Seguidores

domingo, 23 de maio de 2021

CAIO - ALEMANHA - CADA VEZ MENOS FILHOS E MAIS MIGRAÇAO !!!! 22.5.21

.

*

2017 - WASHINGTON - Milhões de migrantes, principalmente da África e do Oriente Médio, atravessaram a Europa nos últimos três anos - resultado do que os líderes mundiais explicaram como uma crise de "refugiados" de guerra. No entanto, um documento das Nações Unidas, preparado em 2000 e redescoberto pela WND, revela que a ONU já estava promovendo a noção de "migração de substituição" na Europa com o apoio de organizações não governamentais de fronteiras abertas e políticos "progressistas". O documento - "Migração de substituição: é uma solução para populações em declínio e envelhecimento?" http://archive.is/xUQas - detalha as taxas de natalidade em toda a Europa e identifica uma solução: imigração em massa.
http://archive.is/xUQas
http://jornalcelestial.portaldosanjos.net/2017/07/conspiracao-para-substituir-europeus.html
E isso depois de fazer anos de campanha para controlar a natalidade.
http://juliosevero.blogspot.com.br/2017/07/complo-para-substituir-europeus-por.html
*
A FARSA MONTADA POR GOVERNOS E IMPRENSA PARA LEVAR ISLÂMICOS À EUROPA - VALÉRIA BERNARDO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/a-farsa-montada-por-governos-e-imprensa.html
*
 A verdade sobre o resgate dos imigrantes na Itália!
https://youtu.be/B2NjVT9vSCk
*
A FARSA MIGRATÓRIA
https://youtu.be/iiMkAr4H8Kg
Os noticiários de todo o mundo tem mostrado com frequência o efeito da imigração em massa, que tem tomado países como França e Alemanha, resultando em uma epidemia de ataques terroristas e outros tipos de violência. Porém, outros países também sofrem com isso. Um exemplo é a Itália, devido à sua posição geográfica. Conforme demonstra Luca Donadel​, diversos portais de notícias italianos estão reportando falsamente que refugiados são salvos na costa da Sicília, levando a um acobertamento de um massivo esquema de tráfico humano.
Luca também demonstra a falsidade da União Europeia frente ao assunto, visto que o povo italiano é obrigado a pagar bilhões do próprio bolso, via impostos para lidar com o problema, enquanto os burocratas milionários de Bruxelas desembolsam apenas uma fração do que os italianos pagam, enquanto monopolizam os holofotes. Como sempre, alguém está lucrando, por trás dos bastidores, às custas do povo. Que isso sirva de aviso para as diversas maquinações que, sem dúvida, irão acontecer aqui no Brasil, nos próximos meses.
"A nova onda de refugiados de conflitos da Ásia levou a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional a organizar uma audiência pública interativa para debater o tema. Saiba mais: http://bit.ly/2sC0TWQ

ONGs usam tráfico humano para alterar soberanias europeias
https://estudosnacionais.com/coluna/cristianderosa/ongs-usam-trafico-humano-para-alterar-soberanias-europeias/ 

Mais em https://conspiratio3.blogspot.com/2017/07/comissao-debateu-o-tema-dos-refugiados.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário