Seguidores

quarta-feira, 5 de maio de 2021

RICARDO ROVERAN - Bolsonaro no limite - Sabotagem de todo lado - Inventando LEIS para atacar Bolsonaro

.

*

É prática totalitária falsificar o mal e fabricar um código penal sob medida para atacar inimigos. 

ANTIGA TÉCNICA COMUNISTA DA FABRICAÇÃO DO CRIME E DA CULPA - A campanha de expurgo de certas administrações recrudesceu a partir de 1930, quando Stálin, desejoso de acabar definitivamente com os "direitistas" decidiu demonstrar as ligações destes com os "sabotadores". Devidamente instruída por Stalin, a GPU (Polícia Secreta) havia preparado dossiês destinados a demonstrar a existência de organizações anti-soviéticas ligadas entre si. Os investigadores conseguiram extrair "confissões" de um certo número de pessoas presas, tanto sobre seus contatos com "direitistas", quanto sobre sua participação em complôs imaginários para eliminar Stalin e derrubar o regime soviético. As técnicas e os mecanismos de fabricação de casos sobre pretensos "grupos terroristas" estavam perfeitamente afinados desde 1930. (Referência: O Livro Negro de Comunismo) 

https://conspiratio3.blogspot.com/p/antiga-tecnica-totalitaria-da.html

*

Bolsonaro perderá o apoio se a esquerda puder enganar o povo, e isto acontecerá se ela tiver mais controle da informação, criminalizando a opinião, restringindo a liberdade de expressão, suprimindo os questionamentos e as informações contrárias.

"O cidadão, no sistema comunista, vive oprimido (...) Em última análise, todos os jornais são oficiais, bem como o rádio e outros meios de comunicação. Os resultados de tudo isso não são grandes, e em nenhum caso correspondem aos meios e medidas empregados. Porém, resultados consideráveis são conseguidos tornando IMPOSSÍVEL A MANIFESTAÇÃO DE OPINIÕES que não sejam as oficiais e combatendo as idéias contrárias. " (Milovan Djilas – “A Nova Classe”) 

A esquerda não sobrevive sem o controle da informação, porque o mal precisa da mentira e a mentira precisa da censura. Além disso, a censura em si mesma, ou seja, o controle da comunicação natural e dos pensamentos é PERVERSIDADE e causa distorções no desempenho da mente e distúrbios comportamentais. A supressão da liberdade de expressão e o decréscimo de verdades circulantes estão relacionadas, e são essas verdades os anticorpos que defendem a sociadade. A censura genérica é uma anomalia que causa anomalias de todo tipo.

"Por outro lado, a discriminação ideológica nos sistemas comunistas tem a finalidade de proibir outras idéias e de impor as suas. São duas surpreendentes formas de tirania inacreditável, total. O pensamento é a mais criadora das forças: descobre o que é novo. O homem não pode viver nem produzir se não pensar e meditar. Mesmo que possam negá-lo, os comunistas são forçados a aceitar, na prática, esta verdade. Por isso, procuram tornar impossível o predomínio de outro pensamento que não seja o deles.  O homem pode renunciar a muitas coisas, mas tem necessidade de pensar e comunicar seus pensamentos. É um sofrimento profundo ser compelido a silenciar quando se tem necessidade de expressão. OBRIGAR O HOMEM A NÃO PENSAR, A EXPRESSAR PENSAMENTOS QUE NÃO SÃO OS SEUS, É A PIOR FORMA DE TIRANIA.  A limitação da liberdade de pensamento não constitui apenas um ataque a direitos sociais e políticos específicos, mas também ao próprio ser humano como tal." 

*

TOTALITÁRIOS negam que através da liberdade e do confronto de idéias chegamos ao conhecimento. Controlar toda a informação, impedir a livre comunicação entre pessoas é MARCA REGISTRADA dessa gente anticristã.  

Renan quer calar as redes: 49:44 A CPI mal começou e os 2 pesos e 2 medidas já estao sendo implantados a todo vapor. A direita, que não tem representantes nem defesa, vai ser perseguida dentro e fora da CPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário