Seguidores

terça-feira, 25 de maio de 2021

PHVOX - China e Rússia expandem PROJETO NUCLEAR conjunto

.

*

A China não confiará nas armas nucleares para conquistar o mundo - Por Lev Navrozov - 2009  

Se a China usar seu pequeno estoque nos Estados Unidos ou na Rússia, qualquer um dos países usará seu vasto estoque de armas nucleares na China e o eliminará da terra.

Por outro lado, descobriu-se que são necessários 20 gramas de armas genéricas supertermotóxicas para levar a morte a 6,7 ​​bilhões de pessoas, ou seja, a população mundial.

Chi Haotian mostrou em seus discursos que a China prefere armas químicas e biológicas, cuja produção foi universalmente proibida no Ocidente por motivos morais.

Os donos da China querem atacar o poder humano inimigo ao invés de seus edifícios. Este último pode ser usado para acomodar os escravos chineses vitoriosos.  

Por outro lado, a Rússia e os EUA têm mais armas nucleares do que a China. Seu ataque nuclear à China pode levar à devastação do país atacado. A possibilidade de troca de tais devastações pode levar à paz mundial, mas os donos da China não estão atrás da paz mundial - eles estão atrás do império mundial chinês.  

https://www.newsmax.com/navrozov/Navrozov-China-Nuclear-War/2009/12/23/id/344488/

*

DA RÚSSIA, COM TERROR - ENTREVISTA DE ION MIHAI PACHEPA A JAMIE GLAZOV   https://conspiratio3.blogspot.com/2021/05/da-russia-com-terror-entrevista-de-ion.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário