Seguidores

sexta-feira, 28 de maio de 2021

SEN. MARCOS ROGÉRIO - ELES NÃO QUEREM INVESTIGAR A CORRUPÇÃO. "A Covid mata. Mas a corrupção mata também"

.

 

*

Por que eles precisam demonizar o tratamento precoce? Como disse Dr Alessandro Loiola, superdimensionar o perigo é dar super-poderes a eles. Um mal absoluto dá poder absoluto. Isso não se faz sem ajuda da imprensa conluiada. É preciso forjar o medo e falsificar o bem e o mal absolutos que justifiquem qualquer medida. É fórmula totalitária que acaba por DEFORMAR a própria consciência das pessoas.

CPI:COVID: TRATAMENTO PRECOCE - Marcos Rogério desmascara oposição

.

 

Não é só o lobby da farmáfia que está em guerra contra a cloroquina, mas também os interesses comunoglobalistas em usar a pandemia como uma catástofre global que impõe a passividade politicamente correta ao povo diante de medidas autoritárias permanentes, o "novo mormal". Ou seja, a pandemia, ou o aquecimento global, ou o asteróide X, ou a invasão extraterrestre, qualquer ameaça global serve para nos tirar direitos e liberdades e transferir PODER para esses psicopatas. E quanto mais morrer gente, mais aumenta o medo que justifica o ABUSO DE PODER.


Verifique em 

O fato é que aqueles que não se importam em matar nem temem o totalitarismo, ao contrário, estão lucrando de todas as formas com essa doença. 

*

CORONAVÍRUS: A MAIOR OPERAÇÃO de ENGENHARIA SOCIAL e BALDEAÇÃO IDEOLÓGICA 

Os interesses dos grandes laboratórios contra a hidroxicloroquina
"Na luta contra a pandemia do vírus chinês estamos presenciando um verdadeiro crime contra a humanidade. Trata-se da ocultação e desmoralização do tratamento com o Protocolo de Marselha, que usa a já famosa hidroxicloroquina, e que realmente funciona, especialmente se aplicado no início dos sintomas." https://conspiratio3.blogspot.com/2020/05/coronavirus-maior-operacao-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário