Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2019

BRUNO JONSSEN - Raquel Sherazade ataca Jair Bolsonaro em "defesa" do Estadão e da "impre...

.

Não sei que tipo de filtro superpoderoso usa uma pessoa como a Sherazade que tem todas informações ao seu alcance, mas interpreta tudo pelo viés esquerdista. A não ser que tenha o rabo preso de alguma forma.

Com todos os recursos que tem, é tão simples para a grande imprensa conquistar público: FALE A VERDADE, PORRA! Falar a verdade é dizer que tem um lado, por exemplo, é abordar assuntos realmente urgentes e até vitais, é não omitir, desviar ou diminuir a importância do que importa e não exagerar, enfatizar, repetir, aumentar a de coisas menores ou inexistentes. Etc. A imprensa é realmente criminosa.
*

Essa absurda história dos robôs é desmentida pelos fatos, para quem não é cego para os milhões de pessoas que saíram às ruas. Robôs só funcionam se houver censura, se houver a supressão de idéias contrárias.




 "A uniformidade de opiniões, ódios e preconceitos, as estratégias coordenadas com a velocidade do raio, a completa ausência de pluralismo e debate já deveriam bastar para qualquer pessoa inteligente perceber que a mídia brasileira é um órgão de controle social ditatorial, não de promoção da democracia. Mas, como essa realidade é chocante e assustadora, muitos preferem fingir que não a enxergam." Olavo de Carvalho


COMO A MÍDIA DE MASSA SE TORNOU UMA MÁQUINA DE PROPAGANDA 
Ao longo das últimas décadas, a função informativa dos jornais foi progressivamente substituída pela função TRANSFORMADORA de sociedade.
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/politica-e-midia-com-cristian-derosa.html


CENSURA - IMPRENSA DE RABO PRESO COM LULA - O INÍCIO
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/censura-imprensa-de-rabo-preso-o-inicio.html

Ipojuca Pontes - "Vejamos o que revela um áudio de funcionário da Globo sobre o cerco a Bolsonaro, vazado na Internet:
- A ordem das editorias é pra descer o pau no Bolsonaro em assuntos que possam remeter o nome dele para a população ficar batendo que o cara é homofóbico, que o cara é nazista... O cara não é nada disso. E muita gente aqui está sendo perseguida porque votou nele. A coisa está ficando feia. A Globo abriu pra seu exército de atrizes e de atores falar contra Bolsonaro... tá tudo certinho, entendeu? Qualquer coisa que possa acontecer de ruim no País é culpa do Bolsonaro, principalmente na Globo News... Tá ficando um negócio nojento."

https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156995340652192



Nenhum comentário:

Postar um comentário