Seguidores

sábado, 8 de maio de 2021

PADRE PIO - O Milagre Mais Impressionante da História do Padre Pio

.

*

BILOCAÇÃO - Padre Pio revela, sem querer, em quanto tempo "viaja"  https://youtu.be/y3VlX3no0lY

CURADO POR PADRE PIO SEM SABER QUE ELE EXISTIA

Certo dia em sua fazenda, pouco depois da segunda guerra, ele sofreu um grave acidente e foi acometido por dupla embolia pulmonar. Receitaram-lhe inúmeros remédios que pareciam ter efeito por um tempo, mas, em seguida, a doença voltava ainda pior. Ele percebeu que estava morrendo.
Era jovem e forte e não queria morrer ainda. Então rezou de uma forma que eu nunca tinha ouvido alguém rezar.
— Com toda a devoção possível — disse ele — pedi a Deus que permitisse que alguém mais digno do que eu intercedesse por mim.
Era uma oração extraordinária que teve uma resposta igualmente extraordinária.
— Tive — continuou — aquilo que só posso definir como uma aparição. Um frade com barba estava à minha cabeceira. Ele se inclinou e colocou a mão em meu peito, sorriu e desapareceu.
Imediatamente o jovem se sentiu curado e, para espanto dos médicos, isso foi plenamente confirmado. No entanto, ele só contou o milagre para sua mãe. E ambos se perguntavam quem seria o frade em questão. Supunham tratar-se de algum grande santo do passado.
Passaram-se meses e certa manhã ele foi a Pádua tratar de negócios com um senhor que o convidou para almoçar em sua casa. Assim que entrou na sala ficou petrificado. Alí na parede havia não um quadro, mas uma fotografia do frade que lhe aparecera!
Perguntou ao dono da casa quem era o frade. A resposta e a descrição de Padre Pio ouvidas durante o almoço fizeram com que o jovem partisse na mesma noite de trem para Foggia.
Chegou à pequena igreja de San Giovanni Rotondo exatamente a tempo de assistir à Missa de Padre Pio às cinco da manhã. Quando Padre Pio subiu ao altar, ele não teve mais dúvidas. Aquele era o frade que apareceu em resposta à sua oração.
— Padre Pio abençoou-me e me confessei. No final, Padre Pio perguntou-me com a voz mais natural do mundo:
— "E agora diga alguma coisa sobre seus pulmões. Como estão?"
— "Obrigado, Padre. Estão perfeitos."
— "Foram examinados através de radiografias?"
— "Sim, Padre."
— Ótimo, graças a Deus. E Deus o abençoe."
(Extraído do livro de John McCaffery, "Padre Pio, Histórias e Memórias")

 


Padre Pio e Lutero

Nenhum comentário:

Postar um comentário