Seguidores

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

EUTANÁSIA - Belgas divididos sobre a eutanásia em menores



Ressurge na Bélgica o debate sobre a eutanásia em menores de idade. Este é um dos poucos países que autoriza esta prática em adultos mas um grupo de pediatras que é a favor da modificação da lei, com a oposição de líderes religiosos, pede mudanças.

Uma carta aberta publicada na imprensa 18 pediatras pedem que os deputados belgas legislem sobre uma prática que já ocorre fora da lei. Neste declaração defendem que "a experiência mostra que, em caso de doença grave e morte iminente, os menores desenvolvem muito rapidamente uma grande maturidade, a tal ponto que às vezes podem se expressar melhor sobre a vida do que as pessoas mais velhas que gozam de boa saúde".


Sigam-nos:
No YouTube: http://bit.ly/zYBTAR
No Facebook: http://www.facebook.com/euronews.fans
No Twitter: http://twitter.com/euronewspt

"No interior da sociedade, restaurar-se-á, assim, a ordem natural que quer que dominem os melhores, os mais duros, os mais puros, os mais cavalheirescos, cujos exemplos vivos são fornecidos pela elite da SS”. Quando Himmler pronunciou esse discurso, os incuráveis, os deficientes, os alienados da ‘raça’ alemã já haviam sido eutanasiados clandestinamente nos hospitais e nos asilos."
http://simonbarkochba.blogspot.com/2009/04/destruicao-fisica-no-comunismo-e-no.html


POSTS SOBRE CHARLIE GARD
http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/CHARLIE%20GARD

MAIS SOBRE CULTURA DA MORTE:
http://www.noticiasglobales.org/comunicaciones.asp
http://biopolitica.com.br/

*

 "A DESCRISTIANIZAÇÃO DO OCIDENTE E SEUS EFEITOS - O Retorno à Lógica Sacrificial Pagã e a Cultura da Morte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário