Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2021

FLÁVIO MORGENSTERN - Em meio a guerra de narrativas | Live Senso Incomum #34 - “O segredo é da essência mesma do poder”

.

Infowar - A a guerra de narrativas. Se inscreva gratuitamente 👇 https://bit.ly/3ejBU0c 

CAMISETAS: http://store.pane.la/ 

Senso Incomum: sensoincomum.org 

Telegram: https://t.me/sensoinc 

Facebook: https://www.facebook.com/sensoincomumorg 

Twitter: https://twitter.com/sensoinc 

Instagram: https://www.instagram.com/senso.incomum

*

TAIGUARA FERNANDES -  https://www.facebook.com/TaiguaraFernandesS

Nas últimas semanas, aqui no Instagram, você me viu trazendo informações que nenhum veículo da mídia tradicional brasileira trouxe.
Falei aqui sobre a escola chinesa no Brasil, sobre uma "certa doença" possivelmente criada em laboratório, sobre os e-mails escandalosos do Dr. Fauci e também a respeito das novidades na auditorias das eleições americanas de 2020 (repletas de denúncias de fraudes).
Poucos são os veículos de mídia, no Brasil, que abordaram esses tópicos ou pelo menos algum deles — e nenhum dos que possa ter feito isso está na vitrine midiática.
Diante dos acontecimentos trazidos aqui, várias pessoas passaram a me perguntar como e o que eu faço para ficar sabendo de tudo isso, para me manter bem informado.
Pois é.
Se você não sabe ou não percebeu, o que faço vai muito além do trabalho jornalístico de noticiar os fatos: para fazer uma boa análise política e jurídica, para tomar decisões e me situar no mundo, eu preciso saber em quais fontes de informação posso confiar.
Para isso, após anos de estudos, pesquisas e análises, desenvolvi um método próprio para não ser enganado e me manter bem informado — e, pela primeira vez, eu vou revelar isso e mostrar sobre o que ele se baseia.
Portanto, se você também quiser aprender esse método, participe comigo, ao vivo, às 20h30, da live de lançamento da minha Masterclass: Como se informar em meio a tanta desinformação.
O convite está feito: amanhã, às 20h30, aqui no Instagram.
Aproveite e compartilhe esse post com um amigo para que ele também participe da live de lançamento!
 
*
Psicose política. Chegamos ao ponto em que a classe política e os jornalistas já não conseguem ver a diferença entre a simples disseminação de idéias na opinião pública e a organização de milícias subsidiadas e disciplinadas para espalhar opiniões uniformes e “fake news” difamatórias. Tomando uma coisa pela outra, podem criminalizar toda discordância ao mesmo tempo que se fazem de vítimas — coitadinhas — de opressão fascista. 
 
Quando o povo sai às ruas protestando em TREZENTAS cidades e nem mesmo uma linha a respeito aparece na mídia, temos aí a prova cabal do desprezo que a elite falante e governante tem pelo povo. Se essa merda é uma democracia, eu sou o Verdevaldo.
 
*
Só um imbecil acredita que aquilo que separa os comunistas dos cristãos é uma mera “diferença de opiniões”. É a diferença entre quem quer fazer o bem ao próximo e quem deseja matá-lo.

Respeitar um comunista é o mesmo que bajular um serial killer.

Na opinião de muitos generais posudos, chamar os comunistas de assassinos SÓ porque eles mataram cem milhões de pessoas é EXTREMISMO DE DIREITA.

“O segredo é da essência mesma do poder”, ensinava René Guénon. Quando, por medo de dar audiência pública ao seu inimigo, você esconde os crimes dele, você está lhe dando PODER. 

Algo ser impossível não prova que ninguém esteja disposto a matar e morrer para realizá-lo. Cretinices impossíveis como o comunismo e o nazismo mataram mais gente do que qualquer projeto razoável. https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2019/11/21

*

Depois que Bolsonaro fechou a torneira:
Globo esta quebrando
Argentina falindo.
Cuba esta caindo.
Venezuela esta explodindo.
Era você, Brasileiro, que sustentava essa coisa.
 

POR QUE A MÁ REPUTAÇÃO DA MENTIRA DESMASCARADA NÃO RESPINGA SOBRE OS MENTIROSOS?
O povo brasileiro é engraçado. Acredita que o Bolsonaro é um fascista implantando uma ditadura, mesmo ele seguindo rigorosamente a constituição, e não fazendo nada contra seus opositores, mesmo quando a lei permitira ele fazer algo dentro do processo legal.
Mas acredita que o Lula é democrático, mesmo o Lula admitindo abertamente para todos ouvirem, que vai implantar uma ditadura no Brasil. https://www.facebook.com/NikitaKlaestrupBrazil/posts/1533343283680825
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário