTA BATALHA, OU PERDEMOS A GUERRA TODA.

 
Olavo de Carvalho - Não: essa gente pratica a exclusão e a marginalização dos adversários com espontânea naturalidade. A regra leninista de que não se deve conviver com a oposição, mas eliminá-la, incorporou-se na sua mente como uma segunda natureza, e desde que a esquerda tomou o poder neste país tornou-se um hábito generalizado e corriqueiro suprimir as vozes discordantes para em seguida proclamar que elas não existem. 
 
*
 

Olavo de Carvalho - "Preparem-se. Nos próximos anos a desordem do mundo atingirá o patamar da alucinação permanente e por toda parte a mentira e a insanidade reinarão sem freios. Não digo isso em função de nenhuma profecia, mas porque estudei os planos dos três impérios globais e sei que nenhum deles tem o mais mínimo respeito pela estrutura da realidade. Cada um está possuído pelo que Eric Voegelin chamava "fé metastática", a crença louca numa súbita transformação salvadora que libertará a humanidade de tudo o que constitui a lógica mesma da condição terrestre. Na guerra ou na paz, disputando até à morte ou conciliando-se num acordo macabro, cada um prometerá o impossível e estreitará cada vez mais a margem do possível. A Igreja Católica é a única força que poderia, no meio disso, restaurar o mínimo de equilíbrio e sanidade, mas, conduzida por prelados insanos, vendidos e traidores, parece mais empenhada em render-se ao espírito do caos e fazer boa figura ante os timoneiros do desastre. No entanto, no fundo da confusão muitas almas serão miraculosamente despertadas para a visão da ordem profunda e abrangente que continua reinando, ignorada do mundo. Muitas consciências despertarão para o fato de que o cenário histórico não tem em si seu próprio princípio ordenador e só faz sentido quando visto na escala da infinitude, do céu e do inferno. Essas criaturas sentirão nascer dentro de si a força ignorada de uma fé sobre-humana e nada as atemorizará."
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10151868100012192&id=698992191
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário