Droga vendida por Doria como "100% eficaz em casos graves" é a pior vacina de todas e aumentou os casos onde foi aplicada: Chile, Turquia, Paquistão…
Um estranho fenômeno acontece em países que utilizaram a vacina chinesa Coronavac – o imunizante escolhido por João Doria para ser produzido pelo Instituto Butantã: estes locais viram os casos de peste chinesa aumentar significativamente após a imunização em massa dos seus cidadãos.
O portal Epoch Times se debruçou nos números e revelou o fenômeno em uma longa reportagem.
O Reino Unido foi o primeiro país a iniciar a vacinação contra o vírus chinês, aprovando o uso da vacina BioNTech em dezembro, antes de introduzir a vacina AstraZeneca em janeiro deste ano. O surto diminuiu gradualmente após 9 de janeiro.
O Reino Unido registrou 4.715 casos em 27 de março, uma queda significativa em relação aos 6.187 casos do dia anterior. Nos Estados Unidos e em Israel, onde a vacina BioNTech também foi escolhida como vacina principal, a epidemia também diminuiu significativamente após a vacinação.
No entanto, o número de casos confirmados aumentou no Chile, Turquia e Paquistão, que optaram por receber a vacina da farmacêutica chinesa Sinovac.
A ditadura, a hedionda ditadura militar, jamais censurou opiniões médicas. O pogrécio da siênçia ainda não tinha chegado lá. https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10159147669872192
Nenhum comentário:
Postar um comentário