Seguidores

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

NOVO LOCKDOWN e PRIVATIZAÇÃO DO SUS - VISTA PÁTRIA

.

 

DOUGLAS GARCIA CONVOCA ATO PELA LIBERDADE - VISTA PÁTRIA - https://conspiratio3.blogspot.com/2020/10/douglas-garcia-convoca-ato-pela.html

*

NÃO SEREMOS COBAIAS DA OMS - MANIFESTAÇÃO EM 01 DE NOVEMBRO 2020

DOMINGO, 1 DE NOVEMBRO DE 2020 ÀS 14:00

Não Seremos Cobaia da OMS

https://www.facebook.com/events/2697671370471074

Domingo, 1 de novembro de 2020 às 14:00 UTC-03

MASP - Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand

Público · Organizado por Douglas Garcia

Não aceitaremos vachina compulsória! Vai quem quer! O Governador não pode nos obrigar a ser vachinados! COMPARTILHEM E VAMOS ÀS RUAS!

*

Olavo de Carvalho

Ato falho freudiano: o hominho confessa que a vacina dele é uma bosta: https://www.facebook.com/photo?fbid=10158642267382192&set=a.10150106636082192

 

Art. 15 do Código Civil - Ninguém pode ser constrangido a submeter-se, com risco de vida, a tratamento médico ou a intervenção cirúrgica.
NINGUÉM É OBRIGADO A SER COBAIA!
PL 4506

* * *

O REMÉDIO NÃO PODE SER PIOR QUE A DOENÇA. QUARENTENA, MÁSCARAS, VACINAS: ANTES DE EXIGIR DO POVO, ELES É QUE TÊM DE PROVAR QUE FUNCIONA.
PRA COMEÇAR, A PROCEDÊNCIA TEM DE SER LÍMPIDA E INSUSPEITA, COMO NÃO É A DA VACINA CHINESA. Dória pode garantir que um país comunista, que não respeita a vida, a natureza humana, a verdade e as leis naturais, que escraviza e assassina seu povo, fabricante de pandemias, que este país não vai produzir mais um cavalo de Tróia?

FABRICARAM O PROBLEMA PARA IMPOR A SOLUÇÃO - A história nebulosa do aparecimento desse vírus, dos tratamentos oficiais que proibiram sem exame outras possibilidades de cura, do comportamento contraditório e inconsequente das autoridades chinesas, OMS, e governos ocidentais subservientes a eles, e agora a duvidosa vacina, negociada em 2019: tudo isso está envolvolto em suspeitas. Apesar do silêncio e da desinformação da velha imprensa, que faz o jogo do poder, temos todos os motivos para desconfiar e rejeitá-la.

 



DETALHES ABSURDOS SOBRE O INQUÉRITO ILEGAL - https://conspiratio3.blogspot.com/2020/10/detalhes-absurdos-sobre-o-inquerito.html

*

"Toda a tragédia do comunismo está dentro desta afirmação alucinante: a visão de uma elite superior cujos fins utópicos santificam os métodos mais bárbaros, a negação do direito à vida àqueles que são definidos como "parasitas e predadores degenerados", a desumanização deliberada das vítimas e o que Alain Besançon identificou corretamente como a perversidade ideológica no coração do pensamento totalitário: a falsificação da idéia do bem (la falsification du bien)." Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História
*
"Pode-se provar, desta forma, que qualquer ato é imoral, por meio de PARAMORALISMOS utilizados como sugestão ativa, e sempre haverá pessoas cujas mentes sucumbirão a tais raciocínios. Infelizmente, inventar critérios morais sempre novos, de acordo com a conveniência de alguém, tornou-se um fenômeno frequente para indivíduos, grupos de opressão, ou sistemas políticos patológicos. Tais sugestões privam parcialmente as pessoas do seu raciocínio moral e deformam o desenvolvimento deste nos mais jovens." Andrew Lobaczewski "Ponerologia - Psicopatas no Poder"
*
"De acordo com a fórmula de Stalin, a crítica era o mesmo que oposição; a oposição inevitavelmente implicava conspiração; a conspiração significava traição. Algebricamente, portanto, a mais leve oposição ao regime ou a falha em reportar tal oposição era equivalente ao terrorismo". (Vladimir Tismaneanu, "O Diabo na História")
*
SEM CENSURA, A MENTIRA NÃO PERDURA - "O cidadão, no sistema comunista, vive oprimido (...) Em última análise, todos os jornais são oficiais, bem como o rádio e outros meios de comunicação. Os resultados de tudo isso não são grandes, e em nenhum caso correspondem aos meios e medidas empregados. Porém, resultados consideráveis são conseguidos tornando IMPOSSÍVEL A MANIFESTAÇÃO DE OPINIÕES que não sejam as oficiais e combatendo as idéias contrárias. " (Milovan Djilas – “A Nova Classe”) 
*
LIBERDADE DE EXPRESSAO É QUESTÃO DE VIDA OU MORTE!  

GUILHERME FIUZA COM NOVO LIVRO: "FAKE BRAZIL, A EPIDEMIA DE FALSAS VERDADES" https://youtu.be/KJARXx-jE4Q

*

DRA. LÍGIA DO "MÉDICOS PELA LIBERDADE" EM ENTREVISTA AO CRÍTICA NACIONAL: https://youtu.be/sFEnVo2w21M?t=1762

"O COVID não está nem na categoria de doença letal mais. A mortalidade registrada do COVID, em termos mundiais, foi muito baixa e a introdução da medicação precocemente, (*cloroquina, etc), faz com que a mortalidade chegue a ZERO. Então o que aconteceu com essas pessoas que faleceram nessa loucura que teve, foi PRIVAÇÃO DE MEDICAÇÃO (*e de informação) no início da doença. Se a pessoa tivesse tomado o remédio nos primeiros 5 dias da doença, ninguém teria morrido. A diminuição de mortalidade seria drástica."

MÉDICOS PELA LIBERDADE - https://twitter.com/liberdademedico

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário