Seguidores

segunda-feira, 24 de maio de 2021

CHINA EM FOCO - 6 Coisas que mostram que a extração forçada de órgãos na China é real

.

 

*

CHINA EXTRAI ÓRGÃOS DE PESSOAS VIVAS https://conspiratio3.blogspot.com/2019/05/china-extrai-orgaos-de-pessoas-vivas.html

*

CHINA EXECUTA CONDENADOS E VENDE SEUS ÓRGÃOS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/08/china-executa-condenados-e-vende-seus.html



DITADURA COMUNISTA CHINESA ASSASSINA CIDADÃOS PARA RETIRADA DE ÓRGÃOS E OPERA NO MERCADO INTERNACIONAL DE TRANSPLANTES
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/06/ditadura-comunista-chinesa-assassina.html


PENA DE M0RT3 NA CHINA - https://conspiratio3.blogspot.com/2021/04/pena-de-m0rt3-na-china.html

COMO É A DITADURA NA CHINA? - TERÇA LIVRE - #FernandaSalles - https://conspiratio3.blogspot.com/2019/01/como-e-ditadura-na-china-terca-livre.html

*

"Em seus mais de oitenta anos de história, tudo o que o PCC tocou foi marcado por mentiras, guerras, fome, tirania, massacre e terror. As crenças e os valores tradicionais foram violentamente destruídos. Os conceitos éticos e as estruturas sociais originais foram desintegrados pela força. A empatia, o amor e a harmonia entre as pessoas se evaporaram, vítimas das lutas e do ódio. Veneração e apreço pelos Céus e pela Terra foram substituídos por um desejo arrogante de “lutar contra os Céus e a Terra”. O resultado foi um total colapso do sistema social, moral e ecológico, uma profunda crise para o povo chinês e, de fato, para a humanidade. Todas essas calamidades foram provocadas por meio do planejamento deliberado, organização e controle do PCC."
https://www.epochtimes.com.br/nove-comentarios-partido-comunista-chines-introducao/   

*

A psicose da Revolução Cultural trouxe assassinato e canibalismo a esta pequena cidade na China
“O canibalismo não foi causado por questões econômicas, foi oriundo de eventos políticos, ódio político, ideologias políticas, rituais políticos”
https://www.epochtimes.com.br/a-psicose-da-revolucao-cultural-trouxe-assassinato-e-canibalismo-a-esta-pequena-cidade-na-china 

*
"Rudolph Rummel, o demógrafo perito em contabilizar todos os homicídios em massa causados por governos, estimou o total de vidas humanas dizimadas pelo socialismo do século XX em 61 milhões na União Soviética, 78 milhões na China, e aproximadamente 200 milhões ao redor do mundo. Todas essas vítimas pereceram de inanições causadas pelo estado, coletivizações forçadas, revoluções culturais, expurgos e purificações, campanhas contra a renda não-merecida, e outros experimentos diabólicos envolvendo engenharia social."
https://www.mises.org.br/ArticlePrint.aspx?id=2795

*

OLAVO DE CARVALHO - "Quem ainda não percebeu que os maiores genocidas do mundo adoram usar a palavra "genocida" em sentido figurado e fora de contexto para aplicá-la a seus adversários e dar, por esse miserável truquinho verbal, a impressão de que estes são tão monstruosos quanto eles?" -  https://twitter.com/opropriolavo/status/1374570396314394624

*

Olavo de Carvalho Quanto mais crimes hediondos se acumulam na sua conta, mais os comunistas têm de se apegar à mentira auto-hipnótica de que representam o bem, a vida e a liberdade. O homem só pode se arrepender das culpas que ele suporta encarar de frente. As que superam a sua coragem de ver transmutam-se em delírio de grandeza. Toda a psicologia da esquerda nacional consiste nisso e em nada mais.
 

Olavo de Carvalho Só imbecis presunçosos totalmente desprovidos de cultura marxista podem acreditar em "relações pragmáticas" com Rússia e China. Tanto para o governo russo quanto para o chinês, NADA é independente dos seus planos de expansão imperialista. NADA. O conceito fundamental do marxismo chama-se TOTALIDADE. Isso está infinitamente acima da compreensão de "pragmáticos".

O estudo do marxismo e a compreensão das estratégias comunistas exigem INTELIGÊNCIAS SUPERIORES, não mentes repletas de chavões da moda.
 
* 
 
ALIE-SE AO MAL e será cúmplice e depois vítima. 
 
"Aqui chegamos à raiz do problema: ninguém jamais deve fazer acordos com funcionários de regimes totalitários, gângsteres ou criminosos, pois pessoas dessa estirpe não representam um Estado legítimo. Tornar-se parceiro dessa gente só faz você um cúmplice no encobrimento do crime, o que compromete sua integridade e pode acarretar sua destruição espiritual, no pior sentido possível. No entanto, os líderes dos atuais governos legítimos parecem estar sempre dispostos a fazer "parcerias" com criminosos totalitários. Ao mesmo tempo, aqueles que já tiveram sua reputação comprometida por causa de suas relações com líderes comunistas ou pós-comunistas se veem obrigados a atacar os homens que estão numa posição moral superior, isto é, aqueles que dizem a verdade a respeito do totalitarismo." (Jeffrey Nyquist - "O Tolo e seu Inimigo")
 
*
 
O Encobrimento do Século | Documentário: como o PCC encobriu o surto do Coronavírus | NTD - Parte 1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário