Seguidores

segunda-feira, 18 de março de 2019

PAULA MARISA - Fui elogiada pelo Estadão - Por que as redes têm mais público que a velha imprensa? Porque lhe falta o produto mais raro, valorizado e procuradopor todos: A VERDADE

.


*

A CENSURA DESTRÓI MAIS QUE A MENTIRA. A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NOS PERMITE DESMASCARAR A MENTIRA CONFRONTANDO INFORMAÇÕES -  Tudo é possível aos psicopatas no poder acobertados pelo manto da ignorância pública.

*

QUEREM PROIBIR FAKE NEWS??? - Eles falam demais do poder da  mentira, mas não mencionam que isso tem diretamente a ver com a ausência de verdades para se contrapor, da falta da referência dos fatos para se confrontar e refletir. Eles falam da mentira, mas para eles a verdade e a busca da verdade não existem.
Nem a opinião nem as redes sociais teriam tanta importância se a imprensa cumprisse seu papel de informar, que não é o de transformar, reformar, formar, formatar ou deformar a sociedade.

*
 
Grosso modo o politicamente correto fornece a justificativa paramoral para pelo menos 3 objetivos esquerdopatas: 1- DESTRUIÇÃO - um objetivo imediato de modificar, ou mesmo inverter, a dinâmica de determinado setor da sociedade. Um exemplo: transferir a autoridade do professor, "opressor", para o aluno, "minoria", e instituir a desordem nas escolas; 2 - CONCENTRAR PODER - um objetivo mais adiante de legalizar um poder arbitrário nas mãos do Estado. "Discurso de ódio", por ex., começa como pressão social, acaba como lei de censura, para perseguir e criminalizar; 3 - FORMATAR A MENTE DA SOCIEDADE - um objetivo mais gradual e profundo de deformar a consciência, alterar a noção de realidade, de verdade, de individualidade, o senso de proporções, a percepção, extinguir o pensamento independente e a iniciativa, privilegiar a palavra acima da percepção dos fatos e "criar" um mundo rreal modelado ao bel prazer. Tudo isso concretiza o sonho dos psicopatas: poder absoluto e eterno sobre uma sociedade-manada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário