Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

VACHINA: ACORDO SIGILOSO ENTRE GOVERNO DE SP E CHINA - TERÇA LIVRE

.

Welcome To 2030: I Own Nothing, Have No Privacy And Life Has Never Been Better

"Once in awhile I get annoyed about the fact that I have no real privacy. No where I can go and not be registered. I know that, somewhere, everything I do, think and dream of is recorded. I just hope that nobody will use it against me."

"De vez em quando fico irritado com o fato de não ter privacidade real. Não há para onde posso ir e não ser registrado. Sei que, em algum lugar, tudo que faço, penso e sonho está registrado. Só espero que ninguém o faça 

https://www.weforum.org/agenda/2016/11/shopping-i-can-t-really-remember-what-that-is/

Sim, de-lhes todo o PODER e verá o que farão com vc, escravo. Depois de perder todas as defesas, vc não terá como reagir. Isto se baseia na perda fundamental da capacidade de identificar o mal e o perigo. Assista: "Da Burrice ao Totalitarismo / Taiguara Fernandes de Sousa'

*

PETIÇÃO - PELA NÃO OBRIGATORIEDADE DAS VACINAS CONTRA COVID 19 - https://www.citizengo.org/pt-br/182712-pela-revogacao-do-inciso-iii-d-do-art-3o-da-lei-139792020-que-impoe-obrigatoriedade-da

*

VACINA CHINESA: ANVISA TEM MUITO O QUE EXPLICAR AOS BRASILEIROS | ESTADO UNIDOS: ELEIÇÃO INDEFINIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário