Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2021

C0R0N4V4C - Países que usaram a CHINAVAC aumentaram os casos após uso da “vachina”

Droga vendida por Doria como "100% eficaz em casos graves" é a pior vacina de todas e aumentou os casos onde foi aplicada: Chile, Turquia, Paquistão…

Um estranho fenômeno acontece em países que utilizaram a vacina chinesa Coronavac – o imunizante escolhido por João Doria para ser produzido pelo Instituto Butantã: estes locais viram os casos de peste chinesa aumentar significativamente após a imunização em massa dos seus cidadãos.

O portal Epoch Times se debruçou nos números e revelou o fenômeno em uma longa reportagem.

O Reino Unido foi o primeiro país a iniciar a vacinação contra o vírus chinês, aprovando o uso da vacina BioNTech em dezembro, antes de introduzir a vacina AstraZeneca em janeiro deste ano. O surto diminuiu gradualmente após 9 de janeiro.

O Reino Unido registrou 4.715 casos em 27 de março, uma queda significativa em relação aos 6.187 casos do dia anterior. Nos Estados Unidos e em Israel, onde a vacina BioNTech também foi escolhida como vacina principal, a epidemia também diminuiu significativamente após a vacinação.

No entanto, o número de casos confirmados aumentou no Chile, Turquia e Paquistão, que optaram por receber a vacina da farmacêutica chinesa Sinovac.

Mais em:  https://sensoincomum.org/2021/05/17/paises-que-usaram-a-coronavac-aumentaram-os-casos-apos-uso-da-vachina/

ORIGINAL: https://www.theepochtimes.com/the-strange-sinovac-vaccine-phenomenon-countries-report-increased-cases-after-using-vaccine_3760753.html

 


A ditadura, a hedionda ditadura militar, jamais censurou opiniões médicas. O pogrécio da siênçia ainda não tinha chegado lá. https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10159147669872192


Nenhum comentário:

Postar um comentário