Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2019

ÁUDIO VAZADO CONFIRMA QUE GRANDE MÍDIA QUER ARRUINAR BOLSONARO? - DANIEL LOPEZ

.


*
Flávio Gordon Convém nunca esquecer o que confessou o diretor de redação da Revista Piauí, Fernando de Barros e Silva, no Podcast da revista:
"Da folha eu ouvi, entre outras coisas, que o colunismo político do jornal é, e vai ficar ainda mais, maciçamente contra o Bolsonaro. E a reportagem - isso NÃO SÓ NA FOLHA, MAS DE MANEIRA GERAL - vai tentar pegar o Bolsonaro de qualquer jeito, na linha COMO EU POSSO PREJUDICAR O BOLSONARO FINGINDO FAZER JORNALISMO".
---------
Ouça o Podcast inteiro em: https://piaui.folha.uol.com.br/foro-de-teresina-2-as-chanc…/ (o trecho citado começa em 28'12").


https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/como-eu-posso-prejudicar-o-bolsonaro.html



* * *
GOLPE À VISTA?
Senado analisa ampliação de atribuições do vice-presidente da República
https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/03/11/senado-analisa-ampliacao-de-atribuicoes-do-vice-presidente-da-republica

***
Guerra assimétrica - hipnotizados pelo inimigo, não perceberam nem a batalha:
Olavo de Carvalho Os jornalistas estão fazendo os militares de trouxas, como já fizeram tantas vezes desde os anos 60. Desta vez a cantilena é "moderação" e "neutralidade". Esse pessoal fardado não aprende nunca. Que guerreiros são esses que, em plena batalha, nem conseguem perceber quem é o inimigo?

*

OLAVO DE CARVALHO Só o Bolsonaro tem um projeto para o Brasil. Os outros não pensam no Brasil, só pensam no Bolsonaro.

OLAVO DE CARVALHO · "A diferença entre os crimes do Bolsonaro e os do PT é que aqueles são todos futuros e hipotéticos, os do PT são fatos materiais passados e presentes."

RENOVAMÍDIA  “Coincidentemente, onde participantes do Foro de SP governam, sobe a criminalidade”, apontou Jair Bolsonaro em seu programa de governo. “Mais de 1 milhão de brasileiros foram assassinados desde a 1ª reunião do Foro de São Paulo.” 

Olavo de Carvalho Se o Bolsonaro imagina que pode chegar ao fim do seu mandato sem punir um por um os autores de crimes de imprensa, está muito enganado.

OLAVO DE CARVALHO Como já expliquei várias vezes, ou o governo ataca a mídia corrupta desde já e sem complacência, ou a mídia corrupta vai fazer dele gato e sapato, mentindo como louca todos os dias:
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/photos/a.275188992633182/1187674994717906/

Olavo de Carvalho Só duas coisas faltam à direita para ser vencedora por décadas e décadas: (1) coragem; (2) expulsar os cagões, traidores e conciliadores.
Olavo de Carvalho "A uniformidade de opiniões, ódios e preconceitos, as estratégias coordenadas com a velocidade do raio, a completa ausência de pluralismo e debate já deveriam bastar para qualquer pessoa inteligente perceber que a mídia brasileira é um órgão de controle social ditatorial, não de promoção da democracia. Mas, como essa realidade é chocante e assustadora, muitos preferem fingir que não a enxergam." 

Olavo de Carvalho ·Tentam matar o candidato, depois criam uma campanha mundial de assassinatos de reputação contra ele, depois simulam crimes para inculpá-lo, por fim ameaçam invadir e tomar a sua casa. Isso é a "normalidade democrática" que os nossos generais tanto prezam.

O único objetivo da mídia brasileira é manter o governo Bolsonaro em crise permanente, tornar o Brasil ingovernável e trazer o Lula de volta como salvador da pátria.

Olavo de Carvalho Uma coisa é mídia hostil, outra coisa é mídia politicamente organizada para derrubar um governo.

Olavo de Carvalho No Brasil não existe nenhuma "liberdade de imprensa", existe apenas a vontade tirânica da classe jornalística organizada e unânime

Olavo de Carvalho Desde que esconderam por DEZESSEIS ANOS a existência do Foro der São Paulo e só começaram a falar dele quando o Lula os autorizou, os jornalistas brasileiros se definiram como militantes e servidores daquela organização.

Olavo de Carvalho Quem ainda não percebeu que a mídia brasileira É o agente de desinformação do Foro de São Paulo nunca entenderá nada da política nacional e será destruído sem nem perceber por quem.

Olavo de Carvalho Repito: a "mídia", no Brasil, não tem NADA a ver com jornalismo e informação. É uma ORGANIZAÇÃO POLÍTICA de esquerda radical, cúmplice do Foro de São Paulo e das gangues de narcotraficantes. Seu objetivo é desestabilizar o governo e reinstalar no poder o Lumpenproletariado petista.
Dar a essa organização o tratamento que se dá à mídia normal é suicídio.
Os poucos liberais, conservadores e apolíticos que ainda sobrevivem na profissão jornalística correm o risco de ser usados em operações que vão um pouco além da sua compreensão.

Olavo de Carvalho Se levamos mais de meio século para finalmente conhecer, com o livro do Mauro Abranches, a força avassaladora da KGB no Brasil do governo Goulart, quanto tempo levaremos para entender quem comanda o jornalismo nacional hoje em dia?

Vejam quem manda na mídia brasileira:
http://www.olavodecarvalho.org/semana/040929msm.html

Olavo de Carvalho Até quando os mandantes do Adélio estarão protegidos sob uma cortina de silêncio tão pesada quanto aquela que encobriu -- e encobre ainda -- o Foro de São Paulo?

Olavo de Carvalho Nenhum dos mandantes do assassinato do Celso Daniel foi jamais incomodado pelas autoridades ou pela mídia. Por que haveriam de sê-lo os patrões do Adélio? Alguém ainda não entendeu que o Brasil tem um governo secreto mais poderoso que o governo visível?

Olavo de Carvalho · As Forças Armadas sabem perfeitamente que a simulação de "estabilidade democrática" no nosso país encobre a tirania mais intolerante e controladora -- mas já engoliram passivamente tantas mentiras contra elas mesmas, que acabaram por perder o senso da própria honra, e agora já não têm mais energia para reagir contra os crimes mais cínicos e descarados que o partido dominante pratique contra elas ou contra quem quer que seja.

Olavo de Carvalho "No estudo do Alexander Soljenitsin sobre as revoluções na França e na Rússia, o diagnóstico é o mesmo nos dois casos: a direita, vilmente atacada, perde porque se preocupa menos em destruir o adversário do que em mostrar moderação."

Olavo de Carvalho E os deputados e senadores que subiram levados pela onda Bolsonaro, por que não abriram até hoje pelo menos uma CPI do Foro de São Paulo? Em que país imaginam que estão vivendo?

Olavo de Carvalho O ATO NÚMERO UM do governo Bolsonaro tinha de ter sido a extinção dos partidos filiados ao Foro de São Paulo e a punição judicial de todos os crimes cometidos em favor dessa organização, inclusive pela mídia chique.
Sem isso, ficar implorando "Deixem-nos trabalhar" é algo como as ovelhas implorarem aos lobos famintos: "Deixem-nos pastar." 

1 h
Pô, presidente, a mídia já está insinuando que o senhor e sua família são culpados da morte da Marielle. Nem diante de uma coisa dessas o senhor vai tomar a iniciativa de processar os caluniadores?

3 h
O jornalismo brasileiro haver escondido por dezesseis anos a existência da maior organização política latino-americana (governante de doze países) foi sem dúvida a maior fraude jornalística de todos os tempos. Permitir que, depois disso, os autores da façanha posem de fiscais da moralidade pública é psicose pura e simples. Mas, como ensinava Émile Durkheim, não há loucura que, prosseguindo por tempo suficiente, não acabe parecendo normal.


*
QUEREM PROCESSAR TODO MUNDO
https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,sites-que-produziram-materia-com-fake-news-de-jornalista-do-estado-podem-ser-punidos,70002751752

Nenhum comentário:

Postar um comentário