Seguidores

quarta-feira, 18 de junho de 2014

PT TAMBÉM QUER A CABEÇA DE DANILO GENTILI



Agora é oficial. A caça às bruxas começou. Não, ninguém vai atirar na Marta Suplicy. É o Partido dela que está querendo atirar nos outros.
O PT colocou em seu site que quer a minha cabeça - e também a de outros jornalistas e artistas que cometeram o terrível crime de discordar deles. Portanto se você tem um cérebro e é alfabetizado cuidado, você pode ser o próximo.

Eles dizem no site deles que eu devo ser perseguido porque odeio pobres. Se fosse verdade que eu só gosto de ricos eu seria amigo do Filho do Lula.

Mas a real é que o PT está oficialmente encorajando seus eleitores a me agredirem e hostilizarem pelas ruas. E dá até medo. Se os eleitores do PT conseguiram fuder um Pais inteiro imagina o que não podem fazer comigo.

Mas mesmo assim preciso dizer que acho demais estar na lista negra do PT. Estar na lista negra do PT é como ser algo que está no meio da podridão sofrendo ataques constantes e ainda assim resiste. É como se eu fosse o fígado do Lula.

Enfim, PT, vocês querem minha cabeça? Podem vir pegar. Mas não venham usando camisetas com foto da Dilma senão a cabeça que querem estará mole.

Marcelo Madureira responde ameaças do PT:

Reinaldo Azevedo esclarece todo autoritarismo e fascismo por trás desse ato:



REINALDO AZEVEDO, DIOGO MAINARDI, DEMÉTRIO MAGNOLI, ARNALDO JABOR E OUTROS SÃO AMEAÇADOS POR ALBERTO CANTALICE, VICE-PRESIDENTE DO PT E "COORDENADOR DE REDE SOCIAIS DO PARTIDO".

*


 

BOLETIM RADIOVOX - 16 DE JUNHO - AMEAÇAS DA NARCODITADURA DO FORO DE SP

Viver no Brasil está cada vez mais perigoso. Em um lugar com mais de 50 mil homicídios 

* 
ENQUANTO ISSO, NOS EUA....
Rita D'Oliveira

Caminhões blindados da ONU estão indo para o Sudeste dos EUA. Algo irá acontecer?
Todos sabemos aonde a economia esta indo, sabemos que o pentágono esta se preparando para um massivo colapso civil.
Resolvam suas pendencias, porque o preço do alimento esta subindo, o preço do combustível esta subindo, a classe media esta sendo bombardeada, brevemente 99% dela só sera capaz de comprar suas necessidades básicas.
Tropas estrangeiras estão aqui!!!!
Um colega tem uma filha que mora em Seattle, bem, elas estavam preenchendo a documentação de um animal de estimação quando foram a casa da vendedora comprar o filhote, por curiosidade perguntaram à ela qual era sua profissão e a reposta foi: Trabalho para força de paz dos EUA. Os EUA estão se preparando para algo grande, ou até mesmo catastrófico, fiquemos atentos aos acontecimentos!

 
Andrew Lobaczewski diz, em seu livro, PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER, que a ideologia é apenas uma espécie de cavalo-de-Tróia para conduzir a elite psicopática para dentro do poder do sistema que ela pretende dominar.  Estou achando esse livro tão importante para nós!
Ali fica claro um simples fato: o comunismo não sobrevive num ambiente honesto! Num ambiente de livre troca de opiniões! As verdades em circulação abalam a credibilidade da mentira-propaganda, uma ferramenta indispensável de dominação. Ele sempre precisa controlar a diversidade de informações, que para nós é favorável.  Então, não nos calemos!

3 comentários:

  1. Putz que mentira deslavada, Cantalice apenas fez uma crítica aos posicionamentos do Danilo assim como Danilo também faz sobre o PT. Não pediu a cabeça de ninguém.
    http://gente.ig.com.br/2014-06-18/danilo-gentili-o-pt-quer-a-minha-cabeca.html

    ResponderExcluir
  2. Esse Danilo é o perfeito idiota que se acha inteligente. Racista, vulgar, ofensivo com seus críticos, além de péssimo humorista, é horrível como ator. Cala a boca danilo, deixa que falem quem tem cérebro.

    ResponderExcluir
  3. Danilo não passa de um maçom medíocre.

    ResponderExcluir