Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2021

DEPUTADO OTONI DE PAULA se emociona e chora ao denunciar golpe de Renan por impeachment de Bolsonaro - CPI

.

 

*

Eles querem o impeachment de Bolsonaro e torná-lo inelegível.

Bolsonaro colocou em dúvida os dados sobre o corona e a vacina porque a China sempre FOI e É absolutamente suspeita em palavras e atos nesta e noutras questões. As evidências foram solenemente desprezadas e isso denunciou o conluio da China, OMS e maioria dos governantes e autoridades. Ele só aceitou a vacina, incompleta e duvidosa, porque a verdade não estava sendo repercutida e a averiguação e o debate eram impossíveis. A gritaria da imprensa mundial demonizando o tratamento precoce e endeusando a vacina vem encobrindo qualquer pergunta sobre os fatos e qualquer estudo sobre as possibilidades reais de melhora e cura para a doença. Bolsonaro está agindo, sempre em benefício da população, mas tendo de jogar com toda esta loucura e perversidade arquitetadas para retirar direitos e concentrar poderes nas mãos de quem já os tem de sobra. 

O erro de Bolsonaro é subestimar a GUERRA DE INFORMAÇÃO.

*

DA CARTA DE TRUMP À OMS 

A OMS constantemente ignorou relatórios confiáveis de que o vírus estava se espalhando por Wuhan já no começo de dezembro de 2019. 

A OMS falhou em não dar credito a relatórios confiáveis que vinham de fontes de dentro do governo chinês, sendo que esses relatórios vinham direto de Wuhan. 

Autoridades de Taiwan informaram a OMS de que o vírus transmitia-se de humanos para humanos e mais uma vez a OMS ignorou estas informações, provavelmente por questões políticas. 

China não informou a OMS que em Wuhan, já existiam muitos casos do vírus em 31 de Dezembro de 2019, e que provavelmente muitos casos já eram de semanas anteriores.

Em 14 de janeiro de 2020, a OMS reiterou que, segundo a China, em estudos preliminares conduzido por autoridades chinesas de que não havia evidências da tranmissão do vírus entre humanos. Este estudo entra em conflito com os relatórios vindos de Wuhan.

Em 21 de Janeiro de 2020 o presidente chinês Xi Jinping pressionou a OMS a não declarar a emergência da pandemia. OMS cedeu à pressão no dia seguinte dizendo que a doença não representava um perigo internacional, porém na semana seguinte, em 30 de Janeiro de 2020 com as fortes evidencias que surgiam, reverteram a decisão.

Em 28 de Janeiro de 2020 depois de uma reunião com o presidente Xi Jinping, OMS o elogiou pela transparência em relação ao controle do corona vírus e anunciou que a China tinha um novo protocolo de controle e que salvaram o mundo. OMS não mencionou que a China silenciou e puniu muitos médicos que falaram ou publicaram informações dobre o vírus. 

Durante esta crise a OMS curiosamente sempre elogiou a transparência da China, sempre aderiu aos seus relatórios e fez de conta não entender que a China pode ser tudo menos transparente. No começo de Janeiro por exemplo a China destruiu amostras do vírus negando ao mundo informações importantes. Mesmo agora a China continua desrespeitando leis internacionais se recusando em compartilhar dados, amostras e escondendo informações sobre a origem do vírus. Ainda hoje a China nega acesso a cientistas de fora e censura seus próprios cientistas.

A poucos anos atrás, sob uma diferente administração, a OMS mostrou ao mundo o que é capaz de fazer, em 2003 durante a crise da SARS na China, a diretora geral Harlem Brundtland declarou a primeira emergência global em 55 anos, recomendando o banimento de viagens ao país epicentro, a China, e não poupou palavras para criticar a maneira que a China tentava esconder do mundo a doença e a censura da imprensa, muitas vidas teriam sido salvas se os exemplos de Brundtland fossem seguidos.

https://conspiratio3.blogspot.com/2020/05/carta-de-trump-oms.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário