Seguidores

domingo, 23 de maio de 2021

PAULO FIGUEIREDO - Estratégia Geopolítica e Chantagem Chinesas: Brasil Não Pode Depender Deles

 

*

Quanto mais você cede ao mal, maior ele fica. Será que esse pessoal não percebe isso?

*

É mais uma inversão maquiavélica comunoglobalista: eles nos cobram como se fôssemos os devedores, mas são eles que nos devem. Enquanto o povo for passivo, eles avançam sua agenda totalitária. 

*

"Os comunistas sempre agiram cautelosamente quando confrontados por poderes fortes, e agressivamente quando tentados pala fraqueza."
(Citado no livro de Anatoliy Golitsyn, "Meias Verdades, Velhas Mentiras")

*

A ESTRATÉGIA DA NOVA ORDEM MUNDIAL  -  "O Presidente da Comissão Europeia e, portanto, o mais alto político europeu, apresentou abertamente a estratégia por trás dessa abordagem antidemocrática no Spiegel já em 1999: “Nós decidimos algo, então colocamos na sala e esperamos um pouco para ver o que acontece. Se não houver grandes gritos e revoltas, porque a maioria deles não entende o que foi decidido, então continuamos - passo a passo, até que não haja mais volta ”. Doze anos depois, ele acrescentou: "Quando as coisas ficam sérias, você tem que mentir."

*


*

PARA COMUNISTAS, RELAÇÕES DE PODER ESTÃO ACIMA DE TUDO, E A LEALDADE AOS TIRANOS VALE MAIS QUE A LEI.

 
 
 Olavo de Carvalho
Só analfabetos políticos acham que a luta entre direita esquerda é questão de "ideologia". Lealdades grupais na esquerda são uma realidade psicológica E FÍSICA muito mais profunda que qualquer discurso ideológico.

*
O que não percebem é que, em ambos os casos, se trata da aplicação de um mesmo princípio básico da estratégia revolucionária, que é a progressiva substituição do sistema de legitimidades vigente por um novo sistema fundado na solidariedade partidária mafiosa. (...) Ao postular abertamente vantagens ilícitas para seus protegidos ou festejar descaradamente a impunidade do corrupto-mor, o esquema esquerdista dominante está enviando à nação uma mesma mensagem, que os analistas de plantão podem não perceber, mas que cala fundo no subconsciente do povo e impõe, com a força do fato consumado, o império da nova lei. Traduzida em palavras, a mensagem diz: “A velha ordem constitucional acabou. O Partido-Príncipe está acima de todas as leis. Ele é a fonte única de todos os direitos e obrigações.
Em todas as revoluções socialistas, essa mudança do eixo da autoridade é ao mesmo tempo o mecanismo básico e o objetivo essencial. Na Rússia, anos de boicote à administração oficial e de parasitagem das suas prerrogativas pelos sovietes antecederam a proclamação explícita de Lênin ao voltar do exílio: “Todo o poder aos sovietes”.”
http://www.olavodecarvalho.org/mais-sabios-que-deus/
 
*
"No lugar da objetividade, temos apenas "inter-subjetividade "- em outras palavras, consenso. Verdades, significados, fatos e valores são agora considerados negociáveis. O curioso, entretanto, é que este subjetivismo de mente louca anda de mãos dadas com uma vigorosa censura. Aqueles que colocam o consenso no lugar da verdade encontram-se distinguindo o verdadeiro do falso consenso. Assim, o consenso que Rorty assume exclui rigorosamente todos os conservadores, tradicionalistas e reacionários ". ROGER SCRUTON  
 
*
 
COMUNISMO - O REINO DO SUBJETIVISMO - OLAVO DE CARVALHO - RELAÇÕES DE PODER PREDOMINAM SOBRE A RELAÇÃO COM A REALIDADE 
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/10/comunismo-o-reino-do-subjetivismo-olavo.html 
 

Subversão: teoria, aplicação, e confissão de um método - 
 
Sinopse - Este é o primeiro volume do compêndio de trabalhos do ex-agente do KGB Yuri Aleksandrovich Bezmenov. Trata-se de um manual de Contra-Subversão elaborado a partir da eloquente experiência acumulada de um insider, combinada ao seu senso de verdade irrefreável e ordenada graças à sua capacidade analítica singular.

O exame atento ­­­desses trabalhos proverá ao leitor o condicionamento intelectual básico para perfurar o ambiente da dolosa confusão que nesta época sitia – em níveis insuportáveis – as populações em praticamente todo o mapa mundial, ao menos nos países que ainda são parte do chamado mundo livre. Este é o primeiro material desse gênero, e que agora é disponibilizado para o público internacional – especializado e leigo – em caráter de acesso irrestrito. https://livraria.paulamarisa.com.br/subversao--teoria--aplicacao--e-confissao-de-um-metodo

*

Subversão, teoria, aplicação, e confissão de um método, comunismo, guerra, propaganda, relações internacionais, revolução, liberdade de expressão, imprensa, antologia estratégica, história geral, Yuri Aleksandrovich Bezmenov

Sinopse

Este é o primeiro volume do compêndio de trabalhos do ex-agente do KGB Yuri Aleksandrovich Bezmenov. Trata-se de um manual de Contra-Subversão elaborado a partir da eloquente experiência acumulada de um insider, combinada ao seu senso de verdade irrefreável e ordenada graças à sua capacidade analítica singular. https://www.mercadoeditorial.org/books/view/9786599245404 

*

ESTRATÉGIAS DE ESPIONAGEM, INFILTRAÇÃO, MANIPULAÇÃO, DESINFORMAÇÃO, DESTRUIÇÃO - YURI BEZMENOV  https://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/estrategias-de-espionagem-infiltracao.html

*

A HISTÓRIA SECRETA DE ANATOLIY GOLITSYN - COMUNISMO EM REDE E A FALSA QUEDA DO COMUNISMO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/07/a-historia-secreta-de-anatoliy-golitsyn.html   

*

CONSPIRATIO 3: DESINFORMAÇÃO -KGB E A ESTRATÉGIA DA MENTIRA EM ESCALA PLANETÁRIA - NOVAS MENTIRAS EM LUGAR DAS VELHAS -  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/09/novas-mentiras-em-lugar-das-velhas.html

*

DESINFORMAÇÃO - ION MIHAI PACEPA - A ARMA COMUNISTA PARA DESTRUIR A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/11/agora-em-portugues-o-livro-bomba-que.html

*

ARQUIVOS SOVIÉTICOS - UMA HISTÓRIA OCULTA DO MAL https://conspiratio3.blogspot.com/2015/12/arquivos-sovieticos-uma-historia-oculta.html  

*

OLAVO DE CARVALHO De 1961 a 1989 os habitantes de Berlim Oriental viveram cercados por um muro de quatro metros de altura por 145 quilômetros de comprimento, rodeado por sua vez de uma "franja da morte", uma pista de várias dezenas de metros de terra nua que ninguém podia tentar atravessar sem ser baleado pelos guardas instalados em altas torres de vigia ao longo de todo o percurso.
Pois bem. Durante todo esse período NENHUMA menção ao muro apareceu em toda a mídia da Alemanha Oriental. Era como se nada estivesse acontecendo, embora todo mundo soubesse que acontecia. Nem uma palavra a respeito aparece tampouco na literatura ali produzida na época. Nem mundo menos na mídia e na literatura dos demais países comunistas em três continentes.
Entendem como a mentira é, entre os comunistas, o estado normal e permanente da consciência humana?
Entendem que NUNCA EXISTIU NEM EXISTIRÁ JAMAIS um comunista honesto, sincero, confiável?

 
 OLAVO DE CARVALHO "O comunismo não é contra o liberal-conservadorismo: é contra a humanidade. Não é preciso ser liberal nem conservador para compreendê-lo como a monstruosidade que ele é."
https://medium.com/olavo-de-carvalho/o-essencial-e-quebrar-o-esquema-de-poder-98763fd0a63a


OLAVO DE CARVALHO · Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça. 
  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário