Seguidores

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

DR. ANTHONY WONG E DRA. NISE YAMAGUCHI DEBATEM COM DEPUTADOS - IMUNIDADE DE REBANHO, AÇÕES EMERGENCIAIS

https://youtu.be/k_YKCwT-q7U

*

Câmara dos Deputado - Comissão externa debate imunidade de rebanho na pandemia de Covid-19 – 28/10/2020

.

https://youtu.be/MJptc3sBuLQ

*
PARTICIPE! Envie sua pergunta para o e_Democracia: https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/1670
 
A Comissão Externa de Enfrentamento à Covid-19 debate, nesta quarta-feira (28), a imunidade de rebanho na pandemia do novo coronavírus. 
A imunidade de rebanho é um conceito usado por infectologistas para definir que determinada parcela da população se torna imune a uma doença, ou seja, desenvolve anticorpos contra o agente causador da doença. As pessoas imunizadas acabam agindo como uma barreira, protegendo toda a população, mesmo aqueles que ainda não são imunes. A imunidade de rebanho pode ocorrer de duas formas: por meio da vacina; ou, naturalmente, quando uma grande parte da população é infectada e se torna imune. 
Debatedores: Diretor do Centro de Assistência Toxicológica do Hospital das Clínicas da USP, Anthony Wong; Imunologista e oncologista diretora da Sociedade Brasileira de Cancerologia e da Associação Brasileira de Mulheres Médicas, Nise Yamaguchi; Infectologista Paolo Zanotto; Médico na Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro Alexandre Chieppe; Secretária de gestão do trabalho e da educação na saúde do Ministério da Saúde, Mayra Isabel Correia Pinheira; Líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR). 
Leia mais em:  
 
Fonte: Agência Câmara de Notícias Veja mais: https://www.camara.leg.br/evento-legi...

*

GUILHERME FIUZA COM NOVO LIVRO: "FAKE BRAZIL, A EPIDEMIA DE FALSAS VERDADES" https://youtu.be/KJARXx-jE4Q

*

DRA. LÍGIA DO "MÉDICOS PELA LIBERDADE" EM ENTREVISTA AO CRÍTICA NACIONAL: https://youtu.be/sFEnVo2w21M?t=1762

"O COVID não está nem na categoria de doença letal mais. A mortalidade registrada do COVID, em termos mundiais, foi muito baixa e a introdução da medicação precocemente, (*cloroquina, etc), faz com que a mortalidade chegue a ZERO. Então o que aconteceu com essas pessoas que faleceram nessa loucura que teve, foi PRIVAÇÃO DE MEDICAÇÃO (*e de informação) no início da doença. Se a pessoa tivesse tomado o remédio nos primeiros 5 dias da doença, ninguém teria morrido. A diminuição de mortalidade seria drástica."

MÉDICOS PELA LIBERDADE - https://twitter.com/liberdademedico

 

Nem ao menos houve um dabate sério, público e oficial, para avaliar os prós e contras das VÁRIAS POSSIBILIDADES! Não, a turma do "fica em casa" (ELENÃO), das máscaras e da vacina às pressas rechaça QUALQUER outra opção antes mesmo de investigar se ela oferece algum benefício. Este comportamento denuncia o desinteresse por uma solução e a satisfação com a situação como ela está. É a prova de que não querem a cura, querem as vantagens que a doença, as mortes e o pânico lhes oferecem.

OMS, governadores e prefeitos precisam ser oficialmente convocados a esclarecer a DESTRUIÇÃO promovida por suas proibições "fundamentadas na ciência". É urgente um debate para confrontar e avaliar eficácias e efeitos "colaterais" das várias teorias. Estamos matando o país por acatar achismos e arbitrariedades que são, aliás, muito vantajosos para algumas "autoridades" dentro e fora do país.

TÉCNICA DO PRETEXTO JÁ PERDEU A VALIDADE! - Gente, tá na hora de desmascarar o politicamente correto e a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma DISTORÇÃO, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É uma bofetada na cara, você pode sentir.

Nós temos de cobrar e as "autoridades" têm de PROVAR que o sacrifício do povo e a violação de direitos é a melhor opção. Seja quarentena, seja censura, desarmamento ou qualquer outra repressão "científica", eles têm de ser obrigados a demonstrar pública e oficialmente, através de documentos, "sabatina", debates com especialistas de todas as vertentes, que suas imposições e proibições são mais que achismos e jogadas políticas.

Por que o outro lado não é ouvido? Por que o outro lado é criminalizado? Isto é confissão de culpa. Eles têm de provar por a+b que o remédio não é pior que a doença e que não há outras opções.

Isto só não é exigido porque o povo é pouco esclarecido, desinformado e manipulado. É a falta do questionamento e de verdades que favorece a aceitação de "fake news". Quando é que as mentiras vão respingar sobre a reputação dos mentirosos? Quando é que o povo vai somar 2+2 e cair em si sobre o que é a esquerda? A esquerda não sobrevive sem censura, quanto mais esquerda, mais censura. Simples assim.

Sem liberdade total de expressão o povo não pode vigiar, criticar e corrigir os poderes. Opinião livre é sua única arma. Se o povo não pode corrigir o mal, este cresce até se blindar completamente. É o que acontece nos sistemas totalitários.

A VERDADE NOS LIBERTARÁ, se não for censurada.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário