.
*
Será que Bolsonaro imagina que o atentado só interessa a ele? Se o presidente não pode se defender nem defender a verdade, podemos confiar que ele pode defender o país? Ele tem o
dever de tentar desvendar essa trama que é apenas uma ponta da
conspiração que devora o país há anos.
É inaceitável a
constante negligência socialista com a justiça, os valores, a verdade e o povo. O mal não pode ficar nas sombras. Isso tem sérias consenquências.
"O crime sem castigo gera o castigo sem crime."
*
Se não me engano, Olavo de Carvalho afirmou em 2018 que a imprensa tem uma parcela de culpa no atentado contra Bolsonaro. E na época ainda tínhamos esperança de que a polícia chegaria à organização criminosa por trás de Adélio. Hoje, que Adélio foi livrado da responsabilidade, a acusação do prof. Olavo se torna ainda mais pertinente. Podemos dizer que aqueles que se fiam na grande imprensa para se informar sobre Bolsonaro pensam que ele é nazista, fascista, homofóbico, racista, machista, opressor, golpista e futuro ditador do Brasil. E se não pensam, têm esta persistente impressão que foi construída pela campanha difamatória da imprensa, e NÃO PELOS FATOS. A imprensa tem de ser criminalizada por injúria, calúnia, difamação e incitação ao crime, no mínimo. Eles precisam ser confrontados com a realidade e freados em sua maquiavélica deformação da opinião pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário