Seguidores

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

GUILHERME FIUZZA: Doria acredita muito na própria garganta

.

 

QUARENTENA, VACINA, CENSURA, DESARMAMENTO 
Nós temos de cobrar e as "autoridades" têm de PROVAR que o sacrifício do povo e a violação de direitos é a melhor opção. Seja quarentena, seja censura, desarmamento ou qualquer outra repressão "científica", eles têm de ser obrigados a demonstrar pública e oficialmente, através de documentos, "sabatina", debates com especialistas de todas as vertentes, que suas imposições e proibições são mais que achismos e jogadas políticas.

Por que o outro lado não é ouvido? Por que o outro lado é criminalizado? Isto é confissão de culpa. Eles têm de provar por a+b que o remédio não é pior que a doença e que não há outras opções.

Isto só não é exigido porque o povo é pouco esclarecido, desinformado e manipulado. É a falta do questionamento e de verdades que favorece a aceitação de "fake news". 

Quando é que as mentiras vão respingar sobre a reputação dos mentirosos? Quando é que o povo vai somar 2+2 e cair em si sobre o que é a esquerda? A esquerda não sobrevive sem censura, quanto mais esquerda, mais censura. Simples assim.

Sem liberdade total de expressão o povo não pode vigiar, criticar e corrigir os poderes. Opinião livre é sua única arma. Se o povo não pode corrigir o mal, este cresce até se blindar completamente. É o que acontece nos sistemas totalitários. 

A VERDADE NOS LIBERTARÁ, se não for censurada.
 

TÉCNICA DO PRETEXTO JÁ PERDEU A VALIDADE! - Gente, tá na hora de desmascarar o politicamente correto e a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma DISTORÇÃO, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É uma bofetada na cara, você pode sentir.

E ninguém faz nada? Quando ninguém faz nada, a coisa progride e mais tarde vai impedir realmente que se possa fazer alguma coisa. Não é como um terremoto que passa se você se esconder. Não. Os agentes do mal estão determinados, a vida deles depende disso. O poder que eles ambicionam é poder sobre você. 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário