Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

EDUARDO BOLSONARO, MARCOS POLLON : DESARMAMENTO - Fachin suspende decretos de armas

 

 *

Desarmamento e impunidade incentivam o crime. Desarmamento provavelmente tem acompanhado a impunidade, desde sempre, já que ambos são estratégias para golpes de Estado.

COMO JÁ DISSE OLAVO DE CARVALHO, A PALAVRA "DEVOLVER" JÁ É UM ENGODO. Meu pai tinha armas, meu avô tinha armas, sempre tivemos armas. Só os tiranos desarmam. "Se um governo não confia em seu cidadão armado, quem não merece confiança é esse governo!"

*

*

"Quando todas as armas forem de propriedade do governo, este decidirá de quem são as outras propriedades." https://www.pensador.com/frase/MTU5NjI1MQ/

*

"Falsa idéia de utilidade é a que sacrifica mil vantagens reais por um inconveniente imaginário ou de pequena importância: a que tiraria dos homens o fogo porque incendeia, e a água porque afoga; que só destruindo repara os males. As leis que proíbem o porte de arma são leis dessa natureza". Cesare Beccaria

*

PINGOS NOS IS - Em nova interferência do STF, Rosa Weber suspende trechos dos decretos das armas... https://conspiratio3.blogspot.com/2021/04/pingos-nos-is-em-nova-interferencia-do.html 

VÍDEO FUNDAMENTAL

 

A História do desarmamento no Brasil com Eduardo Bolsonaro  https://youtu.be/iMC_CmnvdOk

*

 
   

Dep. Eduardo Bolsonaro e Cel. Paes de Lira falam sobre a legítima defesa https://youtu.be/qrNkicFW5RQ

Se eu não posso ter armas inclusive para me defender de um governo tirânico, então JÁ TEMOS um governo tirânico. Se o governo diz o seguinte: Você não pode acreditar, você não pode em algum momento dizer que nós estamos caminhando para uma tirania. Isto já é uma tirania. O único governo que proíbe ser chamado de tirano é um governo tirânico." Ítalo Lorenzon  

*

Roger Scruton sabia que o pensamento esquerdista não é uma linha filosófica, não é um grupo de idéias fundamentadas. Não, é o pensamento da criminalidade. 
https://youtu.be/mAq89BkNihM?t=2909

Não existe uma obra fundamental da esquerda que não seja um manual da criminalidade.
https://youtu.be/mAq89BkNihM?t=2994

*

 A TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html 


HITLER POLITICAMENTE CORRETO "Caro amigo, você pode ser nazista sem saber. Caso você apóie mais de 3 políticas que os nazistas defendiam (e ainda defendem nas sombras) você tem 99% de chances de ser nazista sem perceber. Caso isso aconteça com você, procure ajuda no NAZISTAS ANÔNIMOS mais próximo da sua residência.

As políticas que os nazistas defendiam são as seguintes:

1- Eugenia;
2- Eutanásia;
3- Aborto em qualquer situação;
4- Controle de Armas;
5- Estado Grande;
6- Aliança com o Islã;
7- Aversão aos judeus (ou a Israel na versão moderna);
8- Controle social da mídia;
9- Perseguição aos católicos;
10- Ambientalismo radical;
11- Anti-tabagismo radical;
12- Dívida histórica.

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/800921393393270

Olavo de Carvalho  ·Pouco importando qual o adversário que desejam destruir, os esquerdistas sempre fingem que a luta deles é contra:
o nazismo
o racismo
o extremismo
a tortura
o preconceito. 
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156029678447192

O DESARMAMENTO, A PASSIVIDADE E A OMISSÃO DO POVO ABRIRAM ESPAÇO PARA O TOTALITARISMO NAZISTA  https://conspiratio3.blogspot.com/2020/08/desarmamento-de-hitler.html

*

"Os comunistas sempre agiram cautelosamente quando confrontados por poderes fortes, e agressivamente quando tentados pala fraqueza."
(Do livro de Anatoliy Golitsyn, "Meias Verdades, Velhas Mentiras")

*

Especialista"Antes de chamar alguém de ditador ou autoritário, veja se ele tem a intenção de desarmar seu povo. Ninguém em sã consciência armaria a mesma população que quer controlar. Na foto, mensagem que deixamos exposta em Brasília, no início dos anos 2000.":


*

PASSOS PARA O TOTALITARISMO: CENTRALIZAÇÃO, DESARMAMENTO, CONTROLE DA INFORMAÇÃO, CONTROLE DA EDUCAÇÃO, CONTROLE PELA LINGUAGEM, DESUMANIZAÇÃO, EXTINÇÃO DA LIBERDADE  

ARISTÓTELES, depois de estudar 147 constituições da época, concluiu que existe um denominador comum que rege o início das civilizações.  https://youtu.be/1WHh0lFjMKU?t=4620

*

Olavo de Carvalho Humberto Costa, do PT: "Temos de garantir que o monopólio da força pertence ao Estado."
OBS - Isso é a definição lógica e a descrição factual histórica do totalitarismo genocida.



*

O Senado quer privar o povo de seu direito à legítima defesa porque "não se resolve o problema de segurança pública armando os indivíduos". Então vamos retirar o direito das excelências de ser defendidas por seguranças armados porque isso não resolve o problema da segurança pública. 

Afinal, desarmar as vítimas diminuiu os índices de criminalidade ou AGRAVOU o problema? Por que insistir numa proibição criminosa, genocida? E quem o faz não é também criminoso e genocida? 

O desarmamento é um remédio sabidamente perigoso, que está piorando a doença e matando o paciente, mas que os médicos (a esquerda) não mudam, insistem, e investem contra aqueles que reclamam. Isso é a prova de que a vida do doente não lhes importa. Isso é a confissão de que a intenção é outra: é o controle das armas, ou talvez assassinar muita gente como desculpa para um controle social maior. Baixar a cabeça para isso é o que lhes dá o sinal verde para continuar.

"1980: começaram a ser medidos os índices de homicídios no Brasil. Em 1980 nós tínhamos pouco mais de 8 mil homicídios por anos. 8 mil. Em 2017 nós temos praticamente 60 mil homicídios por ano. 'Ah, Eduardo, mas de repente teve aumento populacional, crescimento, vc tem de levar em consideração...' Perfeito. Você tem de levar em consideração. 1980 tínhamos em torno de 120 milhões de habitantes. Mas vamos dar uma colher de chá para eles, para os desarmamentistas. Vamos arredondar para 100 milhões. Hoje, em 2017, temos o dobro disso, 200 milhões de habitantes. Então, se em 1980 morriam 8 mil pessoas, era pra hoje, com o dobro da população, morrer o dobro de pessoas, ou seja 16 mil. Negativo. Nós não estamos em 16 mil, estamos muito acima disso: 60 mil mortes por ano, assassinatos, homicídios. Número de país com guerra. Não sou hipócrita de falar pra você que esse problema se restringe apenas ao desarmamento. Mas eu quero fazer voltar valer o direito de legítima defesa."
Eduardo Bolsonaro

Quem desarma a população sem condições de protegê-la é porque NÃO quer protegê-la. População desarmada e vulnerável é um convite ao crime, mais um, já que o governo não para de implantar a impunidade a criminosos e a perseguição a policiais.

Quando nos impuseram o Estatuto do Desarmamento, contavam com nossa ingenuidade, com o raciocínio automático "Menos armas, menos crimes", que crê nas boas inteções do governo e confia no desarmamento de todos, sobretudo, logicamente, dos criminosos.

Mas um pensamento mais alerta, com os pés na realidade, considera os fatos históricos e presentes e a possibilidade de que os governos que desarmam a população com leis, podem desarmar só um lado, o lado da vítima obediente à lei. Nossa percepção hoje inclui o conhecimento sobre o agente e seu modus operandi falacioso.

Apesar de toda tentativa de desarmar nossa inteligência, sabemos bem hoje que o governo que desarma não tem boas intenções. Uma prova disso é que ele se esforça para ignorar e ocultar todos os dados que mostram o efeito real do desarmamento: MENOS ARMAS = MAIS CRIMES, o inverso do declarado.

O trabalho que todos os poderes têm para nos desarmar, censurar, e inverter a culpa (do criminoso para o inocente) já é uma confissão de que seu inimigo é o cidadão comum.

A discussão sobre os absurdos que vivemos no Brasil não terá fim enquanto o "projeto criminoso de poder" não for levado a sério, investigado e denunciado como a causa das causas desses absurdos. Nada será bem entendido, nem aqui nem no mundo, se o item "projeto criminoso de poder" não for adicionado à equação.

"O crime sem castigo gera o castigo sem crime.", Paulo Briguet.
 

 

CENSURA É DESARMAMENTO

Lembrando que controlar a informação é tão FUNDAMENTAL para o socialismo quanto a liberdade de expressão é necessária para a democracia. A sociedade livre tem o poder de vigiar os outros poderes. Amordaçar a sociedade em nome de uma minoria acabará por amordaçar a TODOS, com excessão dos psicopatas no poder. Já tivemos essa lição, só falta aprender

*

CRISTIAN DEROSA - "Fake Check - A máfia por trás da censura"  - Neste livro, buscamos expor a estrutura, os métodos e a manipulação existente na máfia dos checadores que trabalham em defesa da menor e mais poderosa minoria do. mundo: os bilionários. O viés de suas checagens já se tornou tão evidente e escandaloso, que pouca gente ainda duvida. Mesmo assim, além da descrição estrutural e administrativa de alguns órgãos de mídia voltados ao fact-checking, este livro conta, ainda, com uma relação de falsas checagens e sua contextualização, o que dará ao leitor uma ideia clara do quanto a mentira pode ser apresentada sob o disfarce da luta contra a mentira. https://conspiratio3.blogspot.com/2022/08/livro-de-gustavo-maultasch-contra-toda.html

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário