.
*
"Sobre o voto auditável. É fácil de resolver: façam os deputados na comissão do voto auditável votar usando a urna eletrônica e deixem o relator ir contar os votos sozinho numa sala fechada"A ESTRATÉGIA DA NOVA ORDEM MUNDIAL "O Presidente da Comissão Europeia e, portanto, o mais alto político europeu, apresentou abertamente a estratégia por trás dessa abordagem antidemocrática no Spiegel já em 1999: “Nós decidimos algo, então colocamos na sala e esperamos um pouco para ver o que acontece. Se não houver grandes gritos e revoltas, porque a maioria deles não entende o que foi decidido, então continuamos - passo a passo, até que não haja mais volta ”. Doze anos depois, ele acrescentou: "Quando as coisas ficam sérias, você tem que mentir."
*
A mentira não sobrevive ao escrutínio dos internautas, por isso a mentira que vem de cima vem acompanhada e blindada por censura. Já dizia Milovan Djilas: "O cidadão, no sistema comunista, vive oprimido (...) Em última
análise, todos os jornais são oficiais, bem como o rádio e outros meios
de comunicação. Os resultados de tudo isso não são grandes, e em nenhum
caso correspondem aos meios e medidas empregados. Porém, resultados
consideráveis são conseguidos tornando IMPOSSÍVEL A MANIFESTAÇÃO DE
OPINIÕES que não sejam as oficiais e combatendo as idéias contrárias. "
(Milovan Djilas – “A Nova Classe”)
Mais do que nos defender de falsas acusações, precisamos desmascarar o acusador. Estão usando contra nós todas as técnicas soviéticas de "mentiras repetidas" e censura, de colar rótulos, de "xingue-os do que vc é", de "assassinato de reputação", de "julgamentos-teatros", distorção de linguagem, de falsificação de critérios de bem e mal, verdade e mentira, de coação e intimidação, etc. É o recurso de quem não tem argumentos ou de quem quer aniquilar a lógica, a ordem, o Estado de Direito. É preciso fazer um estudo e jogar bem alto no ventilador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário