Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2021

PINGOS NOS IS - Dra. Mayra Pinheiro decide enfrentar Omar Aziz e a Gangue da CPI - Tratamento e Pesquisas são proibidas

.

Fiuza, meu caro, a resposta está na cara, mas vc tem um ponto cego na sua visão. Todo o lucro e poder que a corja está obtendo vêm do perigo e do medo que o teatro pandêmico impõe às populações. Superdimensionar o perigo empodera essas autoridades. Pesquise IRON MOUNTAIN REPORT.

*

 

*

Hoje a adesão ao lockdown e a rejeição ao tratamento precoce são motivadas pela pressão comunoglobalista que vai desde bullying, cancelamento, até criminalização. Ao invés de realizar pesquisas e discussões com especialistas (e convencer as pessoas ao invés de obrigá-las), a corja PERSEGUE ESPECIALISTAS. Resultado: a verdade é esmagada pelo rolo compressor do poder espúrio esquerdista. Comunismo é isso, sempre foi. É assim que eles conseguem o consenso, é consenso por pressão. É assim que eles forçam a alma a se trair. É preciso desmascarar esse modus operandi.

 


CENSURA É O RECURSO DE QUEM TEM PODER MAS NÃO TEM RAZÃO. É confissão de culpa.

*

"A busca pela verdade só é possível em uma discussão livre. Por isso, o regime comunista que a proíbe é, por força das coisas - uma grande mentira. Ao nos encontrarmos em um mundo que respeita a liberdade individual e a liberdade de pensamento, devemos fazer todo o possível para não estreitar os horizontes de pensamento, mas ampliá-los; não limitar a discussão, mas ampliá-la." Józef Mackiewicz (Citado no livro 1964 O Elo Perdido).  

*

"Para que o mal triunfe, basta que os bons nada façam, disse Burke. Hoje em dia, a maior parte dos bons faz exatamente isso. Ao se temer mais a alcunha de intolerante do que a de perverso, temos o cenário perfeito para que a malignidade esteja livre para prosperar." Theodore Dalrymple

"Para que o mal triunfe, basta que os bons nada façam", disse Burke, sobretudo hoje quando estão todos já mais ou menos amordaçados, ameaçados, perseguidos. Censura é o problema.

Há sim uma esperança
Se o povo se levantar e andar.
SOMOS MILHÕES. Quantos eles são?
Senão nós, quem será?
Senão agora, quando?
Pense nisso.
Esse mar de gente é no mundo todo.
Trata-se da nossa liberdade.
"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo vos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão."  Gálatas 5:1 

Daniel D`Andrea Pegando no pé oficial 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário