Seguidores

domingo, 9 de maio de 2021

MALACHI MARTIN, O Padre que leu o TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA - TESLA

.

Padre Malachi Martin, teve acesso ao texto original do TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA e o seu conteúdo é muito mais do que alguém poderia imaginar. Mesmo de forma sintetizada é um conteúdo longo, se precisar confira mais de uma vez com bastante vagar e atenção.  

*

MALACHI MARTIN DIZ: CONTEÚDO DE GARABANDAL RESUME O SEGREDO https://youtu.be/9ddDWOWx4kA?t=321

*

1r3tS padae mmaoio 2021edn 

"O milagre de Fátima é o acontecimento central da história do século XX."
(Olavo de Carvalho, Aula 42, COF)
"Eu estou persuadido de que o Milagre de Fátima é o acontecimento central do século XX, mas ele certamente não entra na cultura moderna. Então quem está enganado? Nossa Senhora de Fátima ou a cultura moderna? Eu acho que um dos dois tem de ter razão; e os dois não a podem ter ao mesmo tempo." (Olavo de Carvalho, Aula 121, COF)
"Quando Nossa Senhora, em Fátima, 1917, falou que a Rússia iria espalhar os seus erros pelo mundo, Ela não estava se referindo somente ao comunismo. Ela disse: os erros da Rússia. O comunismo foi a primeira etapa, e agora inventaram um outro, ainda pior. Sobre os escombros da sociedade comunista, os mesmos autores, criadores e mantenedores do comunismo, querem construir um outro império, ainda maior, e em escala mundial. Mas o que eles têm para oferecer? A própria corrupção e miséria da Rússia." (Olavo de Carvalho, Apêndice ao livro Jardim das Aflições)
"Não há um milagre de Fátima, mas uma sucessão incrível de milagres".
(Olavo de Carvalho, Aula 041, COF)
"O milagre de Fátima é fundamental para a ciência política contemporânea porque, como ele fala da previsão da guerra, ele é um dado da análise. Ele não pode ser desprezado como uma crença subjetiva". (Olavo de Carvalho, Aula 111, COF)
"Não esqueça que, na própria profecia de Fátima, a primeira coisa que Nossa Senhora faz é abrir o inferno para mostrá-lo às crianças. Ou seja, antes mesmo de fazer a profecia, ela já mostra como é o inferno." (Olavo de Carvalho, Aula 148, COF)

*

TEMPESTADES, SECAS, TERREMOTOS E MAIS PODEM SER DESENCADEADOS POR ARMAS DO TIPO HAARP/PICA-PAU 

"A Rússia está à frente no desenvolvimento da energia escalar, que é mais perigosa que a ameaça nuclear. A maioria dos papéis científicos de Nicolas Tesla (em sérvio: Никола Тесла) foram enviados para a então Ioguslávia, depois de sua morte, e daí caíram com facilidade nas mãos dos soviéticos. Assim, além de serem mortais, as armas escalares podem ocultar-se por trás das forças da natureza, levando as populações alvo a crer que foram castigadas por um ato de Deus, quando na verdade foram atingidas por uma arma desenvolvida por homens."    https://youtu.be/5JJ-qB9WZns?t=724

*

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PROTEGEU PORTUGAL - "O povo e o clero estavam satisfeitos com a liberdade que desfrutavam e esperavam, com o correr do tempo, ampliar suas conquistas. Rejubilavam-se especialmente por ter o país escapado dos horríveis acontecimentos da Espanha em 1936. O terror já começava a espalhar-se pela península portuguesa em junho de 1936, quando o Bispado Nacional fez um voto solene na Cova da Iria (Fátima), em maio desse ano. Se Nossa Senhora protegesse o país da guerra e das revoluções, todos os bispos portugueses viriam agradecer-lhe publicamente. Cumpriram a promessa com a grandiosa peregrinação nacional realizada em 13 de Maio de 1938, entre aclamações de indescritível alegria."  

"Terminara a Segunda Guerra Mundial. Os portugueses bem compreenderam de que terrível soma de sofrimentos e horrores se tinham livrado. Apesar de ter chovido a noite toda e continuar chovendo pela manhã, setecentos mil peregrinos estavam reunidos na Cova da Iria para agradecer a Nossa Senhora de Fátima. Quase que um um décimo da população do país estava ali presente!"  

William Thomas Walsh - "Nossa Senhora de Fátima" 

*

“A Revolução está servindo ao diabo para completar na terra a anarquia, dissipou nas nações toda a ordem. Falta dar um passo, um último passo é estabelecer sobre estas mesmas ruínas sociais um império, um só império universal sob o lema: um rei! Uma só religião! Um só Deus! Preparadas as coisas, tanto na ordem política, como religiosa, como moral, espiritual e moral, verão com estupor todos os povos e nações da terra o poder nas mãos de um só homem. Deus se servirá deste filho iníquo e perverso para tentar a fidelidade dos escolhidos e castigar os crimes. Satanás e os reis que atualmente tem sobre a terra, sobre os tronos, não podem se constituir com ordem porque sua obra e sua missão é destruir e dissolver. Depois de concluir sua abominável missão de implantar tudo o que não agrada a Deus e não convém à sua Igreja, cairá em um só dia pela ação imediata de Deus. Cairá para não se levantar mais e sobre suas ruínas, construirá seu império Jesus Cristo, Rei verdadeiro e legítimo” (Padre Francisco Palau, "Minhas Relações com a Igreja" R 13, 36). https://cumpetroetsubpetrosemper.blogspot.com/2016/06/no-espirito-de-elias.html

PROFECIAS SOBRE A MORTE DE UM PAPA https://youtu.be/1o-5Pr8zG9k

*

A Morte de Voltaire e o Inferno https://onedrive.live.com/?auth=1&cid=8278C2ED5B87800A&id=8278C2ED5B87800A%21253&parId=8278C2ED5B87800A%21206&o=OneUp


"O essencial do ensinamento escolástico foi produzido numa época em que a imagem do mundo era a de uma hierarquia geocêntrica que subia do centro da Terra até a morada celeste de Deus. Só idiotas não percebem que a religião católica, para amoldar-se à cosmovisão moderna, acaba se reduzindo a pura matéria de "fé", não no sentido bíblico mas no sentido kantiano (e pejorativo) do termo. Ou se restaura uma concepção católica da ciência (no sentido em que trabalha, por exemplo, o prof. Wolfgang Smith), ou toda apologética acaba soando como pura propaganda." https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10159548763207192

*

O 3º SEGREDO DE FÁTIMA e a CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA - O que NÃO te contaram!  https://youtu.be/ZCMvf87FNnI

Nenhum comentário:

Postar um comentário