Seguidores

terça-feira, 12 de março de 2019

MÁRCIA TIBURI E O BECAUSE DO ESTADÃO - TERÇA LIVRE

.

.

URGENTE: Jawad Rhalib, que denunciou Constança, reafirma a veracidade de sua matéria
O jornalista francês Jawad Rhalib, autor da matéria que denuncia Constança Rezende, repórter do Estadão, se manifestou em seu blog, hospedado no site Media Apart, nesta terça-feira (12). Após ataques coordenados da “grande” mídia contra o portal Terça Livre TV e a mim, por terem traduzido e divulgado o artigo do francês, Rhalib desafia a imprensa a provar que sua matéria é falsa.
https://www.tercalivre.com.br/urgente-jawad-rhalib-que-denunciou-constanca-se-manifesta-e-reafirma-a-veracidade-de-sua-materia/

*
 
Ipojuca Pontes - "Vejamos o que revela um áudio de funcionário da Globo sobre o cerco a Bolsonaro, vazado na Internet:
- A ordem das editorias é pra descer o pau no Bolsonaro em assuntos que possam remeter o nome dele para a população ficar batendo que o cara é homofóbico, que o cara é nazista... O cara não é nada disso. E muita gente aqui está sendo perseguida porque votou nele. A coisa está ficando feia. A Globo abriu pra seu exército de atrizes e de atores falar contra Bolsonaro... tá tudo certinho, entendeu? Qualquer coisa que possa acontecer de ruim no País é culpa do Bolsonaro, principalmente na Globo News... Tá ficando um negócio nojento.
- Realmente, eles estão com muito medo. Eles sabem que não têm a mesma força que tinham no passado. A Globo não contava com a força do facebook, do instagram... O maior medo é do whatsApp, porque o whatsApp você não controla. E se eles tentarem controlar o whats App ... neguinho vai entrar por outro aplicativo... É esse o maior medo. O Jornal Nacional, que dava 40 pontos de audiência, está dando 12 em certas praças. Ninguém está suportando mais. E o pior é se Bolsonaro abrir a caixa preta da Globo... De minha parte, considero que o jornalismo impresso tem os seus dias contados, especialmente o jornalismo tendencioso: Internet, redes sociais, youtube, facebook, whatsApp são ferramentas (perdoem a má palavra) irreversíveis. Quem vai fazer assinatura de O Globo ou qualquer jornal tendo ao dispor milhares de sites democráticos, confiáveis e melhor escritos?"

https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156995340652192

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário