Seguidores

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

DÓRIA DÁ ULTIMATO A BOLSONARO - VISTA PÁTRIA

.

 

*

ANVISA ESTÁ APARELHADA - FOSFOAMINA - CURA DO CÂNCER PROIBIDA PELA ANVISA -26 de setembro de 2015  https://conspiratio3.blogspot.com/2015/09/a-fosfoamina-cura-do-cancer-proibida.html

QUARENTENA X CLOROQUINA

O presidente fez uma aposta no mal menor e no bem mais provável. 
O mal menor: porque os danos de uma paralização total é muito maior, incluindo número de mortes, além da destruição definitiva da ordem e da democracia, já que os abutres comunistas de prontidão se apossariam das sobras, como sempre.  

E o bem mais provável: porque essa pandemia suspeita surgiu da esquerda, foi alimentada e inflada obsessivamente por esquerdistas, que tentam defendê-la com unhas e dentes contra toda busca de melhora e cura. A pandemia midiática é muito mais virulenta que a do vírus e transfere imensos poderes paralelos à corja antidemocrática. Tudo isso sempre sugeriu a falsificação de um mal. E foi só esperar um pouco e começaram a pipocar os indícios para confirmar que o problema não tinha o tamanho que queriam pintar, mas continha mil utilidades para golpes e mudanças revolucionárias.
E enquanto a pandemia amaina e as esperaças retornam,  mais os abutres ocultam as boas notícias, mais investem em boicote, em falsas estatísticas, em gerar pânico, em medidas de controle totalitário e todo tipo de arbitrariedade aumenta. 

Não estão interessados em realidade, mas em seus planos criminosos de poder que vai salvá-los da prisão. Tudo isso é uma confissão de que a pandemia é manipulada, é 80% política.

*

"Engraçado que as mesmas pessoas que acham um absurdo o Presidente trocar um ministro no meio desta crise acham ótimo trocar o Presidente no meio desta crise." Victor Metta
 
"Por acidente caiu na minha linha do tempo uma live do Lula. Ele falou que era para todos ficarem em casa.
Eu, como sou super objetivo e não gosto de firulas, chego a conclusão de que se ligar lé com cré se chega à verdade. Se esforcem, vocês conseguem." Maurício Waissmann

*
FERNANDO MELO: o pico da pandemia:
https://youtu.be/TGdF4FmuxKc?t=732
"O pico da pandemia será em março." ISTOÉ DINHEIRO
"Secretaria da Saúde prevê pico de contágio de coronavírus entre fim de abril e início de maio."
"Coronavírus: artigo assinado por mandetta aponta pico de casos até maio." VEJA
"Mandetta diz que Brasil terá pico de casos do novo coronavírus até junho." 17 03 2020
"Pico do coronavírus no Brasil deve ser entre abril e maio e perder fôlego até outubro."



Durante meio século a quadrilha comunotucanopetista dominou o Brasil com uma política de tramóia elitista que excluía da vida pública a quase totalidade do povo brasileiro. Ela nunca imaginou que esse povo seria capaz de se mobilizar por iniciativa própria, livre do comando autoritário dos órgãos bilionários da comunicação de massas. O ódio que, frustrada em sua ambição de mando absoluto, ela sente oor esse povo, é ódio sem limites, insano, delirante, assassino. Ela sabe que, se o resto de poder que ainda lhe resta lhe escapar das mãos, todos os seus crimes serão revelados e punidos. SERÁ A SUA MORTE. ELA JAMAIS SE CONFORMARÁ COM ISSO. Não há violência, não há trapaça, não há golpe que ela deixará de empregar para tentar escapar do destino. Olavo de Carvalho *
"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão." Olavo de Carvalho
 
*

QUARENTENA, VACINA, CENSURA, DESARMAMENTO 
As "autoridades" é que têm de PROVAR que o sacrifício do povo e a violação de direitos é a melhor opção. Seja quarentena, seja censura, desarmamento ou qualquer outra proibição "científica", eles têm de ser obrigados a demonstrar pública e oficialmente, através de documentos, "sabatina", debates com especialistas de todas as vertentes, que suas imposições são mais que achismos e jogadas políticas.
Por que o outro lado não é ouvido? Por que o outro lado é criminalizado? Isto é confissão de culpa. Eles têm de provar por a+b que o remédio não é pior que a doença e que não há outras opções.
Isto só não é exigido porque o povo é pouco esclarecido, desinformado e manipulado. É a falta do questionamento e de verdades que favorece a aceitação de "fake news". 

Quando é que as mentiras vão respingar sobre a reputação dos mentirosos? Quando é que o povo vai somar 2+2 e cair em si sobre o que é a esquerda? A esquerda não sobrevive sem censura, quanto mais esquerda, mais censura. Simples assim.

Sem liberdade total de expressão o povo não pode vigiar, criticar e corrigir os poderes. Opinião livre é sua única arma. Se o povo não pode corrigir o mal, este cresce até se blindar completamente. É o que acontece nos sistemas totalitários. 

A VERDADE NOS LIBERTARÁ, se não for censurada.
 

TÉCNICA DO PRETEXTO JÁ PERDEU A VALIDADE! - Gente, tá na hora de desmascarar o politicamente correto e a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma DISTORÇÃO, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É uma bofetada na cara, você pode sentir.

E ninguém faz nada? Quando ninguém faz nada, a coisa progride e mais tarde vai impedir realmente que se possa fazer alguma coisa. Não é como um terremoto que passa se você se esconder. Não. Os agentes do mal estão determinados, a vida deles depende disso. O poder que eles ambicionam é poder sobre você. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário