Seguidores

quinta-feira, 22 de julho de 2021

PINGOS NOS IS - BRAGA NETO DESMENTE - CPI VAZA DADOS CONFIDENCIAIS DE GOVERNISTAS - LIVE DE JAIR BOLSONARO - ELEIÇÃO SEM TRANSPARÊNCIA É GOLPE - Os Pingos Nos Is - 22/07/21

Zé Maria é favorável à fraude? Como é que ele diz que o escrutínio depende apenas da cultura? E não da lógica? E não da inteligência? E não do senso de realidade? Vários brasileiros já disseram que é impossível explicar a um estrangeiro nosso sistema surreal que não pode demonstrar NADA para o eleitor.

*

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (20/07), em entrevista à Rádio Itatiaia, que irá apresentar na semana que vem as provas de fraude no segundo turno da eleição presidencial de 2014, quando Aécio Neves (PSDB) perdeu a disputa para a petista Dilma Rousseff.

“Vamos apresentar uma fraude em 2014, do segundo turno de 2014, onde, segundo as pessoas que trabalharam em cima disso, o Aécio Neves ganhou as eleições. Isso vai ser comprovado e qualquer pessoa vai notar essa realidade”, disse o presidente.

https://criticanacional.com.br/2021/07/20/presidente-bolsonaro-promete-mostrar-na-semana-que-vem-as-provas-de-suposta-fraude-nas-eleicoes-presidenciais-de-2014/

*

GUILHERME FIUZA - "Deixando claro p/ quem ainda não entendeu: eleição sem voto auditável é GOLPE. A eleição é presidida pelas mesmas togas q reabilitaram o criminoso Lula - e foram aos partidos fazer lobby contra o voto auditável. DEPUTADOS: pensem bem se os senhores querem mesmo incendiar o país."

*

"Só pessoas prodigiosamente incultas podem ter alguma dificuldade de compreender que uma eleição presidencial com apuração secreta, sem transparência nenhuma, é inválida em si mesma, independentemente de fraudes pontuais terem ocorrido ou não.
O número de jumentos togados e cretinos de cinco estrelas que, mesmo opondo-se ao governo, raciocinam segundo a premissa de que a sra. Dilma Rousseff foi eleita democraticamente em eleições legítimas, premissa que lhes parece tão auto evidente que não precisa sequer ser discutida, basta para mostrar que o estado de calamidade política e econômica em que se encontra o país vem precedido de uma calamidade intelectual indescritível, abjeta, inaceitável sob todos os aspectos."
Olavo de Carvalho

*

OLAVO DE CARVALHO - "Para o comunolulismo, a fraude eleitoral é a única esperança. É preciso defendê-la a todo preço contra a idéia fascista do voto auditável."

*

Quando a bandilma foi "eleita", andei buscando e achei uma página com as regras para a eleição. E ela falava sobre a transparência na apuração. Não sei se era do TSE ou da Constituição. Mas ela existia.  

Se o povo não pode acompanhar nem conferir, a eleição NÃO EXISTE, é só aparência, é só teatro, ninguém pode comprovar que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário