Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2019

ALLAN DOS SANTOS É ENTREVISTADO POR FÁBIO LEITE - JORNALISTA DO ESTADÃO - TERÇA LIVRE

.

https://youtu.be/KhpZIMmUGb0
 
*

COMO EU POSSO PREJUDICAR O BOLSONARO FINGINDO FAZER JORNALISMO?
Flávio Gordon Convém nunca esquecer o que confessou o diretor de redação da Revista Piauí, Fernando de Barros e Silva, no Podcast da revista:
"Da folha eu ouvi, entre outras coisas, que o colunismo político do jornal é, e vai ficar ainda mais, maciçamente contra o Bolsonaro. E a reportagem - isso NÃO SÓ NA FOLHA, MAS DE MANEIRA GERAL - vai tentar pegar o Bolsonaro de qualquer jeito, na linha COMO EU POSSO PREJUDICAR O BOLSONARO FINGINDO FAZER JORNALISMO".
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/como-eu-posso-prejudicar-o-bolsonaro.html

FlávioGordon Que eu me lembre, o Felipe Moura Brasil foi o único jornalista da grande imprensa a repercutir a confissão do diretor de redação da Piauí, Fernando de Barros e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário